Amor a Si Mesmo

Cerca de 1474 frases e pensamentos: Amor a Si Mesmo

Aprenda a ter amor por si mesmo para perceber quem te ama de verdade!

Inserida por kutscher

⁠JESUS ADMOESTOU:

Ama o próximo como a si mesmo...

O limite está no amor a si mesmo, que não deveria ter limite...

Inserida por sidneylourenco

⁠Se você quer viver um amor verdadeiro, primeiro aprenda a amar a si mesmo de verdade.

Inserida por NoemiBadiali

Esperar amor de quem não consegue ser fiel a si mesmo, é o mesmo que acreditar na cura gay.

Inserida por fabricio_hermanos

✍️⁠"Sem amor por si mesmo, o amor pelos outros também é impossível".
💞💔💖🕉️♾️

Inserida por luiza_andrade

⁠O mal que faz ao outro, a si mesmo o faz.
O amor que dá ao outro, a si mesmo o faz.
As formas aparentam separação, mas a essência as conectas como uma só.

Inserida por lovantini

A vida só é vida feliz se existir uma coisa: amor a si mesmo, amor o teu amor, amor ao teu próximo e continuar amando o tempo todo o que for de DEUS. De outra sorte estará condenado a infelicidade...

Inserida por nereualves

Seja o amor mais sincero que você quer para si mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor vence todas as coisas inclusive, a si mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Aceitar a si mesmo é mais difícil do que aceitar os outros. Mastercard nenhum paga o amor e a felicidade de dividir a vida com quem se ama.

Inserida por verdadeiramente

⁠Quem sois vos para mau falar de nos, se trazes por medo a incerteza do amor, dentro de si mesmo. A obliqua sociedade condena sem remorso pela furtiva aparência sem julgar as medidas certas e as fatalidades das verdades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O problema do amor é que ele não cabe em si mesmo e em sonhos e em fantasias ele cria mundos, universos em uma realidade que não é nossa.

Inserida por Colicigno

⁠O amor não se oculta em si mesmo, apenas por não caber.

Inserida por Colicigno

⁠O amor não dorme, não morre ele da um tempo em si mesmo.

Inserida por Colicigno

⁠Torne-se o seu principal admirador. Cultive o amor próprio e proporcione a si mesmo tudo o que for necessário.

Inserida por kamorra

⁠O amor é mais que sentimento, éação, é sacrifício, é entrega. Ésair de si mesmo, é renúncia. É abrir mão da própria felicidade, pela felicidade de quem se ama.
Não é apenas falar de amor, é demonstrar com atitudes. Éfazer o que for preciso para ver o outro sorrir.
Às vezes, isso implica em deixar ir, deixar partir o que mais se queria segurar, mas se é para a felicidade do outro, oamor não hesita em sacrificar.
Não é um sentimento egoísta, que busca apenas a satisfação própria. Oamor é altruísta, é generoso, édar sem esperar nada em troca.
Quando o amor toma conta de nós, não há limites para o que podemos fazer, pois o amor é a força que nos move, arazão pela qual estamos aqui.
Por isso, se um dia você sacrificar s coisas que mais significam para você para ver alguém feliz. Lembre-se: isso é amor, isso é viver. Por isso, quando se ama de verdade, sair de si é uma necessidade, eabrir mão da própria felicidade pela dela é a maior prova de amor que se pode dar.
O amor é um sacrifício, que nos leva a buscar a felicidade de quem amamos.
Saber que é amor, não é uma questão a se perguntar, quando ele chegar você vai sentir, o medo vai te invadir, você sabe que é amor por morrer de medo de sentir, mas é assim que o amor funciona, nos fazendo vulneráveis e mais humanos.
Amor é um sentimento que assusta, quando chega, tudo muda de repente. Suas prioridades vão mudar, essa será a força que a te impulsionar. Aser melhor, a dar o seu melhor, porque o amor não é só uma emoção, é uma ação, um cuidado, uma devoção.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Nem sempre é amor próprio, o amor próprio é acima de tudo o respeito por si mesmo, na maioria dos casos é só ego inflado.

Inserida por Rosane32

É que me apaixonei, e vi que não há nada melhor. Sabe aquele chamado amor por si mesmo? Então, me adaptei nele, e vi o quanto é divino, e me faz bem, tão bem.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Sabe…

A solitude não é ausência de amor,
é a presença de si mesmo.

É quando você se olha no espelho
e entende…
que estar só não é solidão.
É escolha.
É maturidade.
É liberdade.

Porque antes de ser de alguém,
você precisa ser seu.
Cuidar das suas feridas,
calar os ruídos,
e ouvir o que o seu silêncio está dizendo.

E quando isso acontece…
Você já não aceita metades,
não se encaixa onde não cabe,
não implora lugar onde não existe espaço.

A solitude te ensina:
quem é inteiro sozinho,
só fica com alguém…
quando o amor soma. Nunca quando falta.⁠

Inserida por danrattess

⁠Quando a felicidade e o amor de si é pleno e concreto, fica mais fácil amar e aceitar o amor, mesmo incompleto ou ausente, do próximo.

Inserida por Leobrabo