Amor e Odio Sao Iguais
Os Melhores .
São aqueles que fazem toda a diferença em nossa vida , seja em conversas , idiotices , besteiras , palhaçadas ..etc .
são aqueles que simplesmente fazem o momento ser único & inesquecivel .
Agradeço a Deus por te colocado um dos anjos dele em minha vida , chamado AdrianeKelly . uma amiga da qual jamais irei esquece .
te amoo , coisáa '
Os melhores momentos guardarei pra sempre comigo (ll
E sempre que preciso de um colo, de um conforto e alguém para desabafar as únicas que me acolhem são as palavras. Estão sempre aqui para me ajudar e aliviar um pouquinho dessas dores que a vida traz. São meu corpo e alma refletidos em cada texto, mesmo que não sejam muito claros ou devidamente traduzidos, são os meus sentimentos mais verdadeiros e sinceros. Mas não as uso somente quando estou precisando de consolo. Muitas vezes retrato essa felicidade tão intensa que sinto quando estou com algumas pessoas. De qualquer forma, as únicas a quem confidencio meus segredos, saudades, lembranças e minha coleção de dores, sentimentos não correspondidos, etc. são as palavras, que me dizem tudo que preciso ouvir. Queria uma forma de agradecê-las, mas acho que prometer nunca parar de escrever e dar vida à elas já é um bom agradecimento.
A sabedoria é detectada principalmente na experiência diária com problemas que são comuns à todos nós.
O maior equívoco é desistir em meio à luta! Pobre são os que não percebem que puderam estar a um passo da vitória!
Os mais fortes não são os detentores do poder, mas aqueles que, sem ele, conseguem transformar a mais plena escuridão... Em luz!
Nem todos os passos dados são perdidos. Normalmente eles nos levam à algum lugar. Nem que seja ao nosso próprio eu diluído.
Por que o mundo é injusto? Por que voce só nota o quantos os outros são felizes quando voce está triste?
Há pessoas achando que podem conquistar o mundo, que podem ser Deus. Acho que essas são as pessoas mais hipocritas.
Os defensores da vida dos bandidos são pessoas interessantes, protegem os bandidos e se isentam de culpa pela morte dos inocentes.
Deixa eu viver essa paixão quente, tendo no dia a igualdade da saudade e de um algo mais;
São dores que vem e que vão no roubar de um sentimento, vendo que não é nada disso, deixando ser como é;
por quê se explicar se não existe esplicação, frustrando o momento do coração com lágrimas transbordante ao redor;
Chegando cedo você vê o prazer que nos rodeia não deixando-nos fugir;
Verdadeiros amigos são joias raras de encontrar. Eles sabem como tirar um sorriso do rosto por serem especiais, fazer chorar por serem humanos e nos preencher de felicidade por serem enviados por Deus.
Deus, obrigada por cada provação imposta em minha vida, são elas que me fazem crescer cada vez mais!
As dificuldades da vida são tão insensíveis e tão amaregas que se tornam cinzas;
portanto me abrace antes que tudo adormeça em um tempo escondido;
Tenho andado impasciente e tão confuso com o meu caminho, que eu acho que nem preciso provar nada há mim mesmo;
As vezes vejo o que ninguém percebe e que ninguém jamais perceberá " o quanto você é linda";
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp