Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 323212 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

A minha poesia
Vive todas vidas que a mim foi cabida
De muitas Marias e Joões que são lidas
Nos versos lidos e escritos em rimas
Em todos eles minha morte é falida

Pois as palavras são liturgia em minha vida
O poema, um doce abraço de alegria
Das muitas vidas que li, delas todas aprendi
Que a morte já não se aplica aqui

Vaguei por universos escritos, cantados e vi
A vida é sempre muito mais do que agora e aqui
Vivo a vida tão viva que ela me alegra assim

Não desdenhando o amanhã, longe de mim
Antes o contrário pressupondo que hoje
É só uma parte do que amanhã a de vir

Henrique júnior da Silva

Inserida por Henriquemaite

Os dias são maus, perversos, dias horríveis e de dores para pais, filhos e familiares, políticos corruptos, grupos de mídias querendo impor valores que não aprendemos com os nossos antepassados, a ganância por reinados que somente um pode reinar ...Deus se fez presente com seu único filho que morreu crucificado para nos livrar de todos os pecados,sofreu calado, não demostrou em nenhum momento a sua dor, carregou a cruz por longa distância, bebeu vinagre quando tinha cede,foi morto, ressuscitou e vive no meio de nós, mas mesmo assim, o ser humano ainda guarda mágoas, rancores e não perdoa o seu próximo. Será que foi em vão sua crucificação? Qual é o motivo da sua existência? Olha para dentro da sua casa? Alguém está precisando de algo? Olhe para os que estão ao seu redor? Alguém está precisando de algo? Não deixes a porta do seu coração aberta para o mau, abra a porta do seu coração para que Deus possa dizer o que precisas e deixe ele tocar no mais profundo da sua alma.

Que nesse dia de Páscoa possamos renovar nossos valores, nossos corações, nossas atitudes,nosso amor e principalmente renovar cada dia a nossa FÉ.

Feliz Páscoa!!!!!

Inserida por inaciolima

Em espera...
Empresto-me para o tempo.
Com calma e paciência as horas são preenchidas.
Renasço contemplando o belo da natureza.
Perco-me nas estações com espírito e alma leve...
O tempo fará revelações e o que não me cabe transborda.

Inserida por RoseBona

Parece o ospicio mas só são meu amigos juntos

Inserida por geandersongomes

Inteligente são os que sem perguntas percebe quando alguém aprova seus atos.

Inserida por sergiocancioneiro

O que nos torna melhores não são os anéis no dedo,
e sim alianças duradouras de amizade e companheirismo.

Inserida por lucianomartinss

É melhor morrer do que viver com os monstros que são os humanos

Inserida por Misaki26

Os tolos sao sabios por tolerarem suas tolices

Inserida por TeuSantana

A vida nem sempre são palavras e sim a felicidade.

Inserida por Paulodiniz21052002

As coisas vindas do coração são tão exclusivas, porque elas advém de um lugar impenetrável , onde ninguém pode espiar, entrar, roubar ou copiar .O que é construído dentro deste ambiente tem uma força muito grande e está fora do contexto da explicação.
Quantas vezes fizemos coisas que jamais acreditamos que foi nós mesmos que o realizamos?
Amor gera força , ações e reações absurdamente longe do que podemos imaginar.
A própria bíblia nos diz que:
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”.#11;1 Coríntios 13:13.
Bom dia a todos.

By Getulio Sales 11/06/2015 08:28

Inserida por getulio.sales

Os planos são as respostas das ideias, mas as ações respondem pelos resultados, por isso devem ser as melhores ações possíveis.

Inserida por joelbeuter

“Pessoas são presentes da
Vida, que ganhamos para nos sentir
mais vivos, uns em sintonia com outros
fazendo da magia de viver uma linda
caminhada….”

__Leila Márcia

Inserida por evaprecious

Existem pessoas que são como um livro aberto que quando se folheia vê páginas normais mas quando se para pra ler só acha palavras sem sentido

Inserida por Thiago0Miralha

Ninguém é perfeito; apenas alguns defeitos são mais visíveis que outros.

Inserida por Delegadalex

A pɑrte do corpo do ser humɑno que mɑis ɑdmiro são os olhos, pois estes dizem muito....

Inserida por janainaaraujoo

Pressa...
Dificilmente, enxergamos
o que há do nosso lado.
Nossos passos, são velozes
o tempo, não é mais suficiente
e na sequência das horas,
os minutos parecem pular,
eles também sentem pressa
em ver o dia findar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados.
Romanos 4:7

Inserida por Tcheco

As conquistas, são consequências das boas ações, oriundas de um caráter ilibado, um coração sem magoas, uma mente focada em dar o melhor de si e pronta para o perdão constante. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

A VIDA é inusitada! Sim, verdadeiramente criativa, todas as etapas são minuciosamente esperançosas, cada queda fortalece o caráter e a disposição de vencer, aquele que enxerga de outro ponto, não vive, falece cada segundo! A VIDA propriamente dita é inexistente a melhor definição que encontrei, por Norman Horowitz;“– mutabilidade, autoduplicação e hetero-catálise – englobam uma definição necessária e suficiente da matéria viva.”
Porém para mim, ela é um conjunto de acontecimentos involuntários que programam nossa capacidade de superação, não a VIDA sem obstáculos e sim morte por eles e não estou falando da morte do ser, mas dá vontade de viver, de progredir, superar. Todos os seres vivos propriamente ditos tendem a evoluir a vencer; é uma dadiva e o único beneficiado pela mesma sou EU. Ela me dá todos os meios possíveis para me alegrar, superar e progredir, mesmo que à morte espreite. Todas as belezas e sentimentos, para me fazer vivo, me cercam desde o nascimento até à morte a qual a considero somente física, nunca espiritual ou se preferir, pode chama-la de “energia”. Pois na física nada se perde tudo se transforma. Se nada se perde. Então a morte, já não é o fim e sim uma etapa.
Viver seja lá o que ela for. Para mim é o eterno esplendor, dos acontecimentos surpreendentes, que cercam nosso caminho de quedas e amores, é impossível dizer que estou morrendo se cada minuto me torna mais experiente, sábio e capaz, sou com certeza acima do tempo pois o recebo todos os dias, talvez falte um pouco de sapiência em gerencia-lo mais sei que o recebo com muita alegria, pois de que serve ter ganho todo o tempo sem ter uma vida alegre e otimista. Por muitas vezes me senti perdido e desamparado. Porem graças a VIDA que me proporcionou Amor, Alegria, uma família, filha, amigos e agregados, obtive força perseverança para continuar acertando e errando.
Sou grato por esta VIDA, sou grato por cada pessoa que fez parte dela e as que ainda vão fazer, pois o meu tempo só acaba quando eu realmente desistir da minha nada, mole e maravilhosa VIDA.
( Henrique Junior da Silva)

Inserida por Henriquemaite

Me apaixonei pelos seus olhos.
São lindos!
Desejei ver alem do teu olhar.
Vi teu coração!
Me apaixonei por ele.
Entrei e desejei fazer morada.
E simplismente ti amei

Inserida por kaeli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp