Amor e Bondade
O meu amor por ele veio através de coisas que só ele percebia, coisas que eram importantes para mim, mais infelizmente nem tudo vai até o fim.
A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.
FAMÍLIA
Cada uma com seu valor
Não tem como comparar
Nem classe social
Porque família é amor.
Família símbolo de felicidade
Ambiente de paz e proteção
Coberta pelas bênçãos divinas
União e sinceridade.
Nossa família é o nosso chão
Nossa força e verdade
Onde brota a esperança
É a nossa base e proteção.
Autoria- Irá Rodrigues
Ciúmes
Ciúmes sou imune
Acho quanto ao Amor
Para este seja um crime
Talvez por isso me ame
Muito mais que imagine.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Quando o amor deixou de ser antônimo de ódio? Para meu companheiro de quarto foram nove invernos e já era sinônimo o nosso caso.
"Coisas que temos valorizado mais:carros,números,
futilidade,material,
amor de internet ao invés de amor presencial."
Quem é de Deus abomina o pecado, pois o amor de Deus o constrange a santificação, e tornando qualquer pessoa limpa e sem mácula.
Deus somos ricamente abençoados! O seu amor nos preenche de alegria. Rogo senhor, livramentos de toda a maldade, espirituais e matérias. Que a inveja, traição, feitiçarias não faça parte das nossas vidas. Abençoa-nos senhor, que as suas bênçãos se estendam por todos que fazem parte da minha vida. Com gratidãolouvar-te-emoshoje e sempre amém!
Te amarei
.
A minh’alma embebecida
Só dela se sacia.
Bebo nesta fonte
Deste amor que entorpece…
.
Um conto e já te conto
Onde busco meu destino,
Sigo agora estar contigo
Que é o meu único caminho.
.
Amada minha que amarei,
Ontem e hoje eu te amo
Como amanhã te amarei…
.
Edney Valentim Araújo
