Amor ao próximo
Que possamos ter a capacidade de cuidar do nosso jardim da vida, com a certeza de que só depende de nos e assim dar-nos por contente por poder cuidar do que é de nossa responsabilidade.
Cuidar dos vivos, sepultar os mortos e renovar com consciência nossos representantes nas esferas politicas. Quem sabe agindo assim, um Brasil melhor para um futuro próximo.
Cuidar de uma árvore todos os dias não garante que ela vingue duradouramente, mas garante que o jardineiro seja cada vez melhor no que faz e que saiba cada vez mais em que solo deve ou não plantar. Ser um bom jardineiro importa mais do que ter uma árvore boa. Só um bom jardineiro pode criar uma floresta. Se você deixou saudade, já (se) vingou. E só faz falta quem não faltou enquanto durou.
Ter uma flor para ti cuidar e amar por uma vida inteira sem deixar que uma única pétala caia por um descuido seu;
É sinal de que a amou e cuidou dedicadamente dela desde a primeira raiz até a sua ultima folha.
Se enquanto menino não conseguires cuidar do teu animal de estimação, acredite que serás uma pessoa má, um pai mau, desorganizado, irresponsável ou um homem improdutivo.
Como queria ter a chance de cuidar de você,te fazer sorrir, até te medicar se preciso fosse...
Tirar de seus pensamentos qualquer mal que por ventura fosse te fazer cair alguma lágrima,estar contigo todo instante e te mostrar o quanto amo você. 😢
Obrigado Mãe
Obrigado Mãe por tudo
por sempre cuidar de mim
Obrigado Mãe por tudo
você sempre estará guardada em mim.
Obrigado mãe por tudo
eu te amo muito
Obrigado mãe por tudo
você é o meu mundo.
Obrigado Mãe por tudo
pelas brigas, e reclamações
Obrigado Mãe por tudo
sempre será a minha expiração.
Obrigado Mães por tudo
que vocês fazem pelos filhos
O amor de vocês é muito grande
que sempre sobra um espacinho.
Antes de cuidar da vida alheia,
devemos ter certeza de que é inócuo.
Se talvez não o fazemos por inveja
e por querer viver a vida do outro,
deixando a nossa própria vida no vácuo.
Envelhecer é uma dádiva. Cuidar do corpo é ótimo, mas não dá para evitar o tempo. Os sinais vão aparecer, se cuidando ou não, passaremos por esse processo natural. Os anos nos trazem maturidade e experiência. Vivamos com a luz da fé iluminando cada um desses nossos dias.
A ignorância é tirana
É verdade, precisa se de cuida,r a que sentimento ou patamar de pensamento se permite governar os traquejos de nossas vidas, nossas atitudes, irrelevâncias, o pensamento, diz a palavra que o povo padece por falta de conhecimento, vou até mais além, a impotência, ou truculência de não sensibilizar a percepção, de avaliar, canalizar a auto crítica de cada ação, meu Deus, meu paizinho protetor, como nós aborrecemos os laços da sensata harmonia, da capacidade de harmonizar os laços da majestosa vida, é tapa na cara da muié, é dez fi sem pai, é a promessa descabida do político, é a vaidade do pudor, a desonestidade do casal, o fuxico do coleguinha, a trapaça na escola, a mentira, o poder, a malícia, a prostituição, tudo isso em ação, e vou dizer, é um legado existencial, não estou fazendo julgamento, logo eu, que sou carnal, material, pertencente a esse mundo letal, a loucura grita, mas a vida é insana e a ignorância é tirana.
Giovane Silva Santos
Cuidar de você não pode ser coisa para as horas vagas.
Leve a sério os sinais do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.
Hoje eu tirei o dia pra cuidar de mim,
Fiz café quentinho, pão fresco da padaria e bolo de laranja.
É verão, mas tá friozinho em SP, vesti minha calça xadrez, arrumei meu quarto e comprei flores.
Hoje, eu vou relaxar, esquecer das dores e das coisas não muito boas.
Não vou me preocupar com coisas que não posso resolver.
Hoje eu escolhi ter paz.
Sorrir para o espelho e deixar o cabelo hidratado.
A xícara de café está aqui do lado.
Nesse momento é só disso que eu preciso.
