Amor ao próximo
"Palavras e atitudes estranhas para desconstrução ao invés de cuidar dos próprios passos sem olhar para o lado... Fale um pouco mais de si no escuro, esquecendo dos outros quando tão tentador soar expor o obscuro alheio... Auto revelação... Cada um deles sabem de si e tão pouco de ti... Não se omita e permita que não falte algo pessoal... Isso ou aquilo, tanto faz quando se trata dos outros. Chega de imitações e intrigas... Pode ser que não se trate de intimidade, mas rolam uns exageros no particular. Fechando portas e janelas, tudo parece mais suave de olhos vendados a autocrítica e depois de tanto tempo sem você ao meu lado, não é importante para onde eu vou e essas palavras que saem da sua boca não tem som.... Não são mais importantes. Elas não dizem quem ou o que você é.... Eu já sei muito sobre mim e não me importo com mais... Falta algo de você..
Trabalhar, estudar, cuidar de casa e família não é fácil! Mais lembre-se o esforço de hoje reflete na sua vitória de amanhã. Mostre a você mesmo que é capaz que dos outros o seu sucesso toma de conta.
Quando me importo com a vida dos outros, mandam eu cuidar da minha vida. Quando cuido só da minha vida falam que eu não me importo com os outros.
Fui, partiram-me, silenciosamente.
Tempo de cuidar de mim, coração
amoroso que sabe tudo que sente,
até reencontrar luz, paz, inspiração.
Nunca permitas que se passe um longo tempo
sem que as pessoas saibam seus significados
e importâncias, o "tanto-quanto" de sentimento
que acrescentam à sua vida, e que são amados
Vamos pedalar
Cuidar da saúde,
do meio ambiente,
do trânsito.
O motorista não vai te respeitar,
o motociclista, amigo dele, também não.
11 mil internações por acidentes em 2018.
Mas todos dizem:
Vamos pedalar.
Cuidar da saúde,
do meio ambiente,
do trânsito.
Alguns se preocupam tanto com o status nas redes sociais que se esquecem de cuidar do estado espiritual.
Não sei o meu futuro, mais deixo Deus cuidar de cada detalhe e faço com motivação a minha trajetória
Se cuidar NÃO é ter um corpo bonito para ficar mostrando por aí, algo que será usado indevidamente, para ser auto-cultuado, para ser utilizado totalmente na esfera do EGO, significa muito mais, algo muito mais excelso: "ele deve ser um tabernáculo limpo e sadio para você mesmo morar e para que a morada do Altíssimo se faça PRESENTE nele". Por isso DEVE ser cuidado como um templo sagrado e JAMAIS adorado ou idolatrado como um ídolo dos profanos.
De todas as incertezas que tive na vida, a maior certeza é que deixei de cuidar de mim para cuidar de você, me anulei para o mundo, me escondi das pessoas para ser somente teu. Mas hoje chega de pensar em você, chega de ouvir tuas canções, chega de ler tuas poesias, chega de eu ser você... A vida passa enquanto eu deixo de viver e a vivo por você.
Cuidar de nós mesmo é as vezes algo tão difícil, complicado, não temos tempo... Talvez porque seja uma das grandes responsabilidades e deveres que temos conosco
Se quisermos continuar morando numa única mansão, sem termos condições de cuidar dela sozinhos, que cada cômodo fique sobre responsabilidade maior de seus usuários diretos, que assim teremos um belo lugar para se morar.
Não esgote as chances de alguém amar e cuidar de você, não precisa ser igual a alguem que foi com você, frieza nunca foi o melhor remédio. Fosse assim, não precisaria do fogo no inverno pra se aquecer.
A vida e bela, é uma propriedade que devemos cuidar, pois é única, é bela e é a unica coisa que se perdermos, na teremos de volta. Então deixe a do próximo e cuide da sua, a dele merece cuidados, mas ninguém melhor que ele para exalar os cuidados devidos.
Viva a sua vida: dance,corra, exercite-se, coma, beba, passeie,converse, sorria, chore, pois quem sabe do que ela precisa e voce. Nao se prive dos bons momentos que te proporcione.
