Amor e Bondade
Amor...
Palavra tão complicada e tão bonita quanto a sua escrita. O Amor possui apenas duas vogais e duas consoantes, mas infinidades de sentimentos que o completam, muito parecido com um casal. Se você nunca percebeu que a palavra Amor ao contrário é Roma, cidade famosa e importante pela sua história que foi transcrita pelas gerações.
Também é um substantivo masculino, e em seu plural forma-se amores. No dicionário sua descrição é "Afeição viva por alguém ou por alguma coisa ou um sentimento apaixonado por outra pessoa".
Nós crescemos escutando sempre essa palavra, muitas vezes sem entender o motivo, mas de alguma forma tentando encontrar o seu real significado, ou seja, viver esse sentimento. Depois de esperar bastante um dia aparentemente acabamos encontrando o tal "Amor", mas por algum motivo ou por muitos percebemos que não era o verdadeiro amor, pode-se dizer que você viveu um pequeno amor, mas não o que você buscava.
Acabamos nos decepcionando com a tão bela palavra que as vezes até criamos rancor dela, outros começam a acreditar que só existe um amor e o resto é paixão e os demais mentem que nunca amaram, tentando esquecer a função sintática do sempre querer-te.
Agora pare de procurar o Amor! Entenda que jamais encontrará o Amor da sua vida por que o "Amor" não se encontra...
Se constrói.
[...] Cultive sempre o amor da sua vida ou a pessoa que você está no momento, aproveite o máximo com ela tenha respeito seja carinhoso, respeitador e seja feliz, proporcione a ela tudo de bom e o melhor, pois o amor e lindo quando compartilhado entre os dois.
[...] Nada melhor do que você ter uma pessoa amada do seu lado correspondendo você.
[...] Seja feliz pois não são em todos os casos que encontramos pessoas maravilhosas que entram em nossa vida.
[...] Estamos nessa mundo apenas de passagem então aproveite o máximo.
muitos perguntam se amor a distancia da certo!só sei dizer que amor e amor; algo que penetra o coração sem se importar com as dificuldades e diferenças,muito menos distancia.
Amor não se vê se sente;
Não se escolhe se vive;
Não se compra se conquista;
Não busca justificasse cm o mal,mas renuncia para o bem;
Não tem ciúmes e sim paciência;
Não se apressa mas tudo espera;
"AMOR E AMOR"
Seria triste a vida sem você
Sem seu amor seu carinho
Sua companhia,quando você se ausenta
Por um Tempo navego
Nas ondas doces do meu mar
De saudade
Como um passarinho
Na mais altas das árvores
Eu contemplo um mundo
Lindo,mas vejo que falta você
Pois de nada valeria
A beleza do mundo
Sem a luz do seu olhar
E a paz do seu sorriso
Um beijo com saudades
Paz amor e esperança
Sei q voltará pra mim
E mesmo se um dia você partir
Para sempre,contigo
Levará meu coração.
Contigo
No amor não tive abrigo
Na dor encontrei o silencio
Na luz encontrei a esperança
E com a esperança
Encontrei voce
Que fez me sentir feliz.
Se me decepcionar de novo
Não sei se cerá igual
Eu diria que nunca mas
Poderá ser tudo igual
Agora você existe
Dentro do meu coração
Cuide com zelo e carinho
A casa que voce mora
Me deixou incomodada
Me sentindo muito mal
Me fez roer as unhas
Sofrer sem sentir a dor
Debrucei-me na cadeira
Apenas para ficar só pensando
Te sentindo tão distante de mim
Sentindo e Imaginando
O que houve com voce
Uma pessoa tão prendada
Se perder num sentimento( tã )mesquinho
E os desejos mas profundos
De uma amizade linda
Começa a nascer de novo
Mesmo não estando bem
Não poderia deixar
De escrever para ti
Esse pequeno poema
Quero te agradecer
Por ser esse(a ) companheiro
Tão lindo(a)e tão amoroso(a)
E também tão respeitoso(a)
Dificil de existir
pessoas igual a voce
maria
É realmente é dificil valorizar um amor assim um amor de mentira só de palavras jogadas ao vento sem atitude, sem ação só pra iludir mentir fazer as pessoas de besta, quando se ama de verdade não conseguimos fingir agente não sabe o que é certo ou errado agente simplesmente ama agente não ver aparencia cor ou idade se é rico ou pobre se mora perto ou longe agente simplesmente ama sem pedir nada em troca e sabe porque o amor não pede nada porque o amor ele é como se fosse altmatico tem retorno e é gratuito o amor é simples fé o amor é doação o amor é ter caridade o amor e ter sempre a quem amar o amor é amooooooooooooooooooooo
Se um dia eu tiver que me mover de um lado para outro será por amor a Deus que sempre cuidou de mim e também cuidou dos meus, sei que o mundo é cruel mas dele eu não tenho medo a unica coisa que temo é o poder de Deus altissimo
Veneno
Veja minha querida
Ainda consigo te chamar de Amor...
Mulher, sentir seu gosto é ter veneno nas veias
Não importo ser o último
Quando vou a um poço de água
Colegas meus sempre correram para chegar primeiro
Mas quando beberam da água morreram
Vi que estavam mortos
Continuo vivo
Não bebi da água envenenada
Mulher, sentir seu gosto é ter veneno nas veias...
Mulher, seu veneno não me mata
Mata o mal que por ventura quer me pegar...
Mulher, Sou o ultimo dos filhos
Mas o primeiro...
O último para chegar ao veneno da água
Mas o primeiro para beber o seu veneno...
Por isso morro de Amor...
Um pedaço de amor...
não estou te iludindo,
se soubesse quantos amores, se foram
e dizem que amor é uma só vez
NãO ACREDITO
NO QUE FALAM
NASCI FILOSOFA DENTRO DE MIM,
E TENHO MEU JEITO DE PENSAR
NUNCA VOU ME INSPIRAR EM ALGUÉM PRA FALAR ALGUMA COISA
AMAR A GENTE AMA VARIAS VEZES
SÓ QUE AS VEZES AMAMOS E NÃO SOMOS AMADOS"
E DAI SOMOS OBRIGADOS A CONTINUAR A VIDA
E AMAR OUTRO ALGUÉM
AS VEZES COM MENOS AMOR
OU AS VEZES BUSCANDO FORÇAS PRA TER MAIS AMOR
E DAI QUEBRAMOS A CARA DE NOVO
E DAI, A VIDA CONTINUA
OU VOCÊ SE MATA
OU A VIDA TE MATA LENTAMENTE
MAS OS FORTES ESCOLHEM MORRER AOS POUCOS
MAIS NÃO SÃO SÓ OS INFELIZES QUE MORREM
AOS POUCOS
NA VERDADE
TODO MUNDO MORRE
TODO DIA
É UM DIA QUE MORRE NA TUA VIDA
MESMO SE TU É FELIZ
É UM DIA QUE VC JOGOU FORA
AS VEZES EM NADA
E ALGUÉM DARIA TUDO PRA TER SÓ ESSE DIA"
PORQUE UM DIA PODE FAZER A DIFERENÇA
TEM GENTE QUE MORRER POR QUE FUMA ,
E TEM GENTE QUE FAZ TUDO CERTO E MORRE
POR LUTAR
ENTÃO A VIDA É UMA QUESTÃO DE NÃO PENSAR"
VIVER
SE FOR MENOS OU MAIS
APENAS VIVE
SEM PENSAR..
Amor realmente é algo inexplicável, a gente sofre, se machuca, espera, até decepciona as vezes, porém continua amando, desejando, querendo, esperando...
“Quem não ama si próprio jamais vai saber amar alguém,por isso,ter amor próprio não é arrogância,é saber se valorizar,tornando se cada dia mais feliz e confiante,assim vai estar preparado para amar muito mais!”
Em pró da justiça dos sentimentos lhe envio o melhor!
Pois amizade constituí de carinho, amor e verdade...
Então desejo um fim de tarde maravilhosa a ti;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp