Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

Você nem imagina, mas toda vez que te vejo meu coração dá um jeito de sorrir em silêncio.

Inserida por cawls_yosserf

" Toda mulher tem no coração um desejo secreto, capaz de fazê-la sorrir de uma forma como nunca sorriu...

Inserida por Nedya

" Há semelhança de compatibilidade, mas pede pra sofrer,...Quando você cala a voz do coraçao,quando a solidão te diz que,perdoar é pecado, quando você deixa pulsar em seu coração a culpa do abandono, quando você entristece os seus sentimentos, deixando o meu amor escorregar pelas tuas mãos."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Óh coração adolescente,
procuras amar intensamente.
Por todo horizonte dessa Terra,
encontro-lhe e penso que me levas.

Meu corpo, minha alma, eu sou teu,
sonhei, implorei por beijo seu.
Garota bonita, eu te amo,
conheço-te a pouco, porém anos.

Confuso fiquei, não deu certo,
perder-te me faz te querer perto.
Queria amar-te para sempre,
quem dera eu não fosse adolescente.

Chorei pelo fim, faltei à escola,
pra vida não quis nem dar mais bola.
Contigo partiram meus encantos,
pra sempre ficarei meio aos prantos.

Garota que era alma gêmea,
por ti cantarei meu poema.
Queria amar-te para sempre,
passastes óh amor, adolescente.

Inserida por FredAmorim

O coração acelerado
É o que sinto
É algo inexplicável
É esse seu sorriso
É esse seu olhar
É o que me desmorona
És o que me faz apaixonar

É tudo muito novo
E Eu te quero pra sempre
e depois do sempre
Te quero de novo
e novamente

Parece clichê
Mas escrevo isso
Para ansiedade de te ver
não bater

Você está significando muito
Talvez tudo
Mas vamos devagar
Eu ainda sinto
Que posso me decepcionar

Não por sua causa
Mas sem por mim
Sou daqueles que quando se entrega
É até o fim.

Inserida por Juangsilva

Versos na memória.
E saudades no coração;
Lágrimas na face,
E na alma, estilhaços de paixão.

Inserida por ClaudioMartins

Quem vê o meu sorriso não conhece o meu coração

Inserida por CelioSouza

É tão ruim quando fechamos nosso coração por causa de uma decepção amorosa<br>
Mô , princesa (ou princeso rs) nunca feche ele , mesmo que a dor seja Enorme e Sufocante
Nunca feche
Por incrível que pareça a dor não passa se tentarmos sempre fugir dela, ela só passa MesMo quando há sentimos de verdade, choramos e sentimos para poder então recomeçar.
Recomeçar
Recomeçar por vc
A dor precisa ser sentida
Recomeçar é viver
A vida é feita de momentos, recomeços
Um dia após outro e outro
Tudo passa , vai passar e o mundo gira
Seus sonhos estão contigo
A vida pode te surpreender , nunca é tarde demais ❤
Retribua sempre com Amor
A gente sempre tenta encontrar o amor e por mais óbvio que seja ,ele sempre esteve contigo
Dentro de Você 💕

Inserida por Smily

Felicidade é construção que se faz dentro de um coração que se libertou de sentimentos negativos.

Ficou uma cicatriz horrível onde risquei seu nome no meu coração.

Inserida por eunice_paiva

Não encontramos tradução com palavras quando sentimos com o coração.

Inserida por gilvan_ferreira

Agir de forma que seu coração fique em paz e a melhor forma de ser feliz .

Inserida por paulo_marcio_feitosa

A poesia do meu coração

Entre os anexos ao longo da vida
Sentir desventuras, alma aparente,
O fraco impulso de vida,
Acreditei no pseudo amor com a realidade plena.
Até que um dia, distraída
Um impacto ao peito
Ansiedade, os desejos, sonhos,
Ternura e a mão que ao tocar meu rosto
Me ensinou o sentido do “para toda vida”.
O poeta melancólico achou suas doces rimas,
Todas aos embaralhados de K à A,
Talvez não te faça sentido
Se buscarem o alfabeto
Mas se forem nas formações das palavras...
Até mesmo a semântica perde o sentido real,
Os adjetivos começam a ser substantivos
E ao querer falar “Amor”
Da boca só saí teu nome.
Seja lá que houver, linda flor
Das turbulências ao lago manso
Das injúrias cometidas pelo humano que fardado estou,
Mesmo quando até teus pensamentos já tiverem viajando de mim,
Todas vez que for teu nome
Estarei falando de meu mais puro amor.

Inserida por taisveloso

No escuro, choro em silêncio.
Em silêncio também está o meu coração.
Meus sentidos estão inebriados pela dor e pela dúvida. O que será de nós?
Meus olhos turvos pelas lágrimas que correm e molham meu rosto.
No rádio toca uma canção que me faz lembrar você..
Você está aqui mas não está comigo.
Não sinto você. Não sinto seu amor. Não sinto seu calor.
É só um vazio e frio. Solidão.
O que aconteceu com a gente?
Onde foi que nos perdemos?
Um ano se passou e o que era amor agora é só vazio...

Inserida por deassouza

Às vezes precisamos dizer não ao nosso coração teimoso.

Inserida por Nobregiara

Estou embriagado no seu jeito,
Calada e com um sorriso meigo,
Quando você sorri, sinto meu coração batendo na garganta.

Seu olhar penetrante me encanta,
Cabelos longos e pretos como a noite,
Com o aroma doce e paralisante,
E acho muito fofo,
Seu desleixo elegante.

Com o corpo modestamente sinuoso,
Que nas curvas fico hipnotizado,
Gosto muito de você,
Mesmo que nunca tenha me notado,
Mas é melhor assim: "Eu na solidão".
Um poeta não pode relacionar-se,
Se não, perde a inspiração.

Inserida por thales_santos

Quando tu me olhas
E eu olho para ti
No meu coração senti
Um carinho por ti

Não sei se é amizade
Ou se é de amor
Mas pertendo um dia
Sentir o teu calor

Logo achei-te bonita
Gostei do teu geito de ser
Foi quando percebi
Que tinha de te conhecer

Depois que te conheci
Não consegui te esquecer
Agora que estas no meu coração
Não te quero perder

Um dia quando estiver cont
Vou querer te falar
Vou fazer-te um pedido
Que para sempre vai durar

Pretendo namorar cont
E no futuro vamos nos
Casar 💑💍

Inserida por tiago_granja

Infinito

Aprendi a te conhecer,
Assim como as estrelas conhecem a noite,
Meu coração se abriu para o infinito.
Tu és meu norte,
Me guias através do teu amor,
Louco e apaixonado,
Tu sabes que nossa união é uma dádiva,
Sempre te quis,
Assim como as ondas do mar que buscam a areia,
Como o dia que precisa do Sol,
Tenho coisas lindas para te contar, que só o meu coração sabe falar,
O importante é te amar,
A felicidade que contagia nosso viver,
Inspira minha alma de poeta a declamar nosso amor,
A minha paixão explode em milhares de versos,
Cada um deles levando teu nome,
Como as estrelas amam o céu,
Como as ondas amam o mar,
Eu, meu amor, te amo mais do que a própria vida.

Inserida por RobertoFerrari

A noite esta tao linda

Tao linda, mas o meu coracao
Vive em uma ternura nessa noite tao linda
Eu hj estou sonhando com um dia
Um sol que brilha
Nessa noite tao linda

A noite se foi
E agora ficou uma noite romantica
Hj o meu coracao nao vive mais na ternura nessa noite tao linda

Hoje ele vive a te amar
Te encantar, numa noite tao linda
Sabe o que deixou minha noite tao linda
Foi o seu coracao Rsc❤

De:Lucas Santos
P/Ranny Rsc❤🌹

Inserida por LucasantosRsc

Enquanto ainda estiver aqui com olhos, pensamento e coração para te amar, fecho os olhos e ouvidos só para escutar o coração que palpita suavemente por você, só por você.

Inserida por AngeloBanze