Amor de Alma

Cerca de 7836 frases e pensamentos: Amor de Alma

⁠As maiores batalhas não são travadas no campo de guerra, mas no silêncio da alma. São lutas invisíveis, entre o que sentimos e o que precisamos superar. No fim, vencer a si mesmo é a maior vitória.

Inserida por Aquila

⁠O fogo que arde dentro dos corações dos apaixonados pode ser visto através da linda janela da alma, também chamada simplesmente de um breve olhar.

Inserida por tom_nascimento

❤ ;)

Se há uma diferença realmente importante entre homem, & homem, esta só se acha na alma!

Inserida por reconceituando

Uma pessoa bonita é aquela que abriga, dentro de si mesma, uma alma humanamente iluminada. 🌙 ⭐ 💞

Inserida por reconceituando

Como pode um pedacinho de papel tocar a alma da gente?⁠

Inserida por reconceituando

⁠Cuidar de si é cuidar da alma.

Inserida por reconceituando

⁠⁠⁠Amei...
Amei com toda disposição que minha'Alma permitirá
Amei como se não houvesse amanhã,
E amanheceu!
E dediquei os meus melhores versos ao amor, E ao novo dia que se fez.
Era óbvio que minh'Alma almejava de mais amor,
É nítido que meu corpo anseia mais do teu corpo.E agora onde estávamos nós?

Inserida por Lefralpgeminiano1

Enquanto alguns temem... eu só agradeço em preces sentida em minha alma neste Espaço Sagrado de cura!
O amor pela natureza, por todos os seres é a principal “arma” contra as infelicidades da Terra!
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo todos os seres neste planeta!
Não tema, apenas ame e agradeça!
Não tente controlar, apenas confie!
Não adoeça, cuide do seu Ser que É divino e de muita luz!
Confio na espiritualidade Maior, recebo, entrego, confio e agradeço!

Inserida por giovanabarbosac

A alma fica leve quando sabemos ver além das aparências e valorizamos o que realmente importa.

Inserida por NaraNubia

Encha sua alma de positividade e ela te devolverá um belo sorriso.
NN

Inserida por NaraNubia

Nunca deixe de sonhar!
Nunca perca o encanto pela vida.
Tenha alma e pureza de uma criança.

Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A máscara de uma pessoa camufla o egocentrismo da alma.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Admiro e valorizo quem é de grande alma e boa palavra;
Quem diz que vem e comparece;
Quem se faz presente e não esquece;
Que de coração elogia e com um simples sorriso traz alegria;
Quem é verdade e se mostra lá dentro, e não só o que exaura com o tempo;
Quem não engana, quem não falta e sempre me chama;
Quem se encanta e desperta a magia, é de boa companhia e com a vida apaixona.
Ah como é raro! Mas é lindo gente assim!
Que eu mereça ter, esse especial ser, perto de mim.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela

Inserida por NaraNubia

⁠Se eu te amo? Com toda minha alma, com todo meu coração e com todo meu corpo. Porque fomos dois em um e porque você sempre será a parte mais importante do meu ser.

Assinado: sua mãe.....
28 de agosto de 2021

Inserida por Gilksonsantosdesouza

Sempre que você toca meu rosto, sinto como se você estivesse, tocando minha alma e retirando ela de mim, nesse momento, a única coisa que sinto é doce do seu perfume tomando conta de mim.

Inserida por Screpante

⁠Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠beleza infinita que fere minha alma.
mulher de sabedoria, e inteligência,que destrói minha mente. seu coração de amor se fez em palavras, deixando-me de joelhos ao chão, e meu coração explodindo de uma emoção que ainda não me permito compreender. sou bicho animal,que desejo ser apenas compreendido,sabendo que tão irracional sou perto de ti, suas palavras formaram-se em estrelas no céu,assim poderei te buscar sempre que minha cabeça se elevar, e no sentir da brisa da noite é sua voz sussurrando aos meus ouvidos. cantando a melodia do amor! faça-se? transforme-se? revela-se? és sim o amor!

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Toda palavra dita, refletirá no coração e na alma; a energia do universo transcendeu sua mente, elevou seu sentimento, e lhe fez compreender o que é o amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠"Ela era o ar da primavera,
por onde passava, refrescava a alma.
Mas, como o vento, ela foi brisa leve,
e, no céu do outono, a brisa argélida,
que traz o frio, o inverno e a impermanência,
passou e foi embora.

Deixou saudades:
saudade do que foi
e do que poderia ter sido.

Mas ela era o vento,
que assoprou em minha direção.
Apesar do pouco tempo,
passa-se igual a um furacão,
deixando marcas, sonhos e imaginação.
Foste tão rápido,
tão rápido como a eternidade.

E assim foi:
foi a amizade que não cabia no amor.
Todavia, deixaste um ponto final
em nossa história.

Queria que fosse eterno,
como a amizade,
mas o destino quis que fosse assim,
tão breve, tão passageiro...

Nossa história:
um poema sem final,
que levo comigo,
em cada verso,
em cada memória,
em cada batida do meu coração."

Inserida por gustmachado

⁠Todos os dias te chamo
envolta no negrume
desta minha alma vazia.

Todos os dias emudecem gritos
na garganta
paridos nesta agonia
de viver sem saber para quê!

Ninguém sabe
de que néctar nos lambuzámos,
de que luz nos incendiámos
na lânguida tela, primordial e eterna
inebriada de papoilas
e trigo por ceifar.

Ninguém soube,
nem eu sequer
o quanto te amei.

Todos os dias te chamo
e tu vens afoito, sorridente
comemorar comigo Vida
ao entardecer na tapada.
E com amoras nos olhos
samambaias no rosto
adormeces-me neste exílio
de terra fecundada
onde me dou por inteira,
sangue, pele, artérias
indignação
e coisa nenhuma.

Todos os dias me adormeces
num beijo de colibri
para que esta dor imensa
renasça flor.

Inserida por sofia66