Amor Cigano
Amor?
Vagando por aí, estão infinitas declarações de amor, perdidas aos ventos, cantadas em melodias, escondidas em páginas de livros em gigantescas prateleiras, iluminando telões de cinemas ou até mesmo perdidas nos labirintos da memória. Algumas delas ainda caminham juntas a se perder de vista, outras acabaram em desunião, uma era ar e a outra era mar, eis que num ponto se finda.
Amar requer certos sacrifícios, requer maturidade, paciência, cumplicidade, alegria. Amar requer amor, óbvio, tão óbvio, que já vi muitos amores sem sequer um pingo de amor. Amar requer superar as quatro estações, o florescer da primavera bem como resistir a forte ventania do outono, o frio do inverno e a euforia do verão. Penso que sei algo sobre o amor e relaciono certas características desses períodos ao dia a dia da vida, mas talvez eu não saiba nada, apenas crio suposições e um conceito próprio que ninguém precisa concordar.
Que seja amor próprio, correspondido, não correspondido, amor de mãe, de irmão, amigo, amor, o centro de um mosaico colorido. Dos mais complexos sentimentos, este é meu eleito, o amor. Ou seria amar? Sendo o amor simples demais. Não sei responder tais questões, sei apenas que é preciso saber pelo que/por quem lutar, até onde se pode ir, quais empecilhos lhe serão inaceitáveis e quais serão as qualidades primordiais. Qual guerra está disposto a encarar? Até que ponto vale a pena? Onde está o amor? Onde?
A música é o ar que respiro... é o sangue que corre nas veias e a água que mata minha sede. É amor... é paz... é alegria... e felicidade. Com ela me deito e me levanto. Ela é um privilégio e o dom que Deus me deu. É o alimento que preciso para sobreviver...!
O menino de um amor só.
Bem moça, você sabe que nunca fui a melhor pessoa, nunca quis ser perfeito mas procuro a perfeição para viver bem longe dela. Eu nunca consegui me destacar na sua lista de amizades, e muito menos não fui um dos seus melhores namorados por mais que você diga que fui, eu nunca soube agradar corretamente alguém, então não sei se consegui fazer um pouco dos teus caprichos, porem você sabe que eu nunca quis ser o melhor, mas para ti eu fui, para ti eu quis ser melhor. Eu conheço meus limites e foi por isso que ultrapassei eles com você, não foi só pelas suas ameaças dizendo “não dá para sermos amigos eu amo você” , foi por você e por mim, se não tem como sermos amigos beleza, vida que segue, mas eu te digo “VOCE PERDEU O AMOR DA SUA VIDA” e eu sei que você vai aceitar isso, pois é a verdade, eu ti amei, ao ponto de dar minha vida por você, então não me ligue, não me venha com mensagens de amor, e nem escreva sobre mim em todo o seu quarto, se você se acha uma pessoa boa beleza, talvez você apenas não tenha sido boa para mim. Garota um dia eu tenho fé que sua máscara vai cair, afinal até cobra tem que trocar de pele, eu não ti odeio, apenas não amo mais você, e muito menos quero sua amizade, pois eu tentei, até quando você me tirou tudo, e não venha dizer que mudei, pois eu não mudei, só estou ti tratando com o mesmo mérito que tu me tratou e tratas-te. Eu amo sua pessoa, mas me amo muito mais. Desculpa eu deveria ter ti suportado mais, eu fumo então acho que sua toxina dava para suportar mais um tempo.
“Não tenho um dedo podre no amor, eu tenho o corpo todo, adoro essas meninas má, e falsas onde elas só olham para o próprio umbigo”
"O conteúdo primordial do Evangelho é o Amor ao Reino, portanto digo: Pai, Livra-me de Mim Mesma."
—By Coelhinha
Descobri que sinto...
Um amor, um sentimento
Que batem em meu coração
O sentimento que tenho por ti
Não é uma fantasia, nem uma paixão
O que sinto por você
Se chama: amor
Ele é malandro
Com seu amor conquista todo o mundo
Sua simpatia contagia
Não é à toa sua alegria
Seus motivos são reais
Superficiais, ademais,
Pra quem não te conhece
Manda bjo e agradeçe
Meu amor, meu mar
Minha inexperiência comedida
Lembra-me tudo que tive
Se o “ser ou não ser” anda em declive
Ou se acentua tua vinda
Me lembras o mar
E toda dor que sempre quero que ele dissipe
E que minha calmaria se antecipe
Nunca sei se pretendes voltar
Porque sou a incompreensão da inconsequência
A ausência deste teu espírito de equipe
Protagonista das histórias que queres que eu participe
Sou a extensão de tua essência
Se mais incógnito que você não há
E se és plebeu demais para ser chamado de príncipe
Meu amor é teu,
E tu decide, mas peço,
Não vá!
Thaylla Ferreira Cavalcante (Voa, passarinho!)
Dizer que esta satisfeito por apenas ver o sorriso da pessoa amada, um amor não correspondido, é apenas uma desculpa para dizer que desistiu e cansou de esperar que decidiu continuar em frente...
