Amor Coração
Meu coração sorri feliz ...
um riso tão bonito que a tempos a saudade já machucava
e em tua companhia e presença que o melhor de mim transborda,
luz mais bonita que meus olhos não cansam de admirar..
Seu nome o nome do Amor dentro do meu coração ❤
Amor é seu nome
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
A gratidão é um sentimento divino no coração das pessoas.
Quando se é grato a Deus, por todas as bênçãos e mudanças em sua vida.
Por poder colher os frutos internos e externos desse amor de Deus pelos seus.
Seus dias se tornarão amenos, e seus propósitos se realizarão em perfeita harmonia, com a vontade de Deus.
Entre a primeira vidência
Vejo ti longínquo em teus sonos
Olhos cerrados, coração á mil
Vindo de tal conexão virtual
Ainda mesmo sinto sua energia
Sua energia em vida
Longe e perto
Uma briga de ponderação
Desrregulou minha consistência...
Indagavel não mais
Uma das poucas verdades universais
É o encontro com o amor
Subtamente já me vejo rendido
Uma esperança doce
Que parece não ponderar
Sem medo de de machucar
Der o que vai dar
Subitamente surgi certezas diante de mim
Confiante ao me entregar
Ao te entregar
A junção de Eros e Ágape
E todas as outras coisas ainda não rotuladas
Reformularam meu I.D de esperança
Sem mais medo
Para á ultima das últimas danças
Tomarei a ti em leves passos; dança
A cada movimento um cheque-mate
Mais uma peça para nossa comunhão
O xadrez das verdades secretas
A valsa dos extasiados
Vivendo por danças profundas
Até a última dança que entoará seus póstumos, o último suspiro de quem vive
E viverá
No eterno sentido que é amar
- N.O, W
23:37hrs, 23 de Novembro de 2021
Sem controlo
Minha mente explodi de tanto pensar em ti
Meu coração acelera sem acalmar de tanto te amar.
Minha vida ficou sem rumo na sua ausência
Agora estas aqui, o que devo dizer-te?
Minha mente se encolhe no tamanho de grão de feijão
Meus olhos transmitem felicidade assim como meu riso
Mas meu coração se embrulha de tanto medo sem saber o que dizer
Estou enlouquecendo por dentro, nada me faz tão bem quanto a sua presença.
Mas nada me põe mas medo quanto a sua ausência.
Parece que somos tóxico um para outro mas eu gosto.
Eu anseio sempre pela sua chegada quando te vás.
Minha vida é sua se me prometeres ser minha eternamente.
Eu sei que o infinito parece ser muito para se amar, mas esta é intenção.
Vamos ser um só em uma união, não falo de casamento por que isso é clichê.
Vamos apenas nos amar e ser amado.
Vamos viver e ser nós mesmo, vamos correr sem nada mais.
Vamos viver sem saber quando dormir ou acordar.
Vamos se amar sem pensar nos outros, neste mundo só existe nós.
"Desde o nosso inicio, meu coração e mente falam a mesma linguagem, os dois se alinham pra dizer que TE AMO!"
"Minha mente e meu coração não aguentam ficar muito tempo sem expressar de alguma forma o que eles sentem por você, pois mesmo que o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que estão fazendo meu amor por ti aumentar a cada novo dia"
Nas cordas do meu coração
Eu deixo você tocar,
Mas não desafines.
Antes, é preciso conhecer cada nota,
Se a melodia você encontrar
E souber chegar no tom,
Quem sabe entramos na mesma sintonia
Construiremos uma linda sinfonia
Caminharemos no mesmo ritmo
E, então, dançaremos a felicidade de termos um ao outro
E a mais bela canção de amor entoará ao mundo.
Saudade...
Dói demais sentir saudade, falta respiração, dói o coração. Por favor volta. Só faz sentido se você ficar, não quero chorar por sentir sua falta.
"Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"
Amar é sentir que o coração se enche de certezas: amizade, afeição, desejo, alegria e ternura – situa um eterno querer e apego, um bem alvoroçado desejo, um compasso vivo e intenso de brindar à vida.
Me desculpa se te fiz chorar, eu sou assim mesmo, talvez por isso eu seja sozinho! Meu coração não aceita aluguel!
Amar
Não amo mais
Não, porque não tenho coração
Simplemnte não amo;
Pois não sei o que amar pela metade,
E as vezes o meu amor por inteiro;
Nem sempre é tão bonito quanto parece
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
