Amor ao próximo
Se um homem não serve prá trabalhar, honrar seus compromissos, respeitar, amar e cuidar de sua família, servir a Deus e obedecê-lo. Ele certamente não presta prá mais NADA!
Boa noite!
Que nesta noite você permita que Deus trabalhe em sua vida. Deixando-o cuidar, lhe bendizer e lhe proteger. Mas, que você o ajude com sua fé, esperança e tendo os mais lindos pensamentos.
Que sua noite seja tranquila e de bons sonhos.
Boa noite!
Que nesta noite Deus continue a iluminar o seu caminho, a lhe orientar e cuidar. Que lhe cubra de bênçãos, amor e carinho.
E que conceda uma noite leve, de bons sonhos e paz para o seu coração. Que você se revista de fé.
Uma noite de calmaria e serenidade!
Não nasce um pai quando nasce seu filho. Só torna-se pai aquele que dedica-se a cuidar com zelo e amor.
Crescer não é esquecer a criança que fomos, mas aprender a cuidar dela em silêncio, sem deixar que a vida apague seus sonhos.
Um pouco de paciência...
Cuidar da própria vida...
& execução de muito trabalho em benefício próprio...
é uma ótima receita.
Autocuidado não é egoísmo — é o preço que pagamos para ter força suficiente para cuidar de quem amamos e perseguir nossos sonhos.
Cuidar de si não é um luxo, é uma necessidade.
Seu corpo e mente precisam de carinho para florescer.
Quando foi a última vez que você deu um tempo só para você?
O ato de se cuidar deve ser primordial e único e não ditado pela indústria que lucra em cima de você prometendo uma beleza inalcançável.
Liderança que se esforça para formar e cuidar de novos obreiros, será ouvida, apoiada e honrada por estes líderes aprovados.
Cuidar do outro começa, inevitavelmente, pelo cuidado consigo.
Na psicologia, entendemos que só conseguimos oferecer ao outro aquilo que já construímos internamente.
Quem não se escuta, não se respeita e não se acolhe, acaba tentando suprir no outro aquilo que falta em si — e isso gera desgaste, dependência e frustração.
Cuidar de si não é egoísmo, é responsabilidade emocional.
É reconhecer limites, necessidades e emoções para que o cuidado oferecido ao outro seja inteiro, saudável e verdadeiro.
Hoje o céu ouviu minha gratidão. Deus, em Sua graça, nunca deixa de cuidar de mim e dos que amo, mesmo nas minhas falhas.
“Amigo é quem sabe que ao cativar tem a responsabilidade de cuidar, ouvir, acalmar, elevar, ensinar e aprender, incentivar e alegrar. E que sobretudo sabe que tem o dever de corrigir”
Ney P. Batista
Jul/20/2021
