Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326286 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

"Liderança e Confiança são pilares de gestão, quando ausente ou muito fraca, desmonora a relação..."

Inserida por nelio_wanderley

Nossas mentes são imaginárias. Elas são feitas de verdadeiras quedas de água, de onde só transitam nossos anseios, tanto de alegrias, como de tristezas... Corre, como um rio, que desce pelas cordilheiras, lavando as pedras. Assim, elas estão com seus umbrais sempre enfeitados, com rosas, que, agarradas às paredes, dão a volta na porta, enfeitando-a... Tal qual o rio, a nossa imaginativa voa longe, como se tivéssemos um barco a navegar em nossas águas serenas... Ali, como um rio calmo, vai correndo a paz, diante dos raios de sol, que refletem em nós... Dentro, da nossa inventiva, há toda a beleza do mundo... Ali, o nosso barco navega em águas tranquilas.. Os ventos ateiam uma suave brisa, acalentando as sombras de amarguras, que poderão aparecer, vez ou outra... Quando a vaga tormentosa, desse mundo nos aturdir, não nos importaremos, pois estaremos descendo rio abaixo, sempre a favor do vento... Em certas curvas, que o rio faz, parece-nos que estamos em um labirinto, onde os sentimentos se perdem, mas, logo adiante, se encontram, para abarcarem a nossa ventura, sempre decaindo rio abaixo, atrás das alegrias, que a vida nos oferece...
Quando paramos o igarité, deparamo-nos com avenidas coloridas, onde, ali, moram as alacridades e os regozijos... Nessas alamedas, encontramo-nos com nós mesmos, em meio às flores, que brotaram de tubérculos, que estavam intumescidos, onde o céu é bem azul e nós passamos o tempo todo cantando as nossas prosperidades..., assim, como o rio, que canta, quando desce as serras, batendo em suas pedras... Dentro de nossa essência, ali, prendemos todas as nossas satisfações... Porque o rio é assim, corre desde o alto das montanhas, até o vale da ribeira, até desembocar no mar... É esse mar, que nos traz veloz a nossa serenidade... Ali, não há dor, somente amor... Esse rio sabe ser doce como mel... Ele é feito de esperas, é um botão, que floriu em plena primavera... Pequeno grande rio, que sabe espalhar encanto, por suas águas abrandas, distribuindo afagos, com os raios derramados pelo sol do amanhecer...

Inserida por MarilinaBaccarat

Os loucos são os mais preocupados em provar que são normais.

Inserida por VictorTarcitano

Sou frágil não por falar dessas delicadezas, minhas intimidades são protetores formando interiores, timidez pode ser, quem sabe é da textura de nossas asas.

Inserida por ClaudethCamoes

Frustrações...
num jogo inconsciente,
crimes são desejos...
o que acha de apagar as luzes...
tento dormir mas o barulho de seus pensamentos
me faz acordar e refletir ao longe...
suas lágrimas cobriram meu corpo...
e lembro-me da primeira vez que deixei o mundo
por você tudo é fácil, no exato momento te beijei,
nada mudou apesar de que o tempo passou como tuas lágrimas.

Inserida por celsonadilo

Esses conflitos modernos são coisas sérias para se brincar...e tristes também. Mazelas deste "ser" com curta passagem aqui na terra.

Inserida por thiago_rosa_cezar

Eu fico 24h pensando em você. Pensando o que irei falar para ela? Basicamente essas 24h não são minhas, porque se eu penso em você, elas são suas! Isso é legal, sei lá, acho que tem a ver com dedicação. Eu tenho dedicação, quando quero alguma coisa eu luto para conseguir.. Não quero chegar próximo, não é o suficiente. Eu tenho necessidade de vencer. Meu espírito de guerreiro fala mais alto!
Você sabia que o que mais me motiva é saber que eu tenho você como a minha melhor amiga.
A sua dedicação com os estudos, com o trabalho. Isso é extraordinário! Eu fico me perguntando se eu teria a mesma força de vontade? Porque ser vencedor não é necessariamente ganhar várias batalhas. Ser vencedor é viver e lutar pelo o que queremos! Não vivemos atrás de máscaras! Te admiro por saber quem você é!
Fico confuso e me perco em meus textos, a culpa é sua!
Começo a falar de um assunto e vem você na minha cabeça e embaralha tudo!
Não acho ruim, isso é ótimo, porque me vem várias ideias, muintas coisas boas na mente! Alegria estampada em meu rosto, não da para disfarçar!
Alegria em saber que amanhã eu estarei novamente falando com você!
Há não me esquecendo mais as minhas 24 h, são suas!

Inserida por Murilokm

São as suas decisões que te fará chegar em algum lugar, mas saber onde chegará quando se tem dúvidas não é fácil, embora sabendo que o coração é enganoso; portanto, o certo a fazer é sair de cima do muro da dúvida e tomar a decisão contrária daquilo que queremos. Ela será o resultado mais impactante. Então esteja sempre pronto!!! Mesmo quando não estiver!

Inserida por Andressa_Yamazaki

Não existem pessoas falsas o que existe realmente são pessoas que perderam a capacidade de acreditar na verdade e se entregaram no irrestrito munda das mentiras.

Inserida por Maxwouters

meus pensamentos são cavalos sem freios que me levam à desfilada, num desvario de emoções...

Inserida por nataliarosafogo1943

Não existe sonhos impossíveis o que existe são pessoas que se limitam e desta forma colocam nelas mesmo o cabresto da incapacidade.

Inserida por Maxwouters

..."Não são os olhos dos homens que não conseguem enxergar a Deus, mas as mentes cegas que não as permitem." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Existem pessoas que são como a primavera
Elas nos tocam e deixam saudade,
aquela vontade de viver mais.
Existem pessoas que o perfume fica na gente
E que a saudade nos atormenta.

Existem pessoas que a gente conversa e nós entende
Que a gente abraça e se diverte
E que nunca paramos de sorrir para elas
Sempre com aquele olhar
de criança boba que só quer brincar.

Talvez a primavera viva na gente
Mesmo que os dias se tornem frios
E o calor do verão queime as flores
Restara sempre aquele perfume.

Inserida por cicerolaurindo

Dúvidas não são uma tortura, mas sim uma janela para você entender melhor as coisas. Se abrindo para os mistérios que a vida trás você mesmo pode transformar em tristeza ou curiosidade.

Inserida por victorquerino

Amigos são assim: mexeu com um, mexeu com todos. Se você não sabe disso, deve ser porque você não tem!

Inserida por kelvin_camara

Benditos sejam os que carregam
dentro de si as Auroras !

São pessoas límpidas
simples , generosas e do bem ...
Que transbordam o sentimento que
nada agride
nada cobra
nada implora
e não fere ninguém .

São ...
Porque trazem consigo
sem amarras e nem forças ...
A Essência nobre da alma
vestida em Excelência .

Ah!... Como seria bom ...
Se todos soubessem que a beleza
não reside em vaidades , status ou aparências .
Mas na grandeza do E-terno
e Puro AMOR !

Inserida por Paulamonteiro

Aproveita os bons momentos abraça teus filhos valoriza teus familiares,esses momentos são muito especias na vida,mas tudo se vai

Inserida por Cacio01

Os vitimismos são impedimentos que têm que ser tirados do caminho da vitória.

Inserida por DEJAVI

A receita para o sucesso não existe, não existe uma forma única de alcançar o sucesso, receitas são para iniciantes. Quem realmente deseja alcançar o sucesso deve entender que o topo é alcançável através da progressão pelos degraus

Inserida por PenseBem1

Não guarde sentimentos negativos,
Pois são os mesmo que te lêvarao para a sepultura...

Inserida por wanderson_miguel