Amor Coração
Linda e bela flor
De tantas outras, é uma linda flor do campo, pura, meiga, gentil, solitária, misteriosa e ao mesmo tempo fascinante.
Consegue roubar a atenção em meio as formosas cachoeiras que Deus colocou ao seu redor.
A mais bela, a que mais me chamou atenção, que não me sai dos pensamentos, a que me move e acelera o velho coração.
Correlação de sentimentos
Nunca pensei quando tirei uma foto de uma flor silvestre, para mim tão linda, a mais importante da minha vida, já que estava no meio do mato, em meio a natureza, sozinho, e principalmente num momento introspectivo e que de alguma forma fosse corelaciona-lá à uma mulher, uma mulher que nem conhecia, uma mulher especial... a mulher da minha vida!
Fecha teus olhos, eis que chegou o grande dia,
Minha busca foi finalizada, encontrei a magia
Desse amor que em todo seu louvor encantou
Meu coração em razão de uma grande paixão.
O Sol se aproveita do seu grande encantamento
E abençoa neste momento aquela que fluiu da
Minha imaginação, e que se tornou em realidade,
Aflorando meus sentimentos na sua simplicidade.
Que não seja para sempre, mas eternamente,
O fervor desse belo amor que por mim e por ti
Explodiu em raios de luz pelos caminhos que
Agora deixamos para trás, contagiando corações
E mentes aos caçadores de um grande amor!
Eu tinha planos pra nos, tinha planejado tudo mas não foi do jeito que eu queria,aquela dor que você me causou começou a me estragar por dentro, meu coração esta confuso,sem vida,sem amor!
Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.
Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.
A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.
MEU VOCABULÁRIO DE ALEGRIA
Eu queria ser teu anjo
A cura pra sua dor.
O seu sonho, sua busca,
A certeza da sua dúvida
O seu príncipe, seu amor
Te dar estrelas
E tudo que desejas.
Eu só sei sonhar contigo,
É por isso que eu vivo.
O meu medo em te perder
É absurdo
Se isso acontecer,
Eu perco tudo.
Queria que seus olhos
Seguissem minha direção.
Confesso que te amo
Não mando no coração
Te amar é meu oficio
E eu só sei fazer isso.
Aonde estão seu olhos?
Que não ver o que te imploro?
Seria pedir demais
Pra repetir amor, voltar atrás?
Vamos nos permitir
Você é a maior inspiração pra sorri...
Uma risada sua melhora meus dias
Seu sorriso é o necessário.
Com você, é certa a alegria
Aumenta meu vocabulário
Quando você chega, meu coração se transforma, e minha alma se expande,mas a vida justifica esta sensação, não é você quem chega é o amor que acontece...
É algo além da razão e que um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sua sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum. Uma rosa que é vermelha à noite e é azul de dia.
Um amor que cresceu sem se importar onde ia chegar E graças a Deus chegou onde está, mais seguro, mais tranqüilo mais maduro.
Um Amor que nos uniu
Um Amor que me ensinou a amar o céu para poder chegar perto da minha amada Mandy.
Uma baixinha que ensinou um Grandão a Ama-lá.
Maravilhosos os efeitos desse Amor entre nós se continuarmos sempre a regar esse amor jamais irá mucha.
Desejo para nós muito tempo para dividirmos, Muito amor para gastar, Muitos sorrisos e muitas gargalhadas, Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda! Muito mais linda com você junto de mim.
E que esse amor dure até o céu desabar, os mares secar em outras palavras até minha vida acabar.
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)
Se Um Dia Eu Fosse Poeta
Se um dia eu fosse poeta
Comporia a tua imagem
Recitaria teu sorriso
Declamaria teus suaves movimentos
Poria em versos teu cheiro
E inspirar-me-ia em ti;
Em teus toques em mim.
Se um dia eu fosse poeta
Morreria de amor por ti
E, mesmo assim,
Ainda viveria contigo
Além de tudo, da vida,
Do que mais possa existir.
Se um dia eu fosse poeta
Falaria com o vento
Domaria tempestades
Acalmaria multidões.
Pararia o frio
E aqueceria o teu,
Tão meu, coração.
Mas, se um dia eu fosse poeta
Vestir-te-ia de ternura
Cobrir-te-ia de doçura
Cantar-te-ia amor sem fim.
Ah, se poeta eu fosse um dia
Se um dia eu fosse poeta...
Tudo em mim, pra ti,
Seria só poesia.
Ame sempre, ame de verdade, ame com toda a intensidade, até que o coração inflame. Mas se não conseguir, tem problema não, apenas ame!
Viajar para dentro de seu coração é desfrutar das longas retas de emoções sutis e da brisa suave que entra pelas janelas do amor
Infinitamente Livre
Porque eu sou assim...
Um pouquinho limitada e totalmente exagerada.
Um pouquinho comportada e totalmente travessa.
Um pouquinho rotineira e totalmente desregrada.
Sou um pouquinho só adulta, mas meu coração é uma criança travessa.
Sou um pouco pequena, mas minha alma é totalmente imensidão.
Sou um pouquinho curva de riacho, mas no meu sorriso cabe a imensidão do mar. E quando choro derramo todos os oceanos de uma só vez, até a mágoa secar.
Sou só um pouquinho doce. Mas a natureza apimentada me diverte. E ás vezes tenho língua temperada e até levemente salgada.
Sou um pouco concentrada. Mas um beijo com o olhar me distraí facilmente.
Sou um pouco só de saudade. Mas totalmente boas lembranças.
Sou pouco dor, mas totalmente amor.
Sou totalmente imaginária, mas não deixo fantasmas me assombrarem.
Sou pouco filosofia, mas a poesia me transborda.
Sou um pouco exata. Mas totalmente humana.
Sou um pouco material. E toda espiritual.
Sou muito sol. Mas sei também ser relâmpago, trovão e tempestade.
Sou um tanto quanto preto no branco. Mas minha essência é colorida.
Sou um pouco a terra, o pé no chão. Mas completamente o sonho do infinito.
Prendo no coração quem eu amo. Mas sou totalmente Liberdade.
Na verdade...
Com amor,
E com respeito,
Sou livre para ser o que eu quiser.
Fim
Geralmente o fim vem carregado de começos.
Recomeços.
Um novo frio no estômago,
Novas borboletas fazendo cosquinha no coração.
Às vezes é preciso um ponto final
Para reescrever nossa história
E ainda bem que existe o fim
Se eu não pudesse recomeçar com você
Se meu coração não tivesse uma segunda chance
Eu jamais poderia sentir essas flores na alma
Quando chega o final da noite
Choro pelo fim do brilho das estrelas.
Mas quando sinto seus beijos ao nascer do sol
Percebo o quanto era pouca a luz da lua
Mesmo quando era linda e cheia
Nada se compara a luz solar presente no seu sorriso.
E toda a luz de um amanhecer vira entardecer
E o dia lindo, também reserva seu fim.
Quando vai se aproximando o mistério da noite
E fecha o ciclo...começo, meio, fim, recomeço...
Preciso do fim para ser feliz
Preciso do fim para descansar meu coração
De trotes que a vida prega.
Preciso do fim para explodir lágrimas
Que vão lavar meu sótão emocional,
Onde eu guardo os gritos que não dei.
Preciso do fim para ter coragem de recomeçar
Preciso do fim para criar alma nova
Decididamente...tudo é muito bom até o fim
Finais trazem uma liberdade inexplicável
Preciso de um fim para libertar meu coração para te amar
O fim reserva um começo que faz
Meu coração vibrar e bater incessantemente gritando:
Vo-cê
Vo-cê
Vo-cê
Te ver é padecer no paraíso do meu mais belo desejo, é te ter mesmo sem você, é sofrer estando feliz, é sonhar acordado, é te querer perto e ao mesmo tempo longe, quando penso em você deixo um sorriso bobo escapar pelo meu rosto, meus olhos brilham, minhas mãos tremem e tu nem sabes que isso acontece dentro de mim.
Que o meu coração é um jardim, uma imensidão de flores adormecidas sem fim, a espera do desabrochar, que só o teu amor pode proporciona.
Talvez nunca ei de estar contigo, mas isso não me impede de sonhar, de acreditar que por um breve descuido do destino tu eis de me notar, mas mesmo que isto não venha acontecer, apenas de te ver sorrir, ei eu de me contentar, e ser feliz.
Eu nunca tatuei meu corpo com receio de me arrepender, pior são as tatuagens que gravei em minha mente e coração. São invisíveis mas provocam sofrimento e tristeza.
hoje sou apenas mais um homem que as mulheres dizem não existir sou mais um homem que sabe e reconhece o valor do amor que sabe o que é amar mas que nunca sera amado pois espinhos de rejeição pedras de afrontas construíram ao meu redor uma barreira que nenhuma mulher estará disposta a vencer essa barreira se chama timidez timidez esta diferente pois esta timidez alem de me impedir de me expressar me impedido de confiar que realmente sou amado. para você mulher de olhos grandes pele branca e cabelo curto de uma beleza tão singular saiba é para você que te escrevo todos estas citações para sempre te amarei sou eu aqui abertamente te falando que te amo porém agora com medo de amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Frases de Amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Palavras que Tocam o Coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- 78 frases tristes de amor para um coração partido 💔