Amor ao próximo
Minha rainha da bateria, musa e passista principal
Não preciso esperar até fevereiro
Aqui dentro do peito, todo ano com você é carnaval.
Saudade, sentimento que transborda o peito
Vai longe
Tão longe que chega se perder
Vai atrás de algo que já não se pode ver
Atrás de algo que não se pode tocar
Alguma coisa que se afastou de você
Saudade é ver sem olhar
Sentir sem tocar
Saudade é aquilo que se apropria do espaço deixado pelo que se foi
Saudade do que foi bom.
Você gosta, eu gosto
você faz por mim, eu faço por ti
pra você tanto faz, pra mim também
Reciprocidade é isso.
Tens a beleza do teu gosto.
Teu gosto é gostoso.
Teu corpo é doce.
A tua alma leve me faz flutuar,
Nos teus braços ficar,
E teu gosto provar.
Nada mais maravilhoso e gratificante quando alguém se lembra de você todos os dias, quando alguém te cumprimenta, conversa, gasta tempo com você, não porque está precisando de um favor seu, mas sim porque ela sente sua falta e gosta da sua companhia.”....... Tão bom saber que somos lembrados, gostados, amados e que fazemos falta, que importamos pra alguém. Gaste tempo com quem você gosta, lembre-se dos amigos, amor, filhos, familia e de quem importa pra você. Não custa nada né.... e faz o dia desses alguéns valer a pena.
Temos que ter em mente, que ser feliz
ou estar feliz depende mais de nós mesmos,
que de outros.
Entender isso é também desenvolver algo:
amor-próprio.
Esse amor nos ajudará a gostar de nós mesmos,
cuidar de nós mesmos; se sentir bem consigo mesmo
e encontrar em nos mesmos algo que nos faça feliz.
E no meio de todo esse caos alguém te levanta e então você começa a enxergar-lo de outra maneira... Você começa a implicar com o perfume dele mesmo já o tendo decorado, mesmo conseguindo identifica-lo a quilômetros de distância... Você decora cada risada, cada expressão sem nem perceber... Você põe um toque diferente no whats só para diferenciar ele dos outros e saber quando ele mandar msg... Você se pega falando dele "ah ele gosta disso"," ah He o preferido dele"... E logo se vê sabendo suas comidas preferidas ou o que gosta ou não de fazer... Se pega sentindo saudades mesmo já o tendo visto a horas... E tudo isso sem nem se tocar... E então em um dia qualquer... Deitada na cama... Algo acontece... Um estalar... E bum... Você começa a notar que esta começando a gostar de alguém...
#VoltandoAEscrever 😍
Não espere por oportunidades. Não faça planos. Não se molde. Quem gosta de você, gosta do que você é agora.
Eu gosto de te fazer sentir como se tivesse 16 anos de idade,
como se estivesse apaixonada, de novo, pela primeira vez e,
sinta a emoção de toda aquela época...
Eu gosto de te fazer sorrir com meu sotaque arrastado
e a minha voz rouca que você diz ser gostosa de ouvir.
Eu gosto de te falar de amor com todo amor que carrego no peito
e no leito que, te espera aquecido guardando o canto teu.
Gosto de te imaginar na chuva forte aqui do agreste
com aquela tua blusa branca transparente, aquela que revela a tua alma...
Eu gosto de ser o motivo da tua libido despertada e a vontade que tens
de me vê encaixada entre as tuas pernas; porta aberta pro paraíso.
Eu gosto tanto de você e gosto tanto de mim, que não imagino
mais a vida sem a junção de nós duas, feito o aliamento perfeito
de Vênus e Marte que enfeitam o céu.
Eu gosto demais da gente!
E, gosto ainda mais, de ser você a pessoa que amo.
11/08/2021
Se um dia você magoou alguém e após um tempo essa pessoa te tratou com o mesmo entusiasmo e respeito do início, acredite; ela realmente gostava de você.
O que seca as relações é a busca. A busca por respostas ou qual parte está disposta. A busca fastidiosa por afirmação e reciprocidade. A inquietude se está gostando demais ou se gostam de menos. A busca infindável no outro por aquilo que não é cultivado primeiro em si mesmo.
Quando estava com você eu amava cada momento. Fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tinha tentado. E, por você ter gostado de mim, eu fui muito grata.
