Amor à Profissão

Cerca de 42036 frases e pensamentos: Amor à Profissão

UMA SÓ VIDA!

Uma só vida para viver
Uma só vida para amar
Uma só vida para sonhar
Para sorrir ou chorar!
Uma só vida
Para sermos criança, jovem, adulto
E a certeza maior da partida...
Uma só vida para acreditar
Escolher entre o bem e o mal!
Uma só vida pela salvação
Que far-se-á somente
Através da mais poderosa força
Que Deus gerou entre céus e terra:
a força eterna do AMOR!
JOÃO BATISTA BARBOSA

⁠Amar a si mesmo agrega valor à vida.

Que a maldade do mundo nunca roube a sua coragem de recomeçar, de amar de novo e de estender a mão para quem merece.

"Oh, flor do maracujá, tu és inspiração, no desejo de amar.’’ Criação Robson J Prado

Se você me amar e eu te amar, não precisaremos da aprovação de ninguém para ficarmos juntos.
Quanto aos maus fluidos, por mais forte que sejam, não haverão de conseguir destruir o amor bonito que nós quisermos construir.
Só depende de nós.

☆Haredita Angel

"O amor é tudo, a vontade de amar é mais".

☆Haredita Angel

"Se você não sabe amar "gente"; ame gato, cachorro, tartaruga...qualquer maneira de amor, desde que seja verdadeiro, vale a pena!"

☆Haredita Angel

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel

"Não vou te amar para sempre.
Vou te amar até morrer.
Os Para Sempre não existem...
Se existem; não duram mais que uma vida."
☆Haredita Angel


Quando for amar...
Ame uma vez;
Ame outra vez;
E mais outra;
E outra...
Mas, sempre uma vez de cada vez...
Haredita Angel
16.07.2017


"Dos meus filhos eu nunca cobrei amor.
Eu cobrei e cobro respeito.
Quanto a me amar, isso é uma decisão deles!"
Haredita Angel
26.12.18

-Ah, o amor!
- Amar alguém é carregar o céu dentro de si.
( E o inferno também)
Haredita Angel
27.10.16

- Pra que me entender?
Basta me amar!
Haredita Angel
12.10.22

"Ao amar-se, você está se respeitando
da forma que merece e deve".
Haredita Angel
19.12.13

"Amar é nunca esquecer.
Eu nunca lhe esqueci.
E você nunca me amou!"
Haredita Angel
10.02.23

"Ah o amor...!
- Amar é a gente perdoar o imperdoável e seguir amando como se nada tivesse acontecido..."
Haredita Angel
20.02.24

"Amar é verbo. Portanto, AÇÃO!"
Haredita Angel
25.02.13

"Amar é cuidar, respeitar, dedicar tempo e algo a alguém!"
Haredita Angel
14.04.13

Amar não é simplesmente palavras é saber que tbm é amado por alguém

Amar é tão gostoso, mesmo sabor de uma fruta saborosa, é maravilhoso ter o gosto na boca.