Amor de Alma

Cerca de 7836 frases e pensamentos: Amor de Alma

Ama-me

Banhe-se em fontes de águas cristalinas
E me mostre à transparência da sua alma.
Perfume-se na flagrância das flores
E me deixe sentir o cheiro do seu corpo.
Se vista de amor por mim
E me entregue todo o seu prazer.
Olhe para o céu
E reflita o brilho das estrelas em mim.
Sonha comigo
E me deixa realizar os nossos sonhos.
Seja autêntica
E revele-se você mesma junto a mim.
Ama-me com ternura
E me deixe te amar de corpo, alma e coração.
Faça de mim o teu querer
E meu amor será eternamente seu.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Desapegar é exorcizar a alma...

Inserida por AlessandraBenete

COLEÇÃO

Minh’alma nada mais é do que uma colecionadora de sentimentos
Mas só coleciono os bons!
Vez ou outra quando lá fora está nublado
Quando nada dá certo
Deito e deixo que as pálpebras pesem
Não de sono,
Ou de tristeza
É só vontade de sentir a felicidade
É vontade de reviver o que foi bom
O que está intacto num cantinho secreto
Onde somente a mim é possível chegar
Acredite, possuo tesouros de valores inestimáveis
Sou repleta de pedaços
Ainda bem que Deus me deu a poesia
Esse jeito visceral de sentir
De tocar
De ser
De doar

De olhar para o nada e tudo ver...

Inserida por AlessandraBenete

⁠a questão não é estar com o cara certo ou errado
e sim, com alguém que te toque a alma com intensidade
é a intensidade dos corpos envolvidos que prende a gente

Inserida por AlessandraBenete

⁠Tocar e sentir a alma, o coração, a história, as dores e medos de alguém antes do corpo é a mais forte demonstração de amor. Caráter, paciência, integridade e fidelidade é a maior prova dele.

Inserida por wesleydbmarques

A saudade não é dor, é um encanto mágico deixado por alguém possuidor de belos adjetivos e uma alma especial.

Zoccarato 2018 😍😍😍

Inserida por Zuccarato

O brilho de um olhar está na luz que emana da alma.
Não sei se transmite calma ou é só peculiar.
Águias tem olhares fortes .
Raposa é sagaz .
Pode ser o destino ou talvez sorte.
Mas nessa caminhada sigo sem desatino .
Com a alma de um sábio e coração de menino.

Inserida por Zuccarato

Mantenha sempre a alma e coração aquecidos pela gratidão e bondade
Dessa forma será feliz em qualquer tempo.

A alma do convencimento...

⁠O convencimento talvez seja uma arte pela qual estou longe de dominar, dessa forma as coisas tendem a acontecer naturalmente em minha vida, basicamente sem planos ou ilusões furtivas.
Cuidar de alguém exige muita compreensão a respeito de saber lidar com as tempestades que os sentimentos e as nossas emoções promovem ao nosso cérebro.
Convencer uma pessoa a viver o resto da vida com agente é uma lição nobre de convivência e entendimento entre o que pode ser o limite de cada um.
O desejo de estar perto, a necessidade do cuidar, a vontade de proteger e a sede do saber mais em relação ao outro podem ser elementos determinantes para a manutenção saudável da relação.
Amar é um ato da naturalidade aprendida constantemente, amar é saber desejar, é proteger aquilo que está frágil e limpar suas lágrimas com paciência, amar é comtemplar e aplaudir cegamente tanto o que parece um sonho quanto o que nasce como uma flor em nossos corações diariamente.

Inserida por Ricardossouza

Bem disposto
Um mar de lágrimas já tentou afogar a minha alma, mas são muitas as lembranças que me trouxeram felicidade, foram muitos dias de loucura e intensidade vivenciados ao lado daquele grande amor. O espírito de vitória de reviver o antes, sobrevive em mim e quer sair voando para confrontar a saudade e pousar em solo fértil aonde plantei um pouco de mim.
Tenho marcas de ti na minha pele, as rosas que te dei sabem dos nossos segredos mais íntimos, não a dias que eu não te veja, não a noites sem você nos meus sonhos. Dizem por ai que os opostos se atraem, pois eu te digo que os dispostos se completam.

Inserida por Ricardossouza

⁠Queria chegar até o teu coração florido com a essência da tua alma,
seria como estar num paraíso,
carregado pelos os ventos
com a força do meu querer,
dos meus sinceros sentimentos,
você e eu, amor e prazer
cada vez mais intensos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠O choro de grande tristeza que não pode se evitado, transborda dos olhos quando a alma está profundamente desgastada e precisa desabafar com urgência para que a sua essência não seja perdida se afogando em um lamento profundo e destrutivo, mas não quer causar nenhum incômodo, então, geralmente, espera pela chegada da lua e desabafa em silêncio durante à noite para que as suas lágrimas não sejam vistas, uma chuva de desabafo que aos poucos irá se dissipando até que um certo alívio tome conta e a faça cair no sono, consequentemente, na manhã seguinte, estará fortalecida, mais aliviada como se uma luz de esperança de um sol nascente brilhasse bem diante dela graças a Deus e sua providência divina, tornando a sua natureza resiliente, cada vez mais viva, que chorando se fortalece, ressignificando seus momentos tristes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Romântica, delicada, alma de muita viveza, lindo universo nos olhos, fulgor de lindas estrelas, forma de arte, o charme de uma rosa vermelha, sutileza sedutora, força de um vermelho intenso, o mesmo de um vinho elegante, veemente, oriundo de uma safra valiosa, natureza apaixonante, criada divinamente, uma beldade muito importante, essência e beleza em grande destaque, um inspiração abundante, um amor de tamanha expressividade, bênção emocionante do Senhor, que merece bastante notoriedade.

Inserida por jefferson_freitas_1

A sedução poderosa da cor vermelha vestindo uma natureza grandiosa, cuja alma é profusamente intensa, olhos reluzentes, beleza avassaladora, que se destaca vivamente nesta noite serena, gloriosa, revelando a sua essencialidade sincera, uma melodia de belas notas, veemência e doçura em harmonia, viveza transformadora, uma rica poesia de linhas atraentes com as suas verdades encantadoras e a força do seu amor imponente.

Inserida por jefferson_freitas_1

A espontaneidade interessante de uma romântica atrevida, doçura provocante, reflexo da sua alma intensamente emotiva, vontade bastante sedenta, vividade gradativa, referência a um chocolate com pimenta, deleite e amor, veemência e ternura, olhar sedutor, a sutileza do seu corpo, a viveza da sua essencialidade, natureza gentil, paixão avassaladora, fervor no coração, um forte desejo que aflora principalmente durante a noite, dessarte, marcante como as memórias emocionantes de verão, mais de uma personalidade que em certos momentos se unem, doce sedução, constante fogosidade, calorosa composição.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Olhar poderoso que reflete a tua alma, Olhas de um jeito bastante gracioso, Olhos luminosos que se destacam, Olhando com um brilho atencioso, Olhar que se expressa sem palavras, Olhas para linda arte de cada canto, Olhos de onde o amor se propaga, Olhando intensamente, portanto,
Olhar precioso, poesia demasiada, Olhas refulgindo a emoção reluzente, Olhos intensos de uma beleza rara.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se Deus permitir,
quero avivar a tua alma através do teu olhar,
dilatando as pupilas dos teus olhos
com vívidas temperanças,
trazendo mais cores ao teu mundo,
exemplificando, ao presentear-te com belas rosas,
levando-te a lindos lugares,
acendendo um sorriso por estar diante de ti,
desfrutando contigo momentos agradáveis,
fazendo-te sorrir o máximo possível
e estar ao teu lado em incontáveis ocasiões prazerosas.
Tudo isso é o mínimo que posso fazer,
já que és uma mulher maravilhosa de um viver precioso,
mas claro que o meu agir não será perfeito
e também não sou ingênuo pra esperar perfeição de ti,
sendo assim, eu quero ter-te por perto
num esforço contínuo e recíproco
de um amor muito sincero.

Inserida por jefferson_freitas_1

Os momentos mais lindos são aqueles que te alegram a alma, que te fazem sorrir do nada, e que te dão sentido à vida... E só são possíveis quando vividos com quem amamos... Um amor, desses assim, imensurável, sem explicação! ❤️

Inserida por francicleia_lima

" Enquanto a alma vai se permitindo ser abraçada pelas astucias do mal disfarçada e disfarçando a indisciplina do nosso ego que devota-se às críticas e escárnios vagando pela terra, chegar-se-a triunfando sobre muitos a dureza dos corações na crisálida desse mal a pergunta dos pessimistas se de fato ante a vida e a obra dos beneméritos missionários que de fato amaram por amor ao bem se eles de fato existiram. A luz para quem adapta-se à ela não se extinguirá jamais, mas não é isso que o ego deseja, que ofuscado por essa luz dissimina ele o ódio em nome da sua infância espiritual. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠" Queridos filhos, irmãos em alma. O Espiritismo em seu tríplice aspecto,nos devolve o Cristo esclarecendo e consolando nossas mentes e corações, mas jamais ele socorrerá com as tuas santas palavras sem antes ministrar o remédio do amor para as feridas, que de antemão rogam cuidados e atenção. Recordemos "Mesmo que sejamos um címbalo,sem amor nada seremos."

Inserida por Marcelo_C_Monteiro