Amor ao próximo

Cerca de 8018 frases e pensamentos: Amor ao próximo

"Reinventar é se aprofundar e se aperfeiçoar. Cuidar é saber viver não por si, mas também pelo próximo. Eu sozinho não sou nada! As experiências quais necessito para crescer, só são possíveis com você. Então sejamos resilientes... Juntos vivemos o hoje, por um amanhã melhor."

Inserida por AdrianoRochaMota

⁠Quando encontrar aquela pessoa...
...Que você sente vontade em proteger, cuidar e ver bem.
...Que você fica ansioso olhando o celular esperando ela ver seu bom dia.
...Que você fica admirando as fotos o dia inteiro.
...Que é um incentivo pra você se tornar cada vez melhor.
...Que te dá inspiração pra ser mais poeta.
Vá em frente e lute por ela!

Inserida por hbimorethi

⁠Não adianta vc querer, lutar, se doar;
não adianta vc ser sincero, se entregar, cuidar, valorizar;
não adianta vc respeitar, agradar;
não adianta vc ser intenso, demonstrar;
não adianta vc ser leal e nem ser incrível; não adianta amar.
Se não for recíproco, nada vai adiantar!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠A humanidade dos fortes não é legítima sem a sensibilidade humana de cuidar dos mais frágeis.

Inserida por josevicenteribeiro

⁠Senhor dai- nós sabedoria para cuidar do nosso interior, pq é de lá que procede o bem e o mal. O que destrói e o que constrói.. fazei-nos instrumentos da Vossa paz...🙏🏼

Inserida por DyInspiracoes

⁠Não adianta alcançar mais, se não há disposição em cuidar daqueles que já estão no seu harém;

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"A gente sabe que não está fácil pra ninguém essa pandemia, mas precisamos cuidar da nossa saúde mental para nãos adoecermos.
Evite ver noticiários pessimistas e apocalípticos, ocupe sua mente com coisas boas, preencha seu tempo com atividades que tragam prazer, e com as pessoas que você ama.
O medo existe e todos nós temos, pois a incerteza de como será o nosso amanhã nos assola, mas que a esperança seja sempre a nossa força em dias melhores.
E quando sentir o coração apertar e não souber o que fazer, lembre-se Deus está à uma oração de distância,"

Inserida por srtawrobel

Só quero me permitir...
Permitir me valorizar mais.
Cuidar mais da minha saude mental. Amar mais o meu interior.
E, mesmo que todo dia tenha um " Eita"
Acreditar também que terá um "Foda" bem intenso.

Inserida por BiaSMariah

⁠Enquanto não melhora lá fora, dedique a cuidar-se aí dentro.

Inserida por kellylabreh

Se souber
cuidar,
tudo de bom
vai durar!

Inserida por abgail_mendes

Amar é cuidar e querer o bem de uma pessoa e também, se preciso for, nunca impedi-la de seguir o seu caminho, mesmo com o coração lhe dizendo que nunca mais conseguirá viver sem ela.

Inserida por RemissonAniceto

Quem faz da vida um sempre cuidar.
Não tem dificuldade em amar.
E com certeza iremos colher.
Doces frutos de ser bem cuidado.
Nos dias que for necessário.
Pode ser que nem seja, já diz o ditado :
“ quem ama não adoece “.

Eu te amo, meu amor.

Inserida por LoideFaria

"Cuidar da saúde mental para cumprir as metas traçadas"

Inserida por Sacorts

Se cuidar e cuidar do irmão.
Eis a verdadeira oração.

Inserida por PaduaDias

Cuidar também é sinônimo de amar.

Inserida por PaduaDias

É preciso cuidar de fazer o que tem que ser feito e não apenas o que é possível.

Inserida por ProfessorPedrinha

Se sua consciência não lhe permite cuidar de você, não permita que seu egoísmo destrua as pessoas da sua volta.

Inserida por Euver

Você cuidar de si mesmo é uma das formas de obedecer à Deus. Ele disse que você seria próspero, que sua casa seria farta e que sua família seria feliz. E isso dá muito trabalho! Trate de começar agora! E vai fazer cumprir a palavra de Deus na sua vida.

Inserida por poliana_melo_souza

A ARTE DE CUIDAR

Deus deu um dom para cada pessoa, mas somente os enfermeiros possuem a graça divina de cuidar. Há aqueles que vão discordar, mas não existe outro profissional mais zeloso, afetivo, compassivo e amoroso do que o enfermeiro. Ele é quem acompanha, cuida, medica quando o médico vai embora. Ele é quem sente a dor do paciente, quem chora quando o enfermo parte, é ele quem se alegra quando o doente fica curado, recebe alta e volta para casa. O enfermeiro é um anjo do Senhor, um anjo cuidador.

Inserida por janilton_silva

È só plantar no chão pra crescer uma amizade a viver
cuidar pra ela florescer e dar frutos tem q ser .
prestar atenção pra ela não morrer , dar atenção pra ela continuar
seu ciclo e enrijecer e ficar forte e um pouco de sorte ao lado dela vai viver comparando pessoas com arvore pode crer si não tiver cuidado vai perder .

Inserida por diego7T