Amor de Alma
Sim! Eu sou uma alma velha, cheia de cicatrizes que adquiri pelo caminho. E nessas experiências errantes, acumulei estórias e histórias, tragédias e glórias, e exibo com orgulho cada uma delas, pois, ou foram forjadas na dor ou no amor, e delas, formaram o homem que sou hoje: imperfeito, cheio de falhas, mas justo, capaz de reconhecer onde sou bom e onde preciso melhorar. A vida é um diamante bruto que requer lapidação do nascimento até o nosso último suspiro. E mesmo com todo o esforço, jamais seremos suficientemente bons, mas cabe a nós a obrigação de continuar esse trabalho dia após dia se quisermos manter o brilho.
Autor: José Luis de Lima Martins
24/04/2025 - 09:36 a.m
A humildade é um poderoso passaporte para riqueza verdadeira. Lapide sua alma eliminando o orgulho!
A experiência energética dos sons de cura purifica a alma e transcende a simples audiência musical.
Nenhuma Vez- Talvez em tempo nenhum, existira uma divindade tão atraente com uma alma tão reluzente que faz os meus olhos luminarem todas as minhas vidas restantes. Ela sempre existiu e sempre a encontrarei.
🫀Dhandara Ianka
Quero colecionar chaves
que abram portas
da mente
da alma
do coração
que libertem meus pensamentos para voar como passarinhos...
Não me tomes apenas de corpo;
Acalante e doma minha alma também;
Físico e espiritualmente, nem reto e nem torto;
Envolva-me como um todo e além.
Mostrá-me tua essência, linda essência singular;
De uma forma que dois seremos um, não mais;
Viajemos por vários mundos, sem sairmos do lugar;
O tempo já se faz parado, tudo para o agora ou jamais.
E quando o nosso envolvimento, tentar respirar o fim;
Que não nos sentiremos na moral do inferno;
Nem pecados ou bençãos, para você ou para mim;
Para que o nós seja o mais lúcido sinônimo de eterno!
A alma pode se nutrir de ego
Ou paixão
Pode inflar com elogio
Ou calar na decepção
Mas sempre será essência
Mescla de bondade e solidão...
“” Que os olhos vejam
Além do sorriso
O perfume da alma
Que a essência
Embriague os corações
Em paz, em vida
Que todo desejo
Seja rotulado como bom
Ou melhor, supremo
E assim quando apagar a chama da vida
Sejamos, não apenas anjos a habitar o céu
Mas lembranças de alguém que soube sempre,
Ser amor...””
”” Um simples oi, um abraço ou um beijo. Carinhos que a alma recebe tão bem e modificam para melhor o dia de qualquer pessoa..Falando nisso!! Oi, um abraço e um beijo pra vc...””
“” Talvez escrever seja isso
Desnudar a alma
E deixá-la voar
Num vôo às vezes solitário
Em busca da essência
Da grandeza de amar
Certamente as linhas
São traços de ilusão
Onde o sangue verte quente
Regando as verdades do coração...””
“”Você chegou sem dizer nada
Apenas sorriu, dizendo oi.
E quando foi
Deixou a alma
Para me lembrar
Que amar
Vai além de onde eu for
Não pediu nem prometeu nada
Apenas partiu
deixando a dor
Para que eu lembre sempre
Que és única
Meu amor...””
