Amor e Bondade

Cerca de 251853 frases e pensamentos: Amor e Bondade

Um gesto de bondade ao próximo, sem a intenção de tirar vantagem sobre a situação e sim por livre espontânea vontade.

Inserida por WillianFelipeFP

eu já fui bom,o único problema dos humanos,é não saber apreveitar a bondade.

Inserida por MirlanXP

“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado” Tiago 4:17

"A bondade, o amor e a justiça brotam de onde o bem é plantado.
Mais do que boas intenções, o mundo está carente de boas ações."

Inserida por GiseleMiacci

“Aceitar as provas da vida com perseverança e resignação, é acreditar na Bondade e na Justiça de Deus... Nada acontece por acaso e ninguém carrega um fardo mais pesado do seus ombros podem aguentar... Todos nós respondemos diante das leis divinas por conta de nossas escolhas e atitudes... Ninguém fica livre das leis de causa e efeito... Por isso, não adianta reclamar contra as vicissitudes da sua vida, tampouco culpar alguém por conta das suas dores... Mude a sua postura e reveja a sua forma de conduzir as situações com as quais se depara e que te contraria, pois enquanto se deixar levar pelo orgulho exacerbado, continuará vivendo na ilusão e estagnado aos mesmos sofrimentos...”

Vanessa Matos

Inserida por waniaba

"Bondade é uma questão de virtude e, não de alternativa por isso para quem oferece bondade seja bom e, mesmo para aquele que oferece perversidade continue sendo bom. Afinal, já viu alguém oferecer o que não tem?.

Inserida por RicaciaDantas

Dar asas a alguém nos faz pequenos quando não controlamos os sentimentos da bondade.

Inserida por SiResende

Economize suas palavras pois quanto mais calada a boca mais sábia mais não economize sua bondade seu amor pelo próximo sua esperança sua fé tudo de bom .

Inserida por mcbrotinho

O homem procura a inteligencia primeiro, e depois de muito tarde a bondade.

Inserida por jeffersonmuniz

Do ser humano,você pode esperar de tudo!
Inclusive uma rara bondade.

Inserida por Cissasousa

Não importa a grandeza de seus atos, e sim a sinceridade e a bondade que neles se encontrem.

Inserida por RafaelBrechtBoal

A bondade relaxa todo seu ser para que você possa apreciar a benevolência inata do universo.

Inserida por mestrearievlis

A bondade nada mais é que correr atrás daquele que perdeu o que não tinha e você deu o que lhe faltava.

Inserida por CLENIRCORA

Desejar seja o que for para as pessoas é um ato de bondade e de fé
Querendo ou não a energia de que emanamos vai ter alcançar. Então caro amigo use-a de maneira que melhor desejar.
“Boas festas, felicidades e paz” é uma formula fácil que vou ensinar a usar:
a) Pegue um frasco e introduza com todas tuas forças esses desejos nobres.
b) Saia por ai borrifando nas pessoas e note.

- Uns vão amar enquanto outros vão odiar.
Isso faz parte da nossa vida, uns agradecendo enquanto outros maldizendo.
Mas não ache que foi perda de tempo borrifando esses desejos nobres, pois às vezes é necessário insistir em dar uma borrifada em local seco e desértico, pois nunca saberemos se ali ira brotar uma linda flor.

Inserida por ursaia

E Deus em sua infinita bondade preparou uma noite pra você
descansar,mas Ele espera que você o Adore e lhe confie todos os seus sonhos e a sua vida!!

Inserida por Heleniceaugusta

Como é possível haver pessoas tão hipócritas a ponto do fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis; de uma devoção tão fingida e que só faz com que afastes.
Fazem com que as pessoas que realmente queriam o seu bem, pessoas de verdadeiras intenções, sair como um semelhante e até criar o mal habito de ser hipócrita como assim feito com ela.

Inserida por LucasDonoso

Senhor..
Olha por todos aqueles que sofrem..
Que vejam e sintam a tua bondade.
A tua imensa misericórdia..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A bondade não se explica, apenas se exerce.

Inserida por andresaut

É um novo tempo e a mais nova maquiagem da engrenagem que a ferrugem não come; a bondade sendo real ou miragem é o mal travestido em nós (bicho homem).

Inserida por AndreAnlub

A caridade deve ser anônima, do contrário, é pura ufania,
porém a bondade deve ser exibida, a desígnio de fecundar a filantropia!

Inserida por Roberto-Godoy

E tem essa bondade no coração das pessoas que a maioria faz questão de não ver.

Inserida por Thirt6en