Amor de Vida Passada
"Nem mesmo a distância é capaz de impedir a semente do amor que brotou em nosso coração de crescer, nos fornecendo carinho,felicidade e esperança."
Mensagem Espiritual - 27/12/2019
(Gotas de Amor Divino)
Não crie a ilusão de que você é o que é e acabou. Não! Você está assim, e isso muda de uma hora para outra. O transitório é como uma lei que não deixa de ser aplicada. É tempo de repensar sobre isso. O orgulho não te leva a lugar algum. Não construa uma fortaleza para sua tristeza, ela não ficará ai por muito tempo e nem merece estadia longa. A paz? Pode ser abalada, mas ela depois volta, sempre volta. Acredite. Não se prenda ao permanente. Viva sua vida como uma barco no mar, onde a cada onda é preciso estar preparado para o que estar por vir. Isso não é viver no pessimismo, mas sim de sentinela, a postos para todo e qualquer episódio. Assim, ele não te pegará desprevenido. Apenas viva e entenda que tudo, definitivamente tudo está em contante mudança e transformação.
_Leilane Castro
O Senhor é a minha garantia de paz, amor e segurança. Sem o Senhor não posso nada, sequer respirar; por isso, o Senhor é o meu TUDO!
“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele” (Cl 1:16).
Em meio ao turbilhão de problemas que tem, sempre consegue forças, para dividir o seu amor com alguém...
Então querida, peço com carinho, sempre faça escolhas... direcione o seu tempo e sentimentos, com vai valer a pena. Fuja de ilusões passageiras, enfrente a sua realidade, com alegria... pois o que é real, as vezes machuca... mas nos fortalece, com o tempo. Já o que é ilusão, empobrece nossa alma, faz nos perder tempo... e muitas vezes deixamos escapar, o que vai realmente valer a pena.
Minha amiga seja FELIZ, crie subterfúgios que te leve a ter uma vida de PAZ.
ENTÃO É NATAL ✨
Época de amor como um todo.
A história relata inúmeros casos onde as guerras eram cessadas para um momento de partilha e agradecimento.
Natal tem uma magia que ninguém sabe explicar, talvez seja porque ninguém explica Deus.
Desejo que esse Natal seja tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear esperança.
Não me alimento de realidade.
Eu vivo do amor, apenas o amor.
Essa doce ilusão.
Essa mania de achar que tudo o mais é possível,
que tudo o mais é real.
E quando o dia amanhece na companhia do amor, o sol lança luz o tempo todo dentro da gente, iluminando as nossas horas, dando-nos motivos para os sorrisos existirem, sempre.
Não sei escrever nada sobre o amor. Não entendo nada de amor. Elimino todos os rótulos que procura definir o amor. Retiro todas as legendas que tenta interpretar o amor. Mas eu sinto você. E isto é o bastante para o amor estar em mim: sem escrever, sem entender, sem definição, sem legenda e sem você comigo. Mesmo assim, sigo te amando através de um silêncio que insiste em falar, ainda que não seja ouvido, ainda que seja ignorado, mesmo quando a realidade supera a quimera e me faz acordar.
O amor não precisa de legenda, só de sentimentos verdadeiros. E é esse amor, de verdades no sentir, que faz os meus dias serem cada vez mais belos.
Na contemporaneidade o "luto", de quem jurava amor eterno, assim como dizer sempre a verdade, dura no máximo três finais de semana frustrados.
Que diante da aspereza de alguns, possamos encontrar sorrisos em outros. O amor é a melhor troca que existe. É lá que brotam as rosas mais lindas, onde nascem os sentimentos mais puros.
O amor é um bravo personagem real que atua nos corações dos apaixonados. Não se intimida, não se dissolve pelo medo, pelo tempo, pela injúria. Porque o amor é a força dos bravos, é o momento que sempre continua, é o ouvido do bem.
As vezes meus pensamentos viajam em busca de um amor passado,
Mais não esquecido
Á amor porque maltrata meu pobre coração que por ti ainda sonha
