Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠Saudade em silêncio

Surge devagar, nas ruas e lugares
Momentos que nem posso contar
Tempo de entrega, devoção
Tempo de intensidade
Ventre, Coração
Não poderia durar
Anos, nossa paixão
Estranheza é não te ouvir mais falar
Um luto forçado
Igual o silêncio que insisti em quebrar
O tempo apaga a realidade
Não apaga o que insisto lembrar
No fundinho, ali naquele cantinho
Somos nós, no confessionário da vida
Conversando coisas que ninguém imaginaria
Juro que para ninguém vou contar
Nem deixei ainda de sentir
Ainda está longe de não te amar
Coisas que preciso não falar
Mas sigo, noutro lugar, outro alguém
O tempo passou, as intensidades também
Ficou somente o silêncio
O silêncio da saudade

Inserida por Rodrigo_Vieira_

⁠Quem vê o sorriso que trago no rosto não imagina o tamanho da dor que carrego no coração!!..

Inserida por moniquebr

⁠Hoje, exatamente hoje,
está completando um mês
daquela noite em que nossos corpos
se entrelaçaram pela primeira vez.

Aquecidos num calor tão forte e
envolvidos num clima intenso de amor e paixão.
A música foi o som dos nossos lábios se encontrando
juntamente com o ritmo das batidas do nosso coração.

Inserida por mandradejr

⁠Todos somos iguais em energia,
Todos temos em comum o tamanho do coração.
Todos merecemos carinho, amor, paixão, felicidade, alegria e prazer.
Satisfazer o que falta no caminhar, é esquecer o passado, e dar sentido no presente.
A fim de chegar, onde ainda não se chegou.
Pois a escolha real equilibra sua energia geradora com o universo.
Essa liberdade dá coragem e resistência para qualquer prova.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

A vida não é minha, mas meu coração é seu.. Se meu coração tivesse asas, ele voaria pra ficar junto do teu. ⁠

Inserida por poetadoseculoxx1

Aquela certeza que as coisas vão melhorar, tenho-a sempre comigo. Porque cultuo a paz interior, brilho no olhar, passos firmes, coração agradecido e fé no presente e no futuro. E se alguns desses fraquejarem, chamo o amor. Ele sabe calibrar os sentimentos e ainda intensifica a minha vontade de viver.

Inserida por GilBuena

Hoje vejo pelo ângulo da vida, que o coração e a Cabeça não andam em sintonia, mas também não andam um contra o outro... cada um é um, e nos trazem diferentes sensações e emoções.
Sinto o meu coração quebrado, sinto verdades e sentimentos morrendo, sinto a saudade, sinto a dor !
O coração chora e se lamenta, pela perda, pela frustração e pelo fim de sonhos... e isso é algo extremamente doloroso e triste.
Mas a cabeça está em outro “plano”, ela consegue analisar situações minimamente “positivas”, a cabeça está mais tranquila que o Coração, a cabeça sabe que deu seu melhor, que foi o melhor, que se esforçou, que lutou, que se dedicou e foi inteiramente verdadeira, a cabeça está leve porque amou com o coração !

Inserida por VossaAutoria

Naquele momento enquanto nos beijávamos, com os olhos entreabertos vi que ela também me olhava.

O que os olhos dela enxergavam?

Inserida por Lorenzocb

A inocência é uma flor🌻 que está faltando para perfumar o 💓de toda a humanidade 🌍🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Não é nada fácil separar a razão do coração, mas ninguém morre de razão, a gente morre é do coração.

Inserida por marinhoguzman

O escolhido caminha em sincronia e tem magia no coração

Quando alinha o pensamento com o momento é aceso o portal do coração .

E as forças da natureza trabalham ao seu favor .

Pt.2

Inserida por Lucas_Sthefan

CANÇÃO DO MEU CORAÇÃO

Meu coração canta teu nome
Nele ressona tua voz como a um hino
Um hino com a mais bela letra que já ouvi tocar
No meu intimo, no meu altar, só encanta-me você...

Meu coração é tua guarida, teu conforto, tua paz,
No meu coração se esconde o teu mistério,
Como em uma caverna luzida pelas estrelas
No meu intimo, no meu caminhar, só existe você...

Meu coração é chave polida da tua mais livre fantasia
No meu coração tu és sempre amada,
Como exilado te procuro, teu corpo é minha pátria!
No meu intimo és meu campo florido, meu rubi inundada em orvalho...

Meu coração onde estiver permanece fiel
No meu coração está transcrito o teu nome
Com uma bela letra em tábua de bronze a cantar o amor
No meu intimo, um gesto, uma paixão, uma canção do meu coração!

Inserida por marcelloamorim

CHOVE LÁ FORA, MAS HÁ DE CESSAR...

Chove lá fora, vejo a vidraça chorar,
Como meu coração também se molha de aflição,
Chove lá fora, a chuva mansa, água incessante,
Como é também a tristeza que me vence...

Chove lá fora, meu coração é árido,
Como um campo rachado, angústia sem remédio,
Chove lá fora, se molham as flores,
Molham-se nesta água mágica e incolor...

Chove lá fora, a janela revela pessoas apressadas,
Como lhes vai à alma? Como a minha?
Talvez seca, talvez molhada,
Em busca da liberdade, das cores do arco-íris...

Chove lá fora, a chuva nem me deixa ao menos adormecer,
Nem mesmo me anestesiar dentro dessa melancolia,
Chove lá fora, eu sem sono, sem travesseiro,
Somente introspectivo, envenenado, tenso...

Chove lá fora, não consigo fazer um verso,
Cantar, fantasiar ao menos um amor singelo,
Chove lá fora, água persistente, contínua,
Faz-me apenas conversar comigo...

Cessa a chuva lá fora, vejo a esperança renascer,
Nascendo junto com o céu anil, para me reconduzir,
Cessa a chuva lá fora, vem também o vento, vem o sol,
Como amiga e companheira, reluzindo a dourada justiça,
Sedando-me, me fazendo dormir...

Inserida por marcelloamorim

Dizem por aí que "Eu te amo" não significa nada, mas acontece que esse mesmo "Eu te amo" vindo da pessoa certa significa o universo inteiro.

Inserida por natyelle_ramos

⁠Quando encontram um brinquedo novo, as crianças logo esquecem o velho, deixando-o de lado, sem remorso ou lembrança dos bons momentos proporcionados por ele.

Inserida por zeca_amaral

⁠As frequências do coração

Percebe o que os olhos não observam
E nem imagina o que estar por vir...
Por isso que vem os pressentimentos
As vezes:
_ Uau!... Os arrepios!...
As sensações de algo por vir: acontecer
E a alma sente todo esse toque
Percebe toda essas manifestações
Que estão nos rodeando
E tenta
Por diversas vezes
Em nossa caminhada
Fazer com que entremos em sintonia
Com essa beleza
Com essa benção
Com essa luz
Que nos guia para o bem
Para a liberdade
Um novo renascer
Uma nova consciência
Com toda gratidão
Para o amor!...
E Ela nunca "desiste" de nós:
Isso e fantástico, belo e
M. A. R. A. V. I. L. H. O. S. O!!!...
Porque sabe o que é melhor para nós
E quer nos abrir os olhos: nos despertar...
No sentido de entrarmos em comunhão
Com o amor eterno
Com a bondade
A consciência do todo
Com a própria essência...
Sempre que puder
Fique sozinho
Arrume um tempinho para esse seu momento, viu!..
Esse seu reencontro
Com o melhor de você
Com a sua paz interior
Com a sua verdadeira razão
De existir, permanecer e Ser.
Abraços
Felicidades
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Devemos amar as outras pessoas e manter a paz interior. Esse é o segredo da gratidão de estar vivo.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠O coração é um dos músculos do corpo humano mais injustiçado, pois ele carrega a culpas das nossas emoções e sofre pelas consequências das nossas escolhas.
E mesmo assim, é ele que nos mantém vivos.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Já parou pra observar como são coloridos os balões?

Fiquei pensando sobre... Como o balão vai se tornando leve a medida que ele vai se aquecendo. Quanto mais calor, mais ele se eleva em direção ao céu. O calor faz ele ter um voo incrível entre as nuvens.

O balão se camufla com as suas cores entre as nuvens. O reflexo do por do sol em si deixa ele reluzente...

Fico pensando como o colorir dos balões, como o jogo das cores da natureza, como o azul do céu, como um por do sol entre as nuvens, é capaz de dar gás à vida através de uma simples chama. Isso é fantástico! Causam borboletas no estômago.

Fico pensando sobre os balões e o seu modo de funcionar... Me lembra muito as emoções, o coração. A qual precisamos de um gás a mais, precisamos de uma chama pra acender o amor oculto que há em nós.

Quando somos aquecidos pelo amor, somos capazes de voar, somos capazes de colorir a vida, somos capazes de flertar com o perigo num voo livre entre as nuvens, ou melhor, entre os sentimentos... Como um balão, podemos voar, podemos contemplar à vista, o por do sol, por meio da chama que nos aqueceu outrora.

Quanto mais fogo, mais eu subo em direção ao céu. Quanto mais sou aquecido, mais eu subo em direção a doce vida e os seus favos de mel.

Costumo pensar que o mesmo aquecer que faz o balão flutuar, é o mesmo aquecer que nos faz levitar quando somos envolvidos pela chama do amor.

Como balão, eu subo, subo em direção ao céu.
Com o coração aquecido, eu subo, subo em direção ao amor.

No céu, encontrarei vários balões coloridos, tão leves quanto o meu coração. No céu, encontrarei vários corações aquecidos, tão quente quanto o meu balão colorido.

E para voar
E para amar
É preciso acender a chama
É preciso deixar a chama queimar
É preciso ser leve para voar, para amar
Assim como um balão aquecido, colorido de amor...

Inserida por Robkenede

⁠Todas as pessoas merecem coisas boas, e os que amamos merecem o melhor de nós, mesmo que haja dias em que não tenhamos o melhor para oferecer, o amor que permanece no coração é o suficiente, esse éo melhor que não pode se perder nunca...

Inserida por paty_souza