Amor ao próximo
Eu não romantizo o jiló apesar de gostar dele.
Eu romantizo oque eu sinto .
Apesar de parecer loucura .
É meu jeito de provar pro jiló que a vida não é tão amarga .
Enquanto ele queima minha boca .
Eu canto pra ele sentir o mel da minha saliva .
Ele não vai mudar sua natureza .
Nem eu .
"Não se preocupe em
agradar a todos. Existe
aquele que vai deixar de
gostar de você só porque
não seguiu seu conselho."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Às vezes eu penso que o meu gostar de escrever é uma estratégia da minha mente para não enlouquecer. Logo, se escrevo muito, havia risco iminente.
Para conseguir alcançar qualquer coisa, você tem que ser capaz de tolerar o risco e até gostar dele. Ele deve se tornar um desafio pelo qual você espera. Em todos os campos, para fazer descobertas excepcionais, você precisa se arriscar - você simplesmente nunca terá um avanço sem isso.
Antes de gostar do seu emprego precisa gostar de quem te deu emprego porque ele vale mais do que o seu emprego
As pessoas são como musicas, vamos gostar de umas e não de outras, algumas serão nossas preferidas e outras tanto faz. E até mesmo as preferidas vamos deixa-las com o tempo, por um tempo, mesmo assim não serão esquecidas, porque uma musica preferida é uma musica preferida.
TRISTE é gostar de Vc, e vc perto de mim.
Triste é ver vc com outro alguem e eu sem vc p mim.
Aqueles olhos claros vivos olhando dentro dos meus me tonteiam e me tiram de mim.
Ficar perto de vc é agonizante e assim te quero perto de mim.
Espero que um dia posso te ter em meus braços e seu lábios selados a mim.
Tenho medo de me entregar
medo de me envolver
medo de gostar ainda mais de você
tenho medo de um dia você procurar
outro alguém ou sei lá, pra você amar e achar
e no final de tudo você me deixar
mas eu nem consigo deixar de me prender
nesse brilho do teu olhar... Édifícil até pra mim entender, eu quero que você entre, mas eu não quero ver você partir, mal consigo admitir, mas você já me tem, não consigo nem disfarçar que eu te quero também e que no final, eu só queria te abraçar, num fim de tarde qualquer e com você saber, que mesmo sem o sol a luz não vai acabar.
Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.
É primoroso o zelo que tenho por gostar de você, parece fome.
A sensação é uma mistura de medo com raiva e pitadas de melancolia refogada na desilusão, servida num prato de apego.
Meu paladar pede pelo teu gosto, esse gosto que me faz lembrar dos nossos dias.
Acho que só irei gostar novamente de alguém quando ela entrar na minha mente, olhar em volta e perceber que estou vivendo uma tempestade e apenas admirar tudo e decidir ficar no olho da tempestade.
Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa
Desconfio de quem diz gostar de todo mundo...
Isso é Improvável!
Seria possível gostar de alguém que cometesse uma atrocidade com alguém de sua família? A resposta é óbvia...
Por isso que tenho meus dois pés atrás (já dizia minha avó) com uma pessoa dessa...
O gostar é tão bonito
por haver sinceridade
do coração vem o grito
de quem tem felicidade
em cada linha está escrito
que o amor é infinito
pra quem ama de verdade.
Cansei
Cansei de gostar, e não ser gostada
Cansei de querer conhecer, mas não ser conhecida
Cansei de desejar e não ser desejada
Cansei de esconder o que sinto por tu
Cansei de pensar e não ser pensada
Cansei de querer beijar-te
Cansei de querer, mas não ser querida
Cansei do meu drama.
Dedico esses versos a uma paixão,
talvez impossível.
Não se gosta de ninguém por um único motivo,e nem se deixa de gostar por um motivo só...não deixe seu amado(a) colecionar desagrado não.
