Amor e Odio Sao Iguais
Muitos são capazes de construir muralhas; tantos são hábeis em aprofundar abismos; poucos sabem conservar pontes.
Passeando pelo liberar, pra limpar onde não puderes, sábia individualidade, portas das verdades, são como infinitas,e, únicas, corrigindo falhas em duais, multiplicação sistêmica.
Quanto a essas pessoas que tanto revidicam saberem sobre a vida
Não os ouço..
Geralmente são ferrenhos pessimistas.
Essa máscara que usamos todos os dias,São pesadas,Feitas milimetricamente com decepções e mágoas,Meu rosto sem expressão,Com o coração na mão..
Na medida que você pratica observação consciente, mais você percebe que pensamentos são apenas pensamentos, mas com grandes potenciais de se tornarem realidades, quando passamos a dar poder e importância a eles.
As Vezes, são necessários os ventos em alto mar, para saber se a pessoa é um capitão que sabe velejar, ou se é ainda, um marinheiro de primeira viagem.
O tempo não tem nada a ver com o quão preciosas são as memórias. Elas são sobre o quão importante foi o momento, quão significativo foi para a pessoa que o viveu.
Estamos confinados e nem percebemos, e a cada instante vários são os eliminados. E nessa lida, quem poderia salvar a própria vida?
" Lembranças são apenas lembranças , sempre é bom lembrar aquele momento bom que a gente teve no passado, com aquela pessoa amada , momentos bons e momentos ruins, não importa qual seja o momento , sempre será lembranças, sempre vamos lembrar daquele simples detalhes daquele pessoa, daquele jeito fofo e daquele jeito maluco meio zoado , na vida nada é pra sempre , Mais a lembrança ela é eterna. "
(Thaylam Rangel) ☁
Alguns questionam-se: Como os que podem ter tudo, ainda assim são infelizes?
Exatamente por isto! Quando se pode ter de tudo, não há sentido em buscar mais nada. Os que têm pouco, olham para o muito, como meta.
Os que têm muito, olham para o pouco como vitória.
O maior dom da vida são os momentos de serenidade, pois nele somos sensíveis a praticar melhor a humildade e o amor.
Pessoas indiferentes são como
O chão arenoso dos desertos,
Onde tudo que se planta morre.
Marco teles
