Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 251846 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

⁠"Família, é a maior instituição de uma pessoa!"

Inserida por AgoZeus

⁠Profissão nunca foi educação, uma dá condições de sobreviver e ser útil para família e sociedade, a outra dá condições de conviver com seu povo e o mundo em sua volta, as duas são necessárias, e infelizmente as duas são manipuladas pelos Estado.

Inserida por israellopess

Sei que você é um idiota. Mas é o único idiota nessa família que não pensa só em si mesmo.

Inserida por pensador

Família, amigos e churrasco: as melhores coisas da vida.

Inserida por pensador

Aqui reunimos a família e os amigos para compartilhar momentos inesquecíveis!

Inserida por pensador

Felicidade é uma tarde de domingo, a churrasqueira acesa e a família reunida.

Inserida por pensador

⁠O sangue que lava é o mesmo que jorrou lá na cruz a favor da minha família; então orarei por cada um deles e não perco tempo falando mal de ninguém.

Inserida por artigos_diversos

⁠Eles roubaram. Eles mentiram. Eles negociaram a paz com o diabo em troca das almas de uma família inocente. No entanto, você me chama de monstro.

Inserida por iara_cristina_2

⁠Quimioterapia

Só quem faz sente
Só quem faz entende
Que o que faz a diferença
É a família presente

A cada sessão
Um processo diferente
Para que mais tarde
Eu possa seguir em frente

Lutando contra uma doença
Por mais que seja difícil
Não é uma sentença;

O processo é longo,
Muitas vezes doloroso,
Mas tudo depende do meu esforço

Inserida por nicole_may_estuarte

Bom dia! Sabadou! Dia de curtir muito a família e os amigos e botar as séries e as leituras em dia! 😊

Inserida por pensador

⁠Querido Deus obrigadopor Ter-me dadoa dádiva de conhecê-lo! Abençoa senhor a minha família, que as suas bênçãos se estendampara os seguidores na religião por amor ao sagrado. Seja feita sempre a sua vontade, dai-nos forças e vitórias sobre atos dos maldosos.Glóriadamos-te hoje e sempre amém

Inserida por YALODOSSY2

Quando nascemos já nos colocam uma meta: ficar rico ou manter a
fortuna da família; o resto fica em segundo plano, resolvemos isso pagando.
Aí que mora o perigo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Turbulência, que loucura quando estamos em alto mar, são problemas são pessoas, é família é emprego é amigos são parentes e por ai vai.
Chega a dar enjoo, olhamos o mar e por um momento queremos se afogar, desaparecer de tudo e de todos, e quando vem o vento em meio a tempestade? leva tudo, leva pessoas, leva momentos, leva o amor, leva a paz e por ai vai.
E balança e te joga, e por algum momento esquecemos a fé, o cenário é de horror, sair fora de si mesmo torna-se tão normal, e quando olhamos já foi.

Inserida por LucasjDamas

⁠OBRIGADO MEU SENHOR JESUS

Neste Outono de cores
Vividos em família
Obrigado, meu Senhor Jesus
Pelos momentos felizes
E pelos momentos menos bons
Que tenho vivido nesta vida
Pelo caminho que me iluminas
Quando caminho na escuridão
Pelo amor que me tens dado
Mesmo quando eu não mereço
Obrigado meu Senhor Jesus

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Viemos ao mundo na família, contexto, condições e circunstâncias que precisávamos. Podemos sim trabalhar para melhorar nossa situação, mas jamais renegá-la pelo puro orgulho de não querer suportá-la. Aceitar quem somos, o que temos e onde estamos é o primeiro passo para reconhecermos no que precisamos melhorar (defeitos), onde devemos nos preservar (virtudes) e encontrarmos formas construtivas e edificantes de assim fazer, harmoniosamente. Dessa forma, a herança que transmitiremos para nossa descendência será genuinamente auspiciosa.

Inserida por admiradoresdotony

Vamos fazer uma promessa. Quem de nós dois sair daqui vivo cuidará da família do outro.

Inserida por pensador

⁠Fé!
Pela fé, troca o nome de Obede-Edom pelo teu:
“O Senhor abençoou Obede-Edom, a sua família e tudo o que ele possuía” (‭‭1 Cr 13:14b‬).
Deus abençoou Obede-Edom, um servo fiel, mas também abençoou Labão por amor de seu servo Jacó (2 Sm 6:11), abençoou Potifar por amor de seu servo José (Gn 39:5), abençoou Nabucodonosor por amor de seus servos Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Dn 4:2).
Pensando em seus filhos, seus crentes fiéis, Deus abençoa os que lhe são próximos para que essas bênçãos alcancem os seus escolhidos para a manifestação da sua glória.
Em suma, Deus abençoa todos em favor dos seus para que lhes façam bem. Deus cuida de tudo.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Não sei por que, mas essa cidade me lembra de onde cresci. Perfeita para começar uma família.

Inserida por pensador

Nada, vem de graça tudo tem que trabalhar e ralar, bastante para sustentar a família e pagar, as contas de casa!

⁠Quando todas as crianças tiverem teto, família, comida, escola, pediatra, brinquedos e lazer. Quando nenhuma criança correr o risco de morrer de bala perdida nem de ser violentada física, psíquica e emocionalmente, o dia 12 de outubro fará jus à sua finalidade. Até lá, que seja um dia para lembrarmos que elas existem o ano todo. Que as ações de proteção a elas precisam ser amplas e efetivas e que o cumprimento dos seus direitos devem ser respeitados, também de forma efetiva. No papel tudo é perfeito.
Nada contra o poder comercial da data. Porém, é a qualidade do desenvolvimento e da formação delas que terá o poder de transformar este dia numa homenagem pela vida justa e feliz dos nossos pequenos, e de alcance às suas futuras gerações.

Inserida por Gracaleal