Amor e Odio Sao Iguais
Sobre seus objetivos, não importa se eles são simples ou complexos, bonitos ou exóticos, rápidos ou demorados, necessários ou supérfluos, se eles são seus apenas atinja-os...
Título - o que você ver . Não é o mesmo por dentro
As pessoas bonitas são aquelas que sofrem mais . E aquelas que querem ser bonitas não percebem que sua beleza é única e grandiosa
Segundo o meu conceito sobre: sonhos, planos e objetivos em vida, é que eles só são sólidos se estiverem em processo de execução; se o dono dos mesmos que possui o poder de fazer acontecer está na inércia, os seus sonhos, planos e objetivos também estão, e como eles não possuem vida própria capaz de agir em prol de si mesmo, inexistentes são!
meu coração é uma espécie de lixão que cai para as pessoas que eu conheço não são boas, mas não consigo ajudá-lo
O casal são três corpos unidos entre si após o Sagrado Matrimônio: a esposa, o esposo e o corpo de Cristo.
Pdir perdão e perdoar, antes de mais nada são atos decisivos que nos levam à autocompreensão, e pode nos preparar de forma tão positiva que podemos nos surpreender com seus bons efeitos. Para muitos o perdão é uma bobagem, uma oportunidade ou reconhecimento. Os primeiros o vêem como fraqueza, sentido desnecessário, insignificância... Os segundos o percebem como parte de um todo incompleto, um motivo para reconsiderar, uma verdade para fortalecer... Os terceiros o concebem como culpa, arrependimento, remorso... O perdão envolve dois lados, duas visões, duas razões e, às vezes, duas vitimas, mas apenas uma realidade e sempre causa um vazio em um e a soberba em outro. É preciso compreendermos que o perdão também é uma conquista para ambos, e como tal imprescinde de esforço, dedicação e busca para que se tornem verdadeiros os sentimentos que o cercam, e isso não tem a ver com merecimento, pois definir o perdão pelo merecer pode ser injusto porque o critério é sempre de quem perdoa e isso pode parecer punição, e se for assim o perdoar perde o significado da harmonia e o perdão ganha o sentido de rancor.
John Pablo de La Mancha
São nas vivências e nas compreensões que podemos encontrar respostas para algumas inquietações, entretanto para esta busca é preciso que enxeguemos possibilidades de simples entendimentos para que as expectativas não nos escravizem. Perder tempo com questionamentos tardios para resolver o que passou não nos permite sair do mesmo lugar, pois não tem volta. O que temos faz parte da nossa história e continuará nos ensinando sempre que necessário, para que possamos perceber os limites que nos separam dos erros e nos aproximam da gratidão. O importante nem sempre é o que tem que ser feito naquele momento para não perdermos uma oportunidade, contudo é preciso pensar, de forma preventiva, no depois para que não carreguemos o fardo da culpa. O melhor caminho sempre estará nos aguardando no mesmo lugar, na mesma direção, com os mesmos sentidos, pelas mesmas razões desde que não sejamos as mesmas pessoas sempre.
John Pablo de La Mancha.
O Planeta está dominado por seres estranhos e melífluos que matam, destroem, torturam, enganam e são cínicos em nome de Deus e só representam 1% da população global! São os chamados capitalistas ou criminosos sociais! Estão representados em todas as cadeiras do Poder.
Você pode trocar,uma vida inteira por alguns momentos,mais será que uns momentos são para uma vida inteira
A imutabilidade da lei da dualidade, incomoda todos... Os bons descobrem que não são tão bons, e os maus que não são tão maus...
Não dá para discutir opiniões diante de dois corações endurecidos. Algumas discussões são pura vaidade.
As empresas inovadoras são capazes de perceber a necessidade de mudança com maior rapidez e tomar as atitudes necessárias com maior efetividade.
