Amor ao próximo
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
Eu gosto de quem
me ignora ... Você
me lembra que eu
mereço melhor e
que só devo gostar
de quem gosta de mim
Ana.M
pensamento do meu amigo! agora battche
Tentei te trocar por alguém Mas não sei gostar de ninguém A magia do amor me enfeitiçou Não sei te esquecer Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito) Dor de amor não tem jeito Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito) Dor de amor não tem jeito Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito)
Pra gostar de mim tem que gostar dos meus defeitos.
Minhas qualidades são reconstrução do algo que luto constantemente pra ser melhor.
Quem aprende a ficar só e a gostar da própria companhia abre mão da presença dos oportunistas de ocasião que na falta de um programa melhor optam por lhe acompanhar.
Quando eu começo gostar muito de uma pessoa. Começo secretamente a odiar ela também pra ver se uma coisa anula a outra.
Quando eu começo gostar muito de uma pessoa. Começo secretamente a odiar ela também pra ver se uma coisa anula a outra.
Não gostar de alguém pode até ser tolerável quando se tem uma objeção grave, porém não gostar de algo ou alguém sem motivos é a pior objeção que a própria alma pode ter.
Não. Eu não aprendi a ser mocinha, gostar de rosa e passar batom. Não cresci aprendendo a gostar de maquiagem, moda e nem sapatos. Não fui criada pra ser doce, mulherzinha mesmo e nem frágil. Nunca fui incentivada a ser menina a ser mulher de verdade. Nunca fui de arrumar os cabelos, brincar de ser princesa, ter paciência pra viver em salão de beleza. Nunca aprendi a ser uma menina normal. O que fazem as meninas normais? Nunca consegui ser uma menina normal. Meninas normais gostam de rosa, de laços, de fitas, de bonecas, de maquiagem, de cabelo arrumadinho, de sapatos. Meninas normais são sensíveis, delicadas, femininas. Nunca me vi assim. Não aprendi a ser assim. Meninas normais namoram, ficam noivas, casam, constroem famílias, cuidam dos seus. Meninas normais vivem vidas normais. Meninas normais fazem coisas de meninas normais. Meninas normais aprendem desde cedo a dar carinho, a receber carinho, a se dar aos amigos à recebê-los. Meninas normais têm manias, frescuras, sentimentos. Não aprendi a ser e nem a fazer nada disso. Meninas normais são incentivadas, encorajadas, apoiadas, cuidadas. Meninas normais são instigadas a buscarem seus sonhos. Tanto faz se os sonhos são de casar ou se ter uma profissão. Mas, são acolhidas e orientadas. Meninas normais tem dúvidas, receios, fraquezas. Mas geralmente, essas meninas, tem ombros para chorar, mãos para segurar e palavras carinhosas para ouvir. Alguém que as proteja, não critique, que as encoraje. Acho que estou longe de ter sido uma menina normal. Gostaria de ter sido uma menina normal. Meninas normais, quando caem, quando erram, só querem que alguém olhe em seus olhos e diga: - Isso já aconteceu comigo. Vai passar. Estou aqui. As que não foram meninas normais também.
08/06/16 - 22:48
Um dia, não sei se casualmente te encontrei,,,,
No meu mais sublime momento te conheci!
Gostaria de fazer deste amor o meu escudo e poder ofertar a minha vida e com ela
Partilhar contigo todas as minhas emoções.
No delírio de uma pessoa apaixonada, saio buscando as razões pra amar alguém de uma forma tão extasiante .. É incrível!
Percebo agora que a vida tem mais sentido, tudo parece conspirar a nosso favor,
parece que as canções de amor foram compostas só para nós... Só nós dois existimos, não tem mais ninguém e nem mais nada no mundo...
Me deixo levar por esta louca paixão, por este amor vibrante e alucinado que me faz delirar de tanto prazer, me levando a exaustão.
Hoje já não sei mais viver sem esse grande amor!
Da mesma forma que posso gostar muito, posso também não gostar proporcionalmente, com a mesma intensidade.
Contradição de Sentimentos
De uma maneira desconhecida
Penso gostar de duas pessoas
Que entraram em minha vida.
Não sei ao certo de qual gosto mais
Pois as duas de uma certa forma, me satisfaz
Uma escolha difícil de fazer
Pois posso optar errado
E mais tarde me arrepender.
Penso em levar adiante e deixar acontecer
Mais tenho medo de fazer alguma sofrer
Sendo que as duas são muito importantes
E não quero, a nenhuma perder.
Uma mistura de sentimentos
Que vem me causando inúmeros tormentos
Uma simples e complexa decisão
Quando o que eu apenas desejo
É que alguma possa inteiramente cuidar, do meu coração.
"-Nunca fui de gostar de temporais e muito menos de dias chuvosos frios e com ventos extremamente fortes."
A Tribo
Quando essa tribo chegar
E entrar pela porta da frente
Cantando o que mais gostar
Como se fosse gente
Vai fazer o velho corpo cansado
Alegre voltar a dançar
E até essa gente amaldiçoada
Vai ficar tão contente
E até a madrugada
Vai querer balançar
Quando essa tribo chegar
Tudo vai ser diferente
O sol e a lua juntos vão brilhar
Como se fossem parente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp