Amor ao próximo
E eu acho que é por isso
que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar
de mim – para não querer, violentamente não
querer de maneira alguma ficar na sua
memória, seu coração, sua cabeça, como
uma sombra escura.
Se as pessoas se dessem o pequeno trabalho de cuidar de si mesmos, não se preocupava em tomar conta dos outros e no mundo haveria menos fofoqueiros (as).
"Amar é você cuidar de alguém sem plateias ou aplausos.
É um 'eu te amo' velado demonstrado em pequenas atitudes."
Quando planejamos uma meta a alcançar, devemos cuidar para que "todos os caminhos possíveis" nos levem até ela. E, nesse sentido, não importa se vamos pegar uma estrada linear, tomar um atalho ou fazer um contorno, pois, o que realmente importa é chegarmos onde queremos.
Adriribeiro/@adri.poesias
É fácil falar mal de mim e criticar tudo o que eu faço, o difícil é aprender a cuidar da própria vida.
Pede pra Deus cuidar do seu coração,
Guiar os seus passos e iluminar a sua vida.
Ele é um Pai amoroso.
Fala com Ele...
Ele te escuta, te abraça e te cuida
como ninguém mais.
Ao ver-me no sofá de pernas pro ar, minha mãe sempre diz: vai cuidar da sua vida, menina! Ela não entende que eu posso descansar um pouco porque já tem gente demais fazendo isso.
Comecemos o nosso dia agradecendo! Com os nossos corações alegres, pois Deus, todo o sagrado cuidará de nós por mais este dia. E dará forças, para vencermos as tentações de espíritos menos providos de luz, nos protegerá dos ímpios, invejosos, todos e tudo que não for do bem. Obrigado senhor, por tudo que nos concede, abençoa senhor os nossos caminhos e todos que amamos. Amém!
