Amor e Odio Sao Iguais
Dizer eu te amo, palavras insignificantes perante a covardia do semblante.Verdades nunca são ditas quando merecem ser ditas, há mentiras escondidas dentro de um coração fechado, cuja a chave está zangada demais para entender as necessidades de todas as palavras má ditas. Como a flor, o amor nasce, e como a flor, o amor pode morrer. O controle para a verdade está em cada um de nós. Não sob nossa autoridade, mas sim, sob nossa compreensão. Na realidade, o silencio permanece gritando, enquanto as palavras estão cada vez se distanciando da realidade do amor.
São os belos sentimentos, os puros detalhes, as características de sinceridade atenuada nas expressões e os bem dizeres a nós ofertados que acalentam nossas vidas. O ser humano tem absoluta noção de quão positivo é dar e receber amor, mas por sermos teimosos e imperfeitos inatos não abrimos mão de ser porventura desafetuosos.
Dizem que são loucos os que tentam fugir da realidade, pra mim os loucos são os que se prendem a ela ...
As indiretas são para aqueles que não sabem ouvir, é melhor jogar uma indireta do que apanhar depois de falar.
Sofrimento e falsidade são temas CONSTRUTIVÉIS em minha vida, eu apanho, caio, nasce em mim feridas profundas. Mas o meu DEUS é maior Ele me cura me levanta e me mostra do q sou capaz!
Acredito que as pessoas tenham medo de serem quem elas realmente são (interiormente), e temem a expor seus verdadeiros sentimentos, e é por isso que faz elas terem tão pouco amor a amostra.
Sabe o erro de todos nesse mundo ?
Olhar para as pessoas e ver o que elas são do lado de fora, e nunca olhar o que elas tem por dentro !
Sempre olhar a embalagem e nunca o conteúdo .
Amar, ser feliz, e outras bençãos não são complicadas, nem difíceis de alcançar, o problema é que sempre pensamos que só as conquistaremos por intermédio de um outro alguém. Muitos esquecem que podemos fazer felizes a nós mesmos, mesmo sendo insuportavelmente inferior em qualidade quando se tem um alguém para nos ofertar bons sentimentos.
Poucas sao as chances que a vida nos oferece e nois como seres sabios que dizemos que somos nao sabemos aproveita-las.
Todas as pessoas são dotadas de capacidade, e também são capazes de coisas inimagináveis, basta elas quererem.
Os dias nos trazem muitas surpresas, não tão diferente são as nossas mentes juntas com o coração, quando achamos que tudo de bom e ruim ja passou por nossas vidas eis que surge algo mais, hoje me pego pensando em como posso agradecer por ainda receber desafios e por poder sempre lutar para resolvelos e seguir em frente e aprender que nada, mas nada mesmo é impossivel para aquele que quer e deseja ser feliz.
A literatura não se conforma com o vazio que sempre preencheu minha poesia, estrofes que não são suscetíveis de leitura
Sonhar!
Nada é tão grandioso quanto sonhar.
Nada poderá te impedir de sonhar, os sonhos são as portas para seu futuro.
Desde que você não sonhe o mau para ninguém.
Sabe como eles aparecem?
Já ouviu falar em intuição, ou em sexto sentido?
Pois é, todos nós possuímos, pode vir dos desejos, desejos que; em um contexto maior engloba esperança, alegria, amor e idealizações.
Então, sabe como eles aparecem?
Eu não sei, acredito que venha do fundo de nossa alma, é como se estivéssemos ouvindo uma música, e essa música entra em nossa alma, trazendo aquele sentimento inexplicável, que nos toca lá no fundo, é realmente uma sensação sem igual, e aí queremos ouvir essa música sempre, é exatamente assim que penso quando acontece com os sonhos.
É tão mágico, às vezes tão “inevitável”, é como um pássaro que pousa em seu colo por engano, mas você acaba gostando do “acaso”.
E agora, o que faço com meu sonho?
Realizo? Mas é impossível!
Engana se quem pensa assim, nada poderá ser impossível para nós, quando queremos, queremos e ponto final!
Mas, por qualquer motivo algo te atrapalhar para sua realização, é porque não é a hora certa para isso, lembre se, nada é por acaso, ou você acha que nasceu do acaso? Eu hein!
Quando o sol brilhante, o ceu azul, o mar calmo e a suave frescura do vento nao sao capazes de nos fazer sorrir, talvez seja hora para nos libertarmos, porque nunca seremos felizes exterieurmente enquanto nao foremos livres interieumente.
Até que o tempo, o fuso horário, os quilômetros de distância, e todos os meus defeitos (que são muitos) nos separe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp