Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 246844 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

Ter família,filhos e algo sensacional
Mais nos dias modernos ter sucesso é a primeira prioridade.

Inserida por Plattinno

⁠Ensine seus filhos que o socialismo não é só ideologia — é uma ameaça à fé, à liberdade e à família. Quando o Estado vira provedor, logo se acha no direito de ser seu senhor e o senhor de sua consciência.

Inserida por Jeno

⁠Filho único ser arrimo de família, não é garantia de nada.

Inserida por emiliaboto

A aquisição de uma excepcional obra de arte leva ao adquirente, seu filhos e sua família a uma destacada posição de status social, cultural⁠ e politico dentro da sociedade a qual pertence. Lugares estes inimagináveis, que nem a posse, os investimentos financeiros e o grande patrimônio imóvel, de muito dinheiro jamais os levariam a serem convidados, prestigiados e a freqüentar.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Espere o melhor da sua família, ensinando aos seus filhos o valor da educação espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando o amarelo e o azul se casam têm filhos esverdeados.
Minha família tem as cores da bandeira nacional

Inserida por joaquimcesario

O Que é Família?
A Família é um espelho que reflete a alma,o presente e o futuro dos nossos filhos e suas gerações. O Passado tem q ser deixado para trás,porque são maldições que ficam refletidas a qual temos que aprender a apagar e faze-las tornarem presente e futuro,pois não vivemos pela carne e sim pelo espírito;porque nos tornamos novas criaturas. A família nada mais é um instrumento que Deus formou,é por isso que devemos valorizar,dar carinho,amor,atenção e suprir todas as necessidades que um membro da família precisa,principalmente os filhos.Deus supre todas as necessidades de seus filhos,porque não fazermos os mesmos com os nossos;Ele não fala que somos semelhanças dele?Mais nem todos pensam ou agem ou são assim,semelhantes a imagem dele,Jesus. Não é mesmo?! Família é tudo isso e um pouco mais;isso é que é família. Autora:Valeria Cruz. 21 de Abril de 2007

Inserida por valeria_oliveira_3

Números 36

A herança das filhas de Zelofeade

1 Os chefes de família do clã de Gileade, filho de Maquir, neto de Manassés, que pertenciam aos clãs dos descendentes de José, foram falar com Moisés e com os líderes, os chefes das famílias israelitas.
2 E disseram: "Quando o Senhor ordenou ao meu senhor que, por sorteio, desse a terra como herança aos israelitas, ordenou que vocês dessem a herança de nosso irmão Zelofeade às suas filhas.
3 Agora, suponham que elas se casem com homens de outras tribos israelitas; nesse caso a herança delas será tirada da herança dos nossos antepassados e acrescentada à herança da tribo com a qual se unirem pelo casamento.
4 Quando chegar o ano do Jubileu para os israelitas, a herança delas será acrescentada à da tribo com a qual se unirem pelo casamento, e a propriedade delas será tirada da herança da tribo de nossos antepassados".
5 Então, instruído pelo Senhor, Moisés deu esta ordem aos israelitas: "A tribo dos descendentes de José tem razão.
6 É isto que o Senhor ordena quanto às filhas de Zelofeade: Elas poderão casar-se com quem lhes agradar, contanto que se casem dentro do clã da tribo de seu pai.
7 Nenhuma herança em Israel poderá passar de uma tribo para outra, pois todos os israelitas manterão as terras das tribos que herdaram de seus antepassados.
8 Toda filha que herdar terras em qualquer tribo israelita se casará com alguém do clã da tribo de seu pai, para que cada israelita possua a herança dos seus antepassados.
9 Nenhuma herança poderá passar de uma tribo para outra, pois cada tribo israelita deverá manter as terras que herdou".
10 As filhas de Zelofeade fizeram conforme o Senhor havia ordenado a Moisés.
11 As filhas de Zelofeade, Maalá, Tirza, Hogla, Milca e Noa, casaram-se com seus primos paternos,
12 dentro dos clãs dos descendentes de Manassés, filho de José, e a herança delas permaneceu no clã e na tribo de seu pai.
13 São esses os mandamentos e as ordenanças que o Senhor deu aos israelitas por intermédio de Moisés nas campinas de Moabe, junto ao Jordão, frente a Jericó.

Inserida por 1bibliasagrada

Somos uma GRANDE FAMÍLIA, todos temos a MESMA ORIGEM, somos FILHOS de um MESMO PAI que a todos SUPRE e AMA incondicionalmente e somente pede que assim procedamos com SEUS OUTROS FILHOS, NOSSOS IRMÃOS na Criação:
“AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO, FAZEI AOS OUTROS AQUILO QUE QUERERÍEIS QUE VOS FIZESSEM!”!

Inserida por SidTrombini

Atos importantes e nobres, realizados no seio da família são importantes e vitais, porque os filhos aprendem a copiar os pais.

Inserida por HelgirGirodo

Os filhos santos não devem namorar incrédulos para que a sua família não receba a separação eterna de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Dê a melhor educação para seus filhos que eles lhe darão a paz e alegria em família.

Inserida por HelgirGirodo

SOBRE AS MÃES

⁠Uma mãe tem a missão Divina de ser o esteio da família e conduzir os filhos no caminho do bem, educando-os e gerando bons exemplos.
No entanto, lamentavelmente, nos deparamos com mães irresponsáveis, destruindo a família, gerando maus exemplos e dando liberdade total aos filhos menores, colocando-os a mercê de drogas,
expondo-os a toda sorte de riscos e levando-os a serem pessoas mal sucedidas no âmbito Social.
Ser Mãe é
Saber
EDUCAR.
Ser Mãe é
Saber dar
BONS EXEMPLOS.

Família, Filhos, Música.... Dádivas Divinas que nos foram deixadas, onde devemos aproveitar a cada segundo!!!!

Inserida por Elias_Filho

QUANDO NASCE UMA CRIANÇA, NASCEM 04: UM PAI, UMA MÃE, UM FILHO E UMA FAMILIA E AINDA PODEM NASCER TIOS, AVOS, PADRINHOS, IRMÃOS E UM MONTE DE GENTE ENVOLVIDA. ENTÃO POR QUE AGORA ESTOU ME SENTINDO SOZINHO. CADÊ TODO MUNDO!

Inserida por TATOD

(Uma Família qualquer)

Sou sujo,sou um lixo as vezes posso ser imundo,sou o filho da sujeira,moro no buraco fundo,suas tropas,minhas tripas,sua ceda meu meu farrapo, você sempre sendo forte,continuo sendo Fraco.

A miséria é minha tia,o meu pai é a solidão, minha mãe é a tristeza sem regras poluição,Meu irmão é assassino já matou mais de um milhão,minha irmã é peçonhenta destruiu a salvação,dela ninguém escapa e fugir consegue não,pega pobre,pega rico,pega toda uma nação.

Tenho Luxo na cozinha e o lixo no quintal e nenhuma diferença está fora do Normal,minha vaca foi pro Brejo parece gostar de lá,é tão calmo e tranquilo diferente é o lugar,sou um lixo reciclável se ponha no meu lugar.

Sua vida Passageira,não tem tíquete refeição,Nada que faça no mundo te dará a salvation.

Inserida por Htims

Filho de guerreiro a família vem primeiro...

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Do Passado só quero as fotos da família reunida feliz,
os bilhetinhos carinhosos dos meus filhos
as lembranças que eu tenho do tempo de criança
e o meu velho jeans, nada mais!

Inserida por vilmagalvao

A mãe ignora o filho. O pai não estar mais presente, a família só liga para um futuro perfeito, ignorando-o também. Agora ele está sozinho? seu melhor amigo está preso, suas notas abaixaram, tudo conspira para seu fracasso.
— menos ele

Inserida por Davirico

Ter filhos qualquer um tem , mas ter filhos e uma família ,é muito diferente

Inserida por FabioMiacci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp