Amor de Tios

Cerca de 325127 frases e pensamentos: Amor de Tios

Como consegues encaixar tudo que é de mais belo neste lindo sorriso ofuscante e nesse teu maravilhoso jeito de ser? Tu és a mistura da princesa mais mimada com a plebeia mais louca. Tu és completa, não precisa ser preenchida, és forte, por essas e mais que busco a ti 'Encantadora Desvairada'

Inserida por lyncon_marques

Quando os dois querem dão um jeito, mas quando apenas um deles estão em um conexão é sinal que não era para ser, so mudamos nossas cabeças por alguns motivos e um deles é quando se pode perder algo muito importante em nossas vidas!

Inserida por LHMForever

Talvez certas pessoas que entraram em nossas vidas,já foram escritas no céu.

Inserida por DerickRichard

Você não pode ter achado a pessoa certa até agora,mais talvez ela possa estar amanhã ou mais tarde em sua vida.

Inserida por DerickRichard

A cada dia que passa, o meu coração costura desejos de está sempre ao seu lado.

Inserida por EscritorErickpereira

"Acordo de manhã.
Vejo a doce manhã.
Brisa leve da manhã.
Lembro o que me disse Djavan.
'Branca é a tez da manhã.'
Ela faz manha na manhã.
Teu cheiro doce, perfume de maçã.
Pele morena, recebe os meus e os beijos da manhã.
Querer-te é meu afã.
E com a solidão da manhã.
Faço da manhã meu divã.
Do amor tornei-me escravo e de ti tornei-me fã.
Doce manhã.
Dos meus sentimentos, pensamentos à fiz guardiã..."

Inserida por wikney

A gratidão é a luz que transforma pequenos feitos em momentos e seres grandiosos.

#camilaharumi #luz_da positividade

Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

É bom abrir mão de um momento para com a mão aberta tocar o infinito da eternidade.

Inserida por MuriloSodre

Todos os dias sentimentos nascem e morrem.

Inserida por ElisvanMonttello

Pensei que não soubesse mais sonhar, até o momento em que vi você!

Inserida por amaterasu_wf

Em meio o caos que entrelaça minha vida, só você para ser minha utopia...♡

Inserida por leticia_oliveira_10

Dessa vez eu dei tudo de mim.
Os fragmentos contidos no ser, restantes de todas as tentativas em vão, juntei um a um com o resquício de força e a última esperança.
Mas não formam suficientes. Suficientes o bastante pra suprir todas as dores já suportadas, todas as lágrimas já derramadas, todas promessas descumpridas, todas expectativas frustradas. Não foram suficientes para conseguir ficar o tempo bastante pra se fazer presente, pra ter o contentamento de estar e permanecer. Dessa vez, finalmente vejo um fim, porque tudo que tinha findou-se, de todas as formas e maneiras possíveis deixei...
Deixei ir e não quero voltar, não quero o novo porque tenho medo de vê-lo partir novamente, e já não se fazem mais corações como antigamente.

Inserida por Valente_nika

O paraíso não é dado, e nem é em outro lugar, é você que constrói com suas ações, e sua evolução é aqui, como ensina Jesus a Nicodemos: Se você não nascer de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo ... você não entrará no Reino de meu pai ... Tudo que você olhar é o Reino de meu pai, o único obstáculo para desfrutar essa incrível realidade da criação é você.


Kairo Nunes 18/05/2019.

Inserida por KairoNunes

É tudo tão intenso, pelo menos para mim.
Passo dias pensando em você e ainda me sinto ansiosa quando você diz estar a caminho.
Será que oque sinto é recíproco? No fundo acredito que sim.

Não tenha medo, você soube me conquistar.

Inserida por YasminMenashe

As vezes me vejo perdido na solidão, tentando encontrar alguém que preencha o vazio do meu coração.

Inserida por felipe_luiz

Me pego todos os dias pensando em você, talvez esse seja meu maior pecado, te amar mais que a mim mesma.

Inserida por NatachaAlmeida

Qualquer tipo de relacionamento sexual, fora do casamento entre homem e mulher está fora​ da vontade de Deus!
Sim sim, Não não!
Deus é amor e tudo o que Ele criou foi com um propósito. O amor é a maior característica e prioridade dele.
Quem ama, assume diante de Deus e da sociedade.
Temos o livre arbítrio para fazermos a nossa vontade, mas não podemos dizer que é a vontade de Deus quando o nosso jeito prevalece.
Não existe outra maneira de conhecer a vontade de Deus, sem conhecer o que Ele deixou na Sua Palavra, a Bíblia.

Inserida por NannyeDias

Dois mundos diferentes e tão complexos que se unificam e se completam dentro do meu.

Inserida por Lulena

Os seus olhos são os mais brilhantes e neles posso enxergar as estrelas

Inserida por IBaldissarini12

Trate Seu casamento com o olhar de um empresário onde Seu cônjuge é seu sócio. Com ele você vai investir, seu tempo, sua saúde, seus sonhos, vai errar, brigar diversas vezes, vai corrigir seus erros, vai acertar, descobrir por onde ir e assim solidificar sua empresa. E com muito tempo e trabalho vai alcançar seus objetivos. Seus filhos são seus lucros, seus amigos são seus concorrentes, concorrência te faz evoluir! alguns parentes são investidores que acreditam no seu sucesso e outros apenas consumidores. do financeiro, quem cuida é você! E tenha cuidado, sua empresa pode ser sólida, mas sempre existe alguém querendo ter oq você tem. Não aceite opinião de quem nunca construiu nada, do contrário você vai falir!

Inserida por thiago_bastos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp