Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠A conta bancária pode estar cheia, mas se o coração estiver vazio de Deus, nada vale.

Inserida por rodrigo_goncalves_6

⁠Quando eu
te vi chorei
Meu coração
Não resistiu
Ao ver você
eu te amei
Meu sorriso
então surgiu!

Inserida por gabrielcorrea

⁠Senhor Jesus, com minha voz clamo ao Senhor, com meu coração sinto seu aconchego, com minha mente ministro e canto a sua majestade, mestre.

Inserida por monica_aparecida_2

Canções ao vento do tempo

Escrevi canções com o coração sangrando,
num tempo em que ele era sol nos meus dias.
Agora leio versos que o tempo desfez,
e me pergunto por que a estrada virou bruma.

Ficaram as notas, os ecos, os refrões,
mas ele...
foi embora como poeira no horizonte.
Talvez nem saiba que vive em cada estrofe.

Choro sozinho, como a chuva na varanda,
mas lembro do riso, do jeito de amar o mundo.
Ele era lindo —
não só no rosto, mas na alma que dançava.

Essa canção é confissão e altar,
é onda do mar que quebrou em mim.
Homem feito de céu e sal,
de estrela-do-mar e alvorada.

Ele era arte sem moldura,
jazz tocado por deuses errantes,
riqueza rara colhida em jardins de sonho.

E eu?
Fiquei com a beleza que restou:
a lembrança, o verso,
e o dom de ter amado alguém assim.

Inserida por matheushruiz

Quando pra razão é preciso aceitar, mas o coração não entende? ⁠

Inserida por evlin_garmatz

Brasileiro de fato, é aquele que sabe
levar sempre o Brasil no coração,
e não aquele que só pensa em corrupção...
Ósculos e amplexos,
Marcial

PARA BEM VIVER COM O BRASIL NO CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Uma verdade que precisa ser dita, é afirmar que só quem viveu em terra estrangeira, dá o devido valor ao nosso torrão e sabe levar o Brasil no coração, pois viver nesta terra brasileira, é o que alegra o coração... Sonha-se com a vida lá fora, mas quando vamos embora, e começa a bater a tristeza, é que vemos quanta beleza deixamos pra trás, e quanta saudade isso nos traz... Foi durante a revolução, quis tentar nova situação, e embarquei na aventura, para tentar a vida lá fora, e fui tentar a sorte no Congo... Só que depois achei besteira, e voltei para consertar a asneira, e poder sentir de novo a emoção de estar de volta ao meu rincão... Quando estávamos chegando, fiquei olhando pela janela do avião, e não nego que chorei de emoção...

Brasil tem seus defeitos, nem poderia ser perfeito, mas vive no coração de quem aqui nasceu, ou de quem aqui viveu...“Imita na grandeza a terra em que nasceste”... Sábias palavras, que sempre mexem com a emoção de quem ama nosso Brasil, e apenas lamenta quem só pensa em corrupção, prejudicando quem quer viver pela Nação, em quem quer acreditar em antigos bordões como estes: "Brasil, o País do Futuro"... "Brasil, o Gigante Adormecido..." Até quando vamos acreditar apenas nesses bordões? Quando o Brasil poderá ser o País do Presente? Quando será que o Gigante vai acordar? Para que aconteça esse despertar, VAMOS GRITAR EM CONJUNTO: ACORDA BRASIL, PÔ...

Acorda Brasil, para vencer a corrupção, e acabar com esta triste situação... Para saber quem age com corrupção, basta saber analisar, para ver estarrecido a "cultura do suborno e da propina", entendendo que quem é subornado, é tão corrupto quanto aquele que o subornou, e vemos que em todas as esferas existem subornantes e subornados... Quem se aproveita de uma situação, ou que age por omissão, alegando de nada saber, quando bastaria abrir os olhos para ver, é ainda mais culpado... Quem simplesmente ignora de onde vem o que entra em sua conta, é aquele safado para quem a Justiça aponta, mas a parte triste, é quando a tal da justiça falha, e "inocenta" quem sempre foi culpado reconhecido por todos, ou seja, quem, apesar de inculto, diz "viver de palestras..." Ora... Só se for para ensinar a "técnica da propina"...

Enfim, fica claro que tanto o que oferece certas vantagens, como aquele que as recebe, ambos são corruptos... E nessa corrupção desenfreada, a população se sente abandonada... É mais corrupto o que fecha os olhos e diz nada saber, do que aquele que seu bolso, sua mala, ou sua cueca quer encher... Ser ou não ser corrupto, eis a questão, e o que impera, infelizmente, é a corrupção... E para acabar com este estado de coisas, é preciso mudar as coisas deste Estado... É preciso colocar a mão na consciencia na hora de votar, para não ter que mais tarde, vir apenas de tudo lamentar...
Vamos saber analisar, antes de na urna depositar o voto naqueles que nos vão governar... Bem votar para o Governador, Presidente, Prefeito, e tentar o perfeito eleger, e para ver quem nas Câmaras, Senado e Assembleias vamos meter... ACORDA BRASIL, MAS ACORDA, PÔ!!!!

Será que já não basta de patrocinar tanta viagem? Será que não é hora de acabar com a sacanagem? Ao certas cenas assistir, dá vontade de sumir, ao ver que, quem foi colocado por lá, são discípulos de Ali Babá, ou seus mestres em ladroagem...

Enfim crianças, vamos bem analisar o uso da democracia para bem votar, e não permitir a volta da demo...cracia, e para que assim, possamos desfrutar de UM LINDO DIA neste porvir que está por vir...

Inserida por Marcial1Salaverry

Tua poesia é um jardim
que me encanta e invade minha alma...
E de teu coração saltam palavras
de tua alma vêm flores
com um aroma especial
de grande carinho e amor,
que eu abraço
e meu coração pulsa
como coração poeta
provocando em mim
poemas e mais poemas,
para a Poeta e a Mulher,
que já vivem em meu corpo e alma
e serão momentos de intenso amor
por ti querido, sentido
e por mim desejado
num tempo que é o nosso “mundo”
sonhado....
Sonhar é maravilhoso...

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Há um lugar no infinito, onde todas as coisas começam.
Como aquela luz que se acende no coração, sempre que trespassas o meu corpo.
Depois, olho-te com o meu olhar agradecido e espero o beijo que antevejo desenhar-se nos teus lábios.
Só assim poderemos juntar-nos aos pássaros, e em voo planado atravessarmos todos os vazios.
Existem abismos que não se conformam com esta fusão mais ou menos nuclear dos avessos.
Mas eles tocam-se em todos os pontos onde se inicia a vida.
Ou o brilho da luz.

Anda, vem comigo!

Poderá dizer-se que o infinito não tem princípio nem fim,
é o todo em todo o seu esplendor, é a utopia pretendida de vibração e luz
que brilha mas nunca fere o olhar.
Acredito que em todos esses avessos que se cruzam e interpenetram,
voam almas alheias a todos os abismos.

Inserida por arremedos_poeticos

⁠os pensamentos em uma sexta solitária transborda um coração de desamor.

Inserida por Danivtz

⁠A mente é a alma do coração e os olhos o espírito de ambos.

Inserida por Deyvesontrindade

⁠Num primeiro estante o corpo adormeceu a respiração ficou ofegante o coração batendo forte, Então foi ai que tudo me exclareceu e me vi em um vazio sem fim, sem ninguem ao redor e sem nada!

Inserida por Lks0101

⁠Nota - Sentimentos de um coração não compreendido

Quando eu digo que te amo, que te quero, não é da boca pra fora, não é por comodismo, não é por satisfação com qualquer tipo de situação, boa ou ruim. Quando digo que te amo, realmente é algo que sai do fundo dos meus sentimentos, da minha essência, do meu eu.
Me entristece ter que escutar que não estou fazendo o certo, o suficiente, o capaz para te agradar, não, não é uma nota de vitimismo, mas é o que eu sinto, que existe uma cobrança para ser alguém que o tempo não me permite ser. Hoje já sou um adulto, por mais que sustentado pelos meus pais, já tenho compromissos que não podem ser ignorados com qualquer facilidade ou jeito. É muito complicado, principalmente escutar um tipo de reclamação diferente, mas do mesmo aspecto, a cada dia.

Quando digo que você tem reclamado mais que o normal, digo que sinto minha paz sendo afetada. Como te disse, em todo instante que não estou ocupado, estou falando com você, te ligando, conversando, mas a rotina não permite que esse tempo exista com a frequência que existia antes...

Eu não quero mais problemas na minha vida, sou uma pessoa que evita todo tipo de encrenca, todo tipo de confusão, estar em paz com você é como estar no paraíso, por isso eu me mantenho tão feliz, mas o contrário é extremamente doloroso. Se tornou uma cobrança que eu faço para mim mesmo, algo dentro de mim me alertando que já passei muito tempo sem falar com você e sinto medo de brigarmos por isso.

Quero um relacionamento pacífico, comigo te amando e você me amando, sentindo o calor do outro, sentindo o desejo do outro, realizando todos os nossos sonhos, mas, no momento atual da minha vida, eu estou fazendo o meu melhor, tudo que eu posso, tudo que eu não posso, faço de tudo por você, já provei e provaria quantas vezes fossem necessárias.

Não existe uma pessoa que me conheça melhor que você. Não existe mesmo, você sabe quando estou triste, quando estou feliz, quando estou preocupado ou tranquilo. Enfim, você conhece cada centímetro do meu eu, interno e externo. Não gosto dessa frequência de discussões, de brigas, de confusões... minhas noites tem sido em claro, com certa dificuldade para dormir com medo da situação se alarmar da sua parte e já não aguentar a minha pessoa...

Terminar nunca esteve nos meus planos e nem estará, isso é uma garantia que eu tenho comigo mesmo que nem preciso ficar demonstrando para você, mas se for preciso, repetirei quantas vezes precisar, meu amor.

- Nota escrita com All Around Me em Background sound.

Inserida por pedroluisbdp

⁠Que seja eterno enquanto dure. Não. Que seja eterno enquanto meu coração arda por você, chama essa que não se apaga durante a minha estadia nesse planeta.

-plr

Inserida por pedroluisbdp

O coração acelerava, as carnes tremiam, a respiração ficava ofegante, os olhos esbugalhavam-se e a vontade de gritar era tremenda. Qual sentimento causava tamanhas sensações? Era amor ou ódio? Não sei, mas sei que senti.

Inserida por fefadelta

⁠Procura tão logo abrir esse seu coração solitário.
Traga de volta aquela vontade de viver e receber esse carinho que você tanto merece.
Inunda a tua vida de alegrias e de felicidade.
Caminha de encontro novamente com a esperança.
Reiniciando essa maravilhosa jornada que chamamos de amor
01/08/1995

Inserida por jair_artesanale


A moça bela

O menino estava a espera, da moça que caminhava
seu coração palpitava, toda vez que passava
era algo em seu coração que não dava pra imaginar
certo dia pensou, se um dia seria possível, um beijo dela ganhar.

O luar estava lindo, de vez tomou coragem
aguardava mais uma vez pela sua bela passagem
Eita! La vem a moça, o beijo ia se tornar realidade
pois bem, a moça passou, e mais linda ainda estava
o menino ficou tão nervoso, que travou igual estátua.

Perdeu a chance de beijá-la
e demasiadamente se lastimava
no outro dia ficou pensando
o quanto tolo ele era
perdeu a chance de beijar
uma linda donzela.

O que restou a fazer foi o dedo chupar
seu primo Danilo passou e começou a mangar
coitado do menino, traumatizado ficou
só fazia chupar o dedo e chorar
e a moça bonita, continuou a passar.

Inserida por fefadelta

Como sinto um pesar em meu coração
No momento em que tive que deixar a minha amada
Mas eu nunca me esquecerei dela afinal como poderia?
Como poderia eu esquecer daquelo sorriso em que eu fico paralisado e atordoado quando eu vejo?
Como poderia eu esquecer daqueles lindos cabelos que parecem a mais preciosa seda?
Como poderia eu esquecer dos beijos doces que pareciam mel?
Como poderia eu esquecer do seu abraço que me confortava quando estava eu aflito?
Como poderia eu esquecer da sua linda voz que me acalmava e me trazia plena paz?
Como poderia eu esqucer sua beleza angelical que me fazia viajar pelas mais lindas flores de um belo campo?
Como poderia eu esquecer...

Inserida por Fael77777777

⁠Tenho o romance encapsulado no coração. Costumo tomar uma dose diária para equilibrar a química do amor.
Neuropsico SolCougo

Inserida por sol_cougo

"⁠Jamais procure encontrar razão nas coisas que alimentam seu coração e acalentam sua alma, elas não existem para serem explicadas ou de qualquer modo compreendidas, apenas estão lá, preenchendo nossa diminuta existência humana, como amor, a amizade e a fé."

Inserida por wandermedeiros

⁠Saudade pimenta, arde o coração lacremeja os olhos quando suas lembranças vem a mente e ardendendo o corpo todo desejado seu corpo ardente.
Saudade lua, todo dia nasci de uma forma diferente em grau de luz lembrado o sol que alimenta a lua e o sol você e sem você não tenho luz nem vivo.
Saudade amor, é todo o mundo em uma só palavra o amor, sentimento de dor, amor e saudade.ALI.H.H

Inserida por ALIHH