Amor e Odio Sao Iguais
Biografia de Marilina Baccarat de Almeida Leão.
Nascida em São Paulo - Capital, radicada em Londrina desde 1964. Escritora e músicista, com 13 livros editados.
Seu avô José Baccarat, foi prefeito e delegado de Santos na década de quarenta.
É acadêmica imortal, na academia de Letras de Vitória ES
Pertence a REBA - rede de escritoras do Brasil e pertence também a AJEB - associação de jornalistas e escritoras do Brasil.
"Vivo em um pais em que predomina o sistema do racismo capitalista, preto e branco só são diferentes se o preto for pobre"
Precisamos da ajuda dos professores universitários, eles sim são a força que os estudantes precisam para abrirem as mentes tapadas, por outro lado existem professores petistas que impedem isso nas universidades, falam o que lhes convém por pura covardia, para a melhoria política começar, precisamos dos professores unidos contra esse governo maldito hipócrita.
Os sonham se realizam, os pedidos são muitos, Deus está cheio de processos, mas ainda sim escuta quem mais precisa, pastores e padres não tem 0000...,5 de pedidos e não conseguem realizar a vontade de seus fieis, mas conseguem encher os bolsos imundos de dinheiro suado, "SEPARAR A POLÍTICA DA RELIGIÃO", esse é o desafio lançado!
Pessoas do meu Facebook, as minhas postagens são apenas a forma de me expressar, o quanto estou insatisfeita com esse governo corruptor e que tenta por todas as vias de fatos, enganar, iludir, fragilizar e maquiar pesquisas a favor de suas mazelas, peço que não levem para o lado pessoal, até porque não reconheço ninguém aqui! no posto da mais alta escala do governo, podem escrever o que quiserem, a opinião de cada um é bem vinda e eu respeito, agora aguenta o meu argumento também, se não tiverem, nem deem opiniões, porque eu não tenho a menor intenção de agradar políticos corruptos, na vida temos que nos posicionar, e eu não compactuo com políticos vagabundos e seus defensores fui clara? e viva a democracia camuflada!!!
STJ, se tornou nesse últimos 12 anos um antro de cobras peçonhentas, as crias são obrigadas a beberem seus venenos como ANTÍDOTO! pra não morrerem politicamente.
O problema das pessoas hipócritas é que elas não conseguem ver o quanto são estúpidas ao querer enganar alguém mais esperto que elas!
Nunca diga para uma pessoa que sabe o que ela está sentindo. Sabe não. Os sentimentos e as dores são intransferíveis. Ninguém tem experiências iguais.
PARA O ALÍVIO DAS MENTES AMARGURADAS
Quando o dia nasce áspero
E as noites são tão frias
Prestai atenção nas batidas
De todos os coração ao cercar do muro
Ao redor do mundo
Na rosa que desabrocha
Com as mais diversas cores
Os mais amáveis aromas
E tudo - Vos digo, tudo
Se estabelecerá no seu próprio lugar
E ao redor do próprio eixo
A Terra irá girar
Para o alívio das mentes amarguradas
Algumas pessoas são como vidro estilhaçado: duras, cortantes e sem sentimentos. Melhor deixá-las assim mesmo, quebradas, do que se ferir tentando consertá-las. Ainda mais se estivermos estilhaçados também. Não se lambe feridas alheias sem antes lamber as nossas.
Conversa é doação de nós mesmos. Opiniões que exteriorizemos são pinceladas para configuração de nosso retrato moral.
Se propaganda enganosa é crime, por que as pessoas se mostram melhores do que são quando as conhecemos?
Se o mundo e as pessoas são exatamente o que exprimem ser, imagino que existem motivos de sobra para nos alienar nos limites da nossa própria loucura.
