Amor e Odio Sao Iguais
As situações da minha vida são adversas, pois as pressões se postam intensamente no qual, tenham mais obstáculos e problemas para que as minhas soluções tenham capacidades de serem postas em práticas;
No entanto me sinto um indivíduo capaz de superar quais serem as dificuldades do meu próprio caminho... E não nas dos outros;
Todas as pessoas são afetadas pelas circunstâncias externas e algumas usam inimagináveis artifícios para negociar um lugar mais confortável na sociedade, Alpinismo social.
A Deriva
Meus momentos são sonhos contidos
de promessas soltas fluindo pelo ar.
Meus braços não conseguem abraça-los e meus lábios não podem balbuciar a palavra amor.
Minha página é a memoria na emoção
da solidão que navega em alto mar .
E a li, se fez a deriva uma esperança sem rumo na espera de um porto seguro.
___Eliani Borges.
Você estará a caminho da sabedoria, quando perceber que as grande coisa, são apenas a união das coisas pequenas!
As informações que tu adquires durante a vida, são para o teu próprio direcionamento! Podes até passa-las para outras pessoas...mas cuidado, com a possibilidade de a guisa de um pen-drive,a intenção do outro estar contaminada com vírus!! Odair flores
Os nossos sonhos são o nosso Oasis onde buscamos um abrigo para fugir da cruel realidade que vivemos e vivenciamos no nosso dia a dia.
E só lá nesse Oasis de sonhos conseguimos a o deleite de nossas almas.
A gente se enche de princípios e valores que nem sempre são nossos, que nem sempre nos fazem bem. Abafamos aquilo que realmente queremos porque nos vemos no princípio do outro. O julgar do outro cai sobre nós com tanto peso que nos apagamos. Precisamos perceber o que é realmente nosso. Mas, às vezes, nem os próprios princípios bastam para se fazer o que é certo.
Tem dias que são assim, perfeitos!Não que nada tenha dado errado, mas que tudo correu bem. Hoje foi assim, como e bom terminar o dia e poder ficar com o coração leve ,e energias restauradas.Nada como encher de energia de vida para mais uma semana.Foi um ótimo dia, e muito bom dizer BOA NOITE a todos que fizeram este dia valer a pena.Boa noite família, amo todos vcs!!!!
Há pessoas espertas demais em seus ramos de negócio;
ao se contradizerem são convidadas a entrar em um novo negócio: a se retirarem da presença dos astutos.
Reflexão do Dia
Preste atençóo nas suas escolhas, sao elas que irão determinar sua história de vida. Elas irão delinear sua história, sua rotina, suas atitudes, estarão sempre com você e te acompanharão por toda a tua caminhada. Escolha com sabedoria, entregue para Deus e deixe ele tomar as redeas da situação, lembre-se que com Ele você tudo pode.
NEM TODAS AS PESSOAS SÃO PRECIOSAS PARA DEUS.
DAÍ, AS DESGRAÇAS QUE ACONTECEM DIARIAMENTE E QUE DEIXAM AS PESSOAS DESCRENTES NO AMOR DO PAI MAIOR.
Luiza Válio
CORAGEM
Nas pessoas que clamam ter uma fé inabalada, o farisaísmo e o fanatismo são frequentemente a prova infalível de que a dúvida provavelmente foi reprimida ou de fato ainda está atuando secretamente. A dúvida não é superada pela repressão, e sim pela coragem. A coragem não nega que a dúvida está aí; mas ela aceita a dúvida como expressão da finitude humana e se confessa, apesar da dúvida, àquilo que toca incondicionalmente. A coragem não precisa da segurança de uma convicção inquestionável. Ela engloba o risco, sem o qual não é possível qualquer vida criativa.
Interferências mentais negativas ou influências pessimistas são as causas de uma venda perdida ou um negócio mal resolvido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp