Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

Mesmo quando distante te tenho em meu peito, morando em minha mente, vivendo em meu coração. Já não foco nas certezas, nem vou me frustrar com as incertezas, pois tenho o privilégio de poucos de receber o teu carinho, que se torna a cada dia o que preciso como ar para respirar. Te adoro tanto que não sei expressar, mas não desisto e sei que um dia conseguirei cativar todo o carinho em seu peito, mente e coração, ganhando esse lindo sorriso que me tirou da triste e ilusão. <3. :3 Deusa dos meus sonhos.

Inserida por Dezembronois

Coração ingênuo

"Possuo um coração ingênuo que cai na lábia de qualquer um que chegar com meia dúzia de palavras encantadoras.
Coração iludido que se deixa levar por paixões desenfreadas, se lança em qualquer direção se esquecendo das fronteiras da vida.
Coração desenfreado que se apaixona com facilidade, mesmo sabendo que pode se dar mal, pois já possui tantas marcas de feridas que parecem ser incuráveis.
Coração que bate todos os dias na ilusão de encontrar alguém pra ficar juntos, e assim dar sentido a vida.
Coração que nunca reclama em continuar a procurar pelo amor.
Coração acelerado que pulsa pelo único motivo de conhecer os mistérios que envolve as fronteiras do amor."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Nasci entre as flores
Pemaneci entre o vento
Na alma ou no coração
Enfim permaneci na saudade
Que vive dentro de mim.
🌷💕 2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando digo que te amo, isto não depende de você, está em minha Alma, Coração e Mente, está onde depende de mim, que sente. É minha escolha com todas as consequências que ela possa acarretar. E se eu escolhi amar quando descobri o quanto posso, não foi por acaso e nem por motivos aparentes, e sim porque já estava em mim, latente, apenas para ser aceito por mim mesma. E compreendido. Uma Alma Antiga carrega consigo todas as vidas e todas as memórias e nem sempre elas afloram. E quando se lembram a única coisa sensata a se fazer é agradecer pela oportunidade de poderem dizer que o Amor estava ali desde o sempre e se tornar este Amor.

O Amor reside em uma janela da Eternidade.

Inserida por rosiana_ni_carvalho

Amo todas as estrelas, mas apenas uma delas brilha dentro do meu coração. É o meu Sol, a Estrela mais brilhante.

Inserida por rosiana_ni_carvalho

Sabe por que ainda te amo?
Porque não há distância que apague a memória do coração e as malhas da saudade só alimentam ainda mais o amor...

Inserida por paty_souza

De joelhos venho te pedir
Transforma a minha vida, o meu agir
Te dou o meu coração
Toca-me com tuas mãos
Já não aguento mais chorar de dor..

Senhor eu sei que és o rei
O grande amor da minha vida...
Em ti eu sei, não temereis ..
És o grande amor da minha vida... Senhor...

Se o mundo e os erros me fazem chorar
Encontro meu refúgio nessealtar

Restaura o meu coração toca-me com tuas mãos
Já não aguento mais chorar de dor.

Senhor eu sei que és o rei o grande amor da minha vida
Em ti eu sei .. Não temereis
És o grande amor da minha vida. Senhor...

Inserida por FlavioROSAL

Por favor, aceite o meu coração. Ele está um pouco ferido, com algumas cicatrizes, mas, com você creio que ele ficará feliz, ainda que machucado.

Inserida por lalaemo

Machucar o coração dos outros não vai curar a ferida do seu.

Inserida por lalaemo

Queria te dizer que, apesar de tudo, de todas as coisas que você me fez, pelo meu coração partido. Eu te perdoou, pois sei que você é fraca. Pois precisa magoar, ferir os sentimentos dos outros pra ''sentir-se forte''.

Inserida por lalaemo

Um dia frio
Uma noite congelada
E eu aqui toda largada
Nem um banho me acalmou
Meu coração já cansou
São tantas dúvidas
E incontáveis incertezas
São tristezas
Que vão chegando devagar
Mas no fim vão ganhar
E ficar
Não vejo mais beleza
To errada com certeza
Mas me desvalorizo
Jogo fora meu sorriso
Se sou importante ?
Nem por um instante
Mas me sinto assim
É como um buraco sem fim
Choros viram rotina
Tudo na neblina
Mas menina já está na hora
E ela se levanta e vai embora .

Inserida por Viyuka45

A caridade é um antioxidante da alma, entalhado no coração humano o mais nobre dos sentimentos...... O amor.

Inserida por sargentoclaudinei

►Só Teu

Não me dê razões para lhe odiar
Meu coração padece sabendo que você não está
Escrevo-te esta, e muitas outras centenas de cartas,
Implorando, incansavelmente, para voltar para casa.

Sei que não as lê
Sei também que morrerei de tanto sofrer
Querida minha, a tantas coisas que quero lhe dizer
Mas este papel jamais será despido pelos seus olhos,
Que guardam tantos remorsos, não importa o quanto eu te implore.

Eu agora escrevo sem nenhuma esperança
Apenas para sobreviver por entre as semanas
A corda está bem ali,
E aquela cadeira que a muito tempo meu pai veio a construir
Tudo que preciso fazer é subir e pôr um fim
Meu amor, ainda pensas em mim?

Jamais mentirei para você
Minhas lágrimas hoje me dizem,
Que nunca conseguirei te esquecer
E, como uma rosa sem uma gota para se refrescar,
Meus dedos, meus lábios, começaram a se ressecar
Meus olhos estão pesados
Temo que jamais conseguirão ver se cabelo enfeitado.

Estarei lhe enviando esta carta não como adeus
Apenas para que saiba
Que meu amor é somente teu.

Inserida por AteopPensador

USÊNCIA

Você foi essa ausência,
Presença de minha dor,
E agora...
Meu coração se comove
Com um vazio que me move
Nesse poemas de amor

Inserida por arnaldotoni1976

..."Mudaste a minha vida, ganhaste o meu coração, o brilho do teu olho, o som da tua voz, me tira do eixo não para de pensar em nós..."

Inserida por KerolFernandes

Todo poeta tem uma faca no coração. Tem dias que ela dói, e, tem dias que ela nos faz companhia.

Inserida por joel_borella

Anjos existem...
(Nilo Ribeiro)

Anjo de ficção,
anjo humano,
estão no coração,
não há engano

os que cuidam dos pais,
os que olham as crianças,
eles são reais,
são nossas esperanças

o teu ato é angelical,
ao praticar boa ação,
um comportamento magistral,
é um doar de coração

seja anjo constante,
e não se arrependerá,
seja esta luz brilhante,
Deus te abençoará

anjo de verdade,
te desejo felicidade...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

"Não se deve amar ninguém pela metade, pois de nada adianta os olhos dizerem sim e o coração dizer não."

Inserida por lexgrafia

A liberdade, a felicidade e a verdade estão na consciência e no coração.

Se continuar sua busca fora, só encontrará ilusão.

Inserida por Coachescritor

Parece me que a poesia é uma bela musica falada no compasso certo do coração que ama.

Inserida por RicardoBarradas