Amor ao próximo

Cerca de 7788 frases e pensamentos: Amor ao próximo

⁠Você pode até não gostar de mim, dizer que não vai com minha cara, me achar chato e não concordar não ser cortez com oque digo e penso.
Mas...!
Como ser Humano tens que me Amar
ser gentil e JAMAIS me ter como pessoa não grata!
Este é o dever Humano entre nós.

Inserida por dalainilton

⁠"Meu objetivo agora é seguir a minha felicidade, sendo eu mesmo e fds quem não gostar".🥀

Inserida por BlackShine

⁠Meu maior defeito ultimamente é não gostar de pessoas, contato físico/social, conversas, sair e afins. Ando mais sem paciência que o normal, mas evitando ser rude para não gerar inimizade, tipo quando vários que me chamam de amigo.
Minha verdade se baseia na visão de que me procuram quando necessário por saber que não curto julgar erro alheio e procuro dar o melhor suporte possível.
Quase como teoria vs prática, falar que é amigo e realmente ser é completamente diferente, equívoco da minha parte é geralmente concordar (...) mesmo sabendo que sou útil apenas quando necessário.

Mais realista que otimista, o ser humano se corrompe fácil por coisas fúteis e temporárias. Olhar limitado e egocêntrico de um mundo gigantesco entre diversidades, culturas e visões sendo ao mesmo tempo tão insignificante quanto uma poeira espacial, famoso "blue dot" de razão contra emoção e verdades individuais.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

Nossos pais nos constroem. Essa é a verdade. A gente pode gostar de onde veio, ou ter ressentimento por nossas origens. Mas não podemos mudá-las. Podemos aceitar ou dar as costas para elas.

Inserida por pensador

Iury
Gostar de você, é como dar socos em ponta de faca, só me machuco cada vez mais e mais.
Depois de Tudo que me fez, essa última você se superou, parabéns pela atuação, pois Tudo de bom que senti por você está acabado.
Te odeio de uma forma inexplicável, Queria poder ver você agonizando até a morte. Seu maldito bastardo, você ainda vai me pagar, pelo meu sofrimento...
Aproveite os dias, porque dias melhores virão para mim e para você os dias piores estão por vir.
Sinceramente, não Quero te ver nunca mais. Adeus!
- Fevereiro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Eu posso fazer a pergunta
E nao gostar da resposta...
De quem será que ele gosta?

Inserida por Claimarilu

Não se pode gostar de ser prisioneiro da infelicidade. Os dias ruins passam, à mesma maneira que os bons, e a felicidade não pode condicionar-se ao tipo de dia, e sim ao tipo de ser que a recebe ou a deixa partir.

Inserida por EvertonArieiro

Há sempre uma diferença meridiana entre não gostar de mim e me desrespeitar. O troco pode ser desfavorável.

Inserida por swamipaatrashankara

Gostar da Mãe é natural;
gostar do Pai é sobrenatural.

Inserida por diogenespdearaujo

Comecei a gostar de você pelas suas qualidades e comecei a te amar pelos seus defeitos

Inserida por lara_simoes_1

Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Gostar é querer beijar mas de ve em quando abrir os olhos para olhar o ambiente.
Gostar é admirar as qualidades, mas ainda reparar nos poucos ou pequenos defeitos.
Gostar é andar de mãos dadas e não sentir segurança
Gostar de alguém é um risco do conhecido.
Gostar é abraçar forte, mas não por muito tempo.

Inserida por daniel_barboza

Âmago

Amargo
Movimentos
ásperas sensações
gostar da própria companhia
tornou essência
rotineira.

Inserida por kaike_machado_1

⁠O gostar ou não de festa é relativo. Vive- se o tempo todo em festa, de diversas maneiras. É meramente o estado de espírito.

200125

Inserida por J6NEMG

"Não somos obrigados a gostar de uma pessoa normal. Por ser um louco! Mas sim das suas loucuras."

Inserida por robertogbichara

⁠Quando encontrar pessoas que tentam achar justificativas para não gostar da sua pessoa, que teu coração ofereça a resposta de Deus, a sabedoria do perdão e do silêncio!

Inserida por kutscher

Gostar de alguém causa cegueira; defender esse alguém, paixão. Não gostar de ninguém causa amargura; destruir os outros por falta de amor, sofreguidão.

Inserida por ninhozargolin

Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!

Inserida por ninhozargolin

Acho normal gostar tanto de algo a ponto de nunca mais querer ver aquele algo na minha frente. É nisso que dá ser ansioso e aficcionado

Inserida por ninhozargolin

⁠Gostar do lápis ou da calculadora não resolve problemas; assim como se apaixonar por qualquer IA.

Inserida por ninhozargolin

⁠"Deve ser terrível gostar mais de alguém do que de uma cervejinha gelada!
☆Haredita Angel
(02.03.2013 Facebook)

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp