Amor e Odio Sao Iguais
A política deve ser dirigida por aqueles que são educados desde a infância para exercer um cargo político.
As três maiores belezas desse mundo são:
1º A natureza mãe que nos concebe a vida.
2º O sorriso inocente de uma criança.
3º O olhar com a combinação do sorriso de uma mulher confiante.
deuses pagãos são apenas fantasmas imaginários. Bichos papões para adultos que transferem suas maldades a um deus que é o seu ventre.
Lembranças não são somente lembranças, pois as felizes enfeitam a minha caminhada pela vida tornando-a mais bela, e me mostrando motivos para seguir em frente. Tiro proveito até mesmo das lembranças marcadas por magoas transformando-as no combustível que move os meu passos, afinal não posso joga-las fora, já que juntas as lembranças boas e ruins não importa quais forjaram minha personalidade e me tornaram quem sou esquece-las seria esquecer-me.
Seja fiel ao que diz, para não ser escravo de suas próprias sentenças.
Palavras só são dignas, quando são atreladas da mesma proporção de suas atitudes.
Palavras bonitas, só ludibriam os leigos!
O mundo está repleto de pessoas medíocres ou vulgares. Os espíritos elevados são uma minoria. É natural que estes últimos vivam na solidão enquanto os primeiros estão sempre acompanhados de seus iguais, passando ao largo da solidão que tanto temem.
Reflexão Diária
Menores conflitos
Escutei de um sábio mestre, um dia que não são as grandes coisas que abalam nosso novo modo de vida e sim o acumulo de pequenas coisas. Você pode não se abalar em nada com a perda de um ente querido (claro dentro de seu novo modo de vida), porém fala mal se estressa com outras pessoas na maioria das vezes sem nenhuma razão. Penso eu que isso aconteça porque não pedimos a Deus serenidade e sabedoria para resolver os pequenos problemas e sim os grandes. Esteja atento a isso é ai que a casa cai.
Nota sobre elas.
São enigmas, uma fonte de vida, um olhar que seduz, um perfume que inspira, um colo que cuida.
São cruéis quando se vingam, são adoráveis quando sorriem, admiráveis em sua independência e múltiplas capacidades.
São mistérios, que nos provocam ao se deixar desvendar, são sutis em dominar.
Elas são várias, de tamanhos e formas diversas, em cada uma um sonho, uma história e uma forma singular de ser mulher.
E com elas a vida ganha sentido, em sua forma inesperada de ser bem mais do que sabemos decifrar.
"Quando eu estiver louca subitamente se afaste! (Skank) Pois suas crises são causadoras da minha loucura!!!!
Sua 'imaturidade envelhecida' acabou vagarosamente com a minha juventude"
SONHOS
Os planos do Pai Celeste para seus filhos, são bem maiores que nossos sonhos alçam, o futuro é promissor para aqueles que confiam na promessa.
O meu perfil é isso hoje.
Mas mudando! Amanhã já me reinventei.
Hoje minhas atitudes são assim,
Amanhã eu já nem sei.
Eu não me perco. Sempre acho.
Não sou pela metade. Nem sei do fim.
Tenho que reinventar sempre,
Pois a vida pede um pouco mais de mim.
Sonhar alto, por que não?
Quanto mais alto você sonha, mais altas são as chances de você crescer na vida. Mas cuidado ao sonhar tão alto! Sonhe sempre com as mãos para o céu e os pés plantados no chão. E nunca esqueça que para nos tornarmos grandes, nunca deveremos esquecer quem somos e de onde vinhemos. Humildade sempre!
Emoção e romantismo em excesso são, também, uma das travas no amadurecimento e na evolução do homem, pois são excelentes agentes que auxiliam na auto manutenção da carência e da esperança doentia que paraliza diante do óbvio.
Antipáticos, grosseiros e mal resolvidos emocionalmente são todos aqueles que falam na frente o que todas as outras pessoas falam pelas costas.
