Amor e Odio Sao Iguais
Aqueles beijos que são coisa louca
Um, dois, três... Mil beijos são puras fantasias
Beijo bom é beijo que é dado na boca.
Todos os alunos são inesquecíveis, cada qual passando sua experiência de vida e ali existindo a troca....interação professor e aluno. Aprendi muito com todos vocês...e espero também ter contribuído com sua existência..bjs e abraços a todos alunos...
Seus sonhos nunca são interrompidos do nada,muitas vezes é a mão de Deus que interfere e espera o melhor e mais apropriado momento para tornar los reais.
“Tem pessoas que são tão importantes, que quando tentamos descreve-las parece que o sentimento é tão pequeno..por que não há palavra certa que a defina.."
Creio severamente numa única verdade absoluta: DEUS.
As outras verdades são personalíssimas e dependem do jeito que as enfrentamos.
São muito potentes os talentos que você dispõe, ainda não explorados pelo eu pensar e sentir, e muitas são as suas possibilidades de crescer e conquistar o que mais quer ou precisa, chegando à felicidade.
Há tempo que as lutas e perseguições por servir a Cristo são tão intensas, que pensamos em desistir de servir e de fazer a vontade de Deus, mas não paramos pra pensar que Jesus morreu para que nós pudessemos viver, e nem sequer pensou em desistir..
Ele não desiste de você!
Não se invente.
Seja autêntico(a) com o seu sorriso ou com a sua tristeza.
Ambos, são resultados daquilo que fez por merecer.
São as súplicas silenciosas que nos entristecem quando são descobertas... perdemos, muitas vezes, a oportunidade de termos servido.
E são assim as menias de hoje.. crianças querendo ser mulheres! Já podem explicar pra elas que a infância não volta e o tempo não retrocede.
Não demore, pois meus sentimentos são curtos em uma noite de solidão e que me causa frio por te esperar;
Como em um romance meu corpo se dava no querer que intensificava o meu foco;
Eu digo que te amo e sempre amarei como meu anjo inocente que paira por meu coração;
Poucos são os combates e muitos são os combatentes. Estamos, cada qual, numa distinta trincheira, mas o objetivo é comum.
Não sou menininha, sou moça e mulher.
Embora minhas melhores lembranças são as da infância;
Sou pessoa crescida, esperta e amadurecida.
Sou meiga, sou séria e também sou engraçada.
Sei o que quero pra mim. Sei das minhas metas,
dos meus objetivos e sei o quanto almejo os meus sonhos.
E uma coisa te digo.. São coisas simples.
Sou alucinada com a felicidade!
Sou amante da simplicidade!
Sou simplesmente assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp