Amor e Odio Sao Iguais
Tudo bem que eu sempre quis ser um X-Man, mas ter o super poder de amar aqueles que não são capazes de retribuírem um terço do meu sentimento não era o que eu sonhava!
São inúteis as tentativas de fuga que crio para tirar você do meu pensamento. O bloqueio do telefone, o abandono de lugares que você frequenta ou até mesmo o basta dado por mim mesmo quando me pego falando de algo que lembre o teu rosto. Até consigo sucesso em certos momentos, mas quando fecho os olhos todas tentativas se tornam desprezíveis. A noite traz o sono, e com ele a liberdade para minha mente.
Toda vez que dormimos perdemos totalmente o poder de interromper nossos pensamentos, e a única coisa que não abandona meus sonhos é justamente você.
Não vale nada.
Eu aprendi da pior forma...
Aprendi que dizer TE AMO...
Não vale nada...
São palavras sem significado...
Quando ditas levianamente...
Se for dizer para alguém estas palavras...
Tenha certeza de que realmente sente...
Pois estas palavras tem força...
E querendo ou não trazem consequências...
Por isso digo mais uma vez...
Pense, reflita se é mesmo o que você quer dizer...
Pois para quem as ouve, soa como a mais pura verdade.
Josias.Junior
Guardo meus potes transparentes que hoje são motivos chacotas, porque serão eles a me salvar na hora nona. ( Para: J.J.de Moraes Jr.)
Onde seus melhores amigos são mulheres, isso te faz parecer cabra macho, más as vezes não é, pôde ser seu lado feminino, ou seja( você é um baitola disfarçado entre os homens)Me faz pensar quer nada mesmo com mulher.
Os mais inteligentes não são os que conseguem vencer todas as batalhas, mas os que não desistem na primeira que perdem!
Os problemas da vida para as pessoas frágeis são barreiras que as derrubam, que as deixam mais fracas ainda; mas para as pessoas fortes servem para fortalecê-las cada vez mais. A cada novo obstáculo, mais energia se consegue!
Amigos são anjos sem asas.
O que seria de nós sem os amigos?
Amigos, aqueles que preferem te machucar com a verdade do que com a mentira, que brigam com você quando você está errado, mas mesmo assim te apoiam. Aqueles que mentem junto com você, aqueles que estão do seu lado quando você mais precisa. Sempre digo que amizade verdadeira é como um casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Amigos são anjos sem asas que nos protegem, nos abraçam e nos escutam quando precisamos. Amigos que muitas vezes parecem que são nossos irmãos. O tempo pode passar, mas a amizade verdadeira prevalece. Não há solidão mais triste do que uma pessoa sem amigos. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto. A amizade é um amor que nunca morre. A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
No palco da vida não existe coadjuvantes. Todos são protagonistas escrevendo e vivendo sua própria história.
São os olhos das pessoas que nos destroem, É muito mais honesto estar nu do que usar roupas transparentes.
