Amor ao próximo
De manhã o galo entoa
sua mais bela canção
matuto não vive à toa
vai cuidar da criação
a noite recita a loa
e vida tranquila e boa
só existe no sertão.
🍃🍃🍃🍃Eu Acredito em Deus, Ele Está em Minha Frente para Cuidar de Mim, Me Proteger e Ajudar Vencer. 🍃🍃🍃🍃
Trabalhe para ganhar
dinheiro, mas sempre
separe um tempo para
cuidar daquilo que o
dinheiro não pode comprar.
Aquele que não tem tempo para cuidar da saúde.
Vai precisar arrumar um tempo para cuidar da doença.
Deus criou o mundo
E criou o homem capacitado a cuidar de tudo.
Mas pelo fato de termos o livre arbítrio e talvez por ele; seduzidos pelo conhecimento do bem e do mau, nos faz oscilar!
Entre vibrações positivas e negativas, cada vez mais intensas, somos pressionados à ter uma escolha para o final deste destino imprevisível em que vivemos.
Cada conhecimento gerado em nossas mentes tem seu lado oposto e vice-versa ; cabe a nós a decisão de qual dos lados iremos valorizar.
Quão mais intenso és mais pressão vc vive!
Escolhi valorizar um lado positivo em que há um Deus sempre maior qe qualquer tribulação! Mas essa vida é só tentação...
Ou se aprende a cuidar de si, ou se afunda. Quem se perde de si mesmo, quem se diminui, quem se arrasta diante dos outros e se curva, essas pessoas um dia caem…
"Quem tem animais pra amar, plantas pra cuidar e Deus no coração, não precisa de muito mais pra viver feliz"
Porque não ajudar ao invés de falar mal, criticar e culpar? Cuidar não existe?
É difícil entender e ajudar, mas é mais fácil culpar e rejeitar.
Temos que estar preparados para o inevitável.
Não seja pior do que você acha.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Cuidar das minorias é tarefa árdua dada para aqueles que não vivem a ilusão cristã de submissão ao sistema. Orixá é luta!
Eii vem aqui!
Se deite sob meu abraço, te darei colo.
Deixa-me cuidar de você, olhar o seu olhar, tocar seu rosto, te dá um pouco de dengo.
(Estou com saudades)
Depois você decide se, mantém-se por perto ou se afasta.
Mas agora, só me permita te ter, só fique no meu ser por hora …
A enfermagem é a arte de cuidar com paciência, dedicação e compaixão, transformando o sofrimento em esperança e o desconhecido em acolhimento.
