Amor Coração
No coração dos amigos, um laço de luz,
Centelhas de alegria, um brilho a reluzir.
Na dança da vida, em cada momento, conduz,
A felicidade deles, em mim a persistir.
Suas risadas são notas, canção a vibrar,
Ecoam como sinfonias, alegrias a compartilhar.
Em seus olhos, o sol do amor a brilhar,
A felicidade deles, em meu ser a abrigar.
Nos altos e baixos, na jornada que seguimos,
Nossos laços crescem, mais fortes se tornam.
A felicidade deles, em meu coração tecemos,
Amizade radiante, como estrelas que se somam.
Cada riso, cada sorriso, um tesouro a cuidar,
A felicidade dos amigos, em meu ser a ecoar.
Centelhas de alegria, que nunca deixarão de brilhar,
Em seus momentos felizes, sempre vou celebrar.
🌿💓Mesmo depois de tudo e de tantas coisas meu coracao dispara , sabe vejo que meu eu continua jenuino , eu posso evitar caminhos mas ele sabe que quando o tuntar vem é em disparada🌿💓
Por mais que eu tente não lembrar
você em minha mente não consigo apagar pois em meu coração você sempre estás
lágrimas cai pela saudade que não sai da nossa doce paixão que acabou em solidão que entristece meu coração que só quer o seu perdão
Te amo de todo coração que nem o tempo nem o distanciamento irar apagar oque eu sinto por dentro pois meu amor por ti não e terreno mais eterno e verdadeiro.
Pensei que já tivesse esquecido a ti
Bastou eu te ver pro meu coração doer
Ainda não consigo deixar você
Não sei te abandonar
E dói como no primeiro dia
Como pode?
Você já não se importa comigo
E eu ainda morreria por você
Daria toda a minha riqueza
Se ao menos por um dia
Você me amasse
Se tivesse apenas mais 1 minuto de vida
Você seria meu último pensamento
Hoje me bateu saudade de vc, sabe aquela saudade que aperta o coração ?, que nos deixa sem rumo, sem destino, sem direção.
Uma saudade que já não consigo controlar, saudade essa que me traz a vontade de te ver, te beijar, te abraçar.
A cada dia que passa a sua falta se faz mais presente, quando eu acordo, durante o meu dia e até quando eu me deito eu me recordo da gente, juntos, sorrindo e sonhando em sermos felizes para sempre.
Hoje aqui distante penso que, se o silêncio realmente falasse como por muitos é dito, ele estaria na porta da sua casa te falando da saudade e do amor que por você eu sinto.
Errei, menti, não tive forças pra lutar contra as coisas que me afastavam de ti, o que mais me machuca é saber que, não foi você que se afastou de mim mas eu mesmo que te afastei daqui, do meu lado, onde eu imaginei ser o lugar ideal pra ti.
Não posso ter mas essa certeza, a única que certeza que me resta, é a de que vou permanecer aqui, esperando ansiosamente pelo dia em que vc voltará para mim.
Enquanto aguardo vou me mudando, uma pecinha aqui, uma pecinha lá, na espera de vc, a peça que há de me completar !
"Saudade é o coração dizendo com quem e onde quer estar...
Saudades de tudo que não aconteceu
E ficou marcado a giz nas paredes do castelo de um Amor que passou...
mas nunca se deixou esquecer aqui dentro do peito...
Como amor de criança que fica gravado, e volta a bater forte nas notas daquela música que um dia esperava ouvir com vc..."
Jeran Del'Luna
Um mergulho
Durante toda aquela embaçada visão
Me orgulho da pessoa que nadou com todo o coração
Adam Peaty teria grande emoção
Se ele te encontrasse
Em qualquer água
Com certeza nadariam
Peitorais abertos
Com toda felicidade!
Duas almas num só coração
Sinto passos ao meu redor
Em casa, não estou só.
A minha alma arrepia.
Um frio repentino;
atrás do pescoço, ao pé do ouvido.
Sinto sua presença;
lágrimas, em meus olhos a derramar;
lembranças de um passado distante.
Sem razões, sem motivos...
Não consigo recordar.
Um sentimento dentro de mim;
uma tristeza que não dá sossego.
Alma perdida, desiludida;
uma vida não vivida;
um amor tão profundo.
Palavras não são suficientes,
para descrever este sentimento.
Minha voz clama por ti,
rompendo o silêncio da tua presença.
Nossas almas se completam;
dois destinos que se cruzam;
reconhecendo-se através do olhar,
o verdadeiro significado de amar.
Ivanildo Sales
" Eu adoro seus lábios o sabor, adoro beija-los e quando dizem "te amo meu coração se entorpece desse viciante amor "
(DEFINIÇÃO DE SEGUNDO PAI)
Ser Padrasto é ser pai de coração, não é o sangue e nem o registro em cartório que define caráter de pai, pai é estar presente, pai é educar, pai é apoiar em momentos de dificuldade, pai repreende, pai aconselha, pai se preocupa, pai é respeitar, espelhar e incentivar e o mais importante pai é ser pai (PRESENTE), não só quando lê convém, pai é aquele que ri e chora junto e por ultimo pai é ser amigo e pai é amar, estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo; É meu enteado não é porque você não tem um pai presente que eu não possa suprir essa distancia que ele mantem de você!!! Aquele que assume o filho de outra relação tem mais que um lugar privilegiado em qualquer lugar!!!!
eu queria que meu coração fosse mais moderado, mas eu sou um poço de intensidade e não consigo distribuir nada do que sinto em doses homeopáticas. ou me derramo de uma vez ou nem gotejo.
30 de Janeiro - Dia da Saudade!
"Saudade é um bichinho
que aperta o o coração
sem o apalpar das mão.
Quem nunca sentiu saudade
não soube colher o amor de verdade
D'uma infinita paixão".
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
