Amor e Odio Sao Iguais
Eu sei o nome dos responsáveis. Eu conheço todos os nomes e todos os fatos dos quais são culpados. Eu sei. Mas não tenho as provas. Não tenho nem mesmo os indícios. (Che cos'è questo golpe, Corriere della Sera, 14/11/1974)
"Muitas caracteristicas do fordismo tambem são encontradas no McDonald´s; a homogeneidade dos produtos, a rigidez das tecnologias, as rotinas padronizadas de trabalho, a desqualificação , a homogeneizaçao da mão de obra (e do freguês), o trabalhador em massa e a homogeneizaçao do consumo (...) nestes e em outros aspectos, o fordismo continua vivo e forte no mundo moderno."
As coisas que estão aqui, são meros pensamentos. Vivestes a vida apenas por viver e construir Historia, pois a Evolução natural do Homem é montar o que é melhor para si. O que é melhor para voce?
É normal no mundo em que vivemos, não saber escolher o que é melhor para nós, precisamos de algo que suporte nossos desejos, que seja assim o sublime. É preciso as angustias, os anseios, as tormentas, as lagrimas, a ferida, os males, o ruim, o pessimo sumir e tomar conta de si a própria felicidade e o amor. SENDO ASSIM TODO JOÃO DEVE ENCONTRAR SUA MARIA.
Porque existem certos momentos na minha vida em que tudo muda. São dias em que eu vou dormir sorrindo e acordo cantando. Em que eu passo no espelho e arrumo o cabelo, eu saio na rua e escuto os passarinhos. Eu olho na janela e vejo cores radiantes lá fora. É nesses dias que eu consigo lembrar que dentro de mim ainda existe uma mulher que consegue ser sedutora, que consegue ser atraente, que consegue chamar a atenção de um homem. Mas também consigo lembrar da menininha que vive em mim, que precisa de proteção, de carinho, de atenção. São dias em que não importa se faz chuva, se faz sol, se está frio lá fora. Porque a verdade é que o constante calor que me envolve torna todos os céus azuis, todas as tardes quentes e todos os dias com uma brisa morna e suave.
São dias que me lembram a canção do mundo, o mistério da vida.
E eu vivo intensamente esses dias, e divido esses dias. Talvez seus dias também estão um pouco mais coloridos, talvez a música agora também é mais suave. Mas disso eu não sei. E também não sei se quero saber. Gosto do desconhecido, gosto de andar na corda bamba, gosto do extremo. Acontece que hoje, aqui, o que conta mesmo é cada instante, e cada suspiro de vida. O resto lá fora não importa mais. Agora são só dois. Um estranho par. Um par de amigos, de inimigos, de amantes, de apaixonados.
Por enquanto, deixa estar. Vou aproveitando enquanto aquele que veio de um lugar de apenas 2% está por aqui. Minha porta está aberta, e não me importo mais de o esperar no portão debaixo de chuva. Porque eu andei milhas e milhas, mas parece que meu único destino é a sua porta.
E se o amanhã me reservar o melhor, eu vou continuar aqui escrevendo sobre os dias em que ando em nuvens. Caso contrario, também estarei aqui, escrevendo sobre todos os dias em que consegui abrir as janelas do meu corpo e sorrir com candura para o horizonte. E então eu vou admirar o que fiz no passado, e me sentirei feliz.
"Crianças são anjos
Exército de Deus aqui na terra
E o fim de toda a guerra
Está em suas pequeninas mãos
E no imenso coração,
Onde se encontra Deus....” (Rose Felliciano)
NOSSOS MOMENTOS
Nossos momentos são mais que espaços no tempo...
O tempo passou, mas os momentos se eternizaram...
Aqueles felizes momentos...
Estão tão vivos na memória dos nossos átomos...
Incrível como não ficaram cristalizados no tempo e no espaço...
Mas permaneceram tão vivos...
Tão recentes...
Aqui e Agora...
Nossos momentos vivem...
Transcendem a tudo, numa magia quântica...
Uma energia tão mágica, tão esplêndida !
Mas, tão sutil...
Que só nossas almas podem avaliar a intensidade...
Só corações assim são agraciados com tão gostosos sentimentos...
Degustemos pois esses sabores tão únicos, tão nossos!!!
Kirlakz (pv)
© Todos os direitos reservados
Correntes não seguram um casamento. São os fios. Centenas de fios finos, que costuram as pessoas juntas ao longo dos anos.
São nas coisas simples e aparentemente insignificantes que encontramos o segredo dos grandes ideais...
"Os pensamentos vareiam as ondas do mar, são tranquilos, agitados, aleatórios, fortes, sempre em movimento e mudança de rítmo."
...sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas, todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem..'
. . . love your life !
Amizades são pra sempre, para sempre durar quanto mais amizades eu tiver mais intereses poderei compartilhar.
As pessoas são como o mar, quando nos aprofundamos é que passamos a conhecer e enxergar o que se passa lá dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp