Amor à Profissão
Se você olhar para o amar e uma onda em destaque venha em sua direção,...não tenha medo sou eu que estou junto dela estenda-me sua mão...
Não importa como Deus te fez e te mandou pra mim,
O que importa é que eu te quero e vou te amar até o fim..
Chuva que nos faz amar,
Chuva enquanto o amor acontece,
Chuva que nos faz repousar,
Chuva em que a gente adormece,
Chuva que vai nos lembrar,
Amar com chuva não se esquece...
Falar de amor é saber amar,
É saber valorizar
Sorrir e chorar,
Entender e respeitar,
Viver o amor,
Sofrer de amor,
Dar e receber amor,
Saber amar é falar de amor...
Permita-me que eu grite a todo mundo que eu te amo,
Ouça-me quando digo que quero te amar,
Quantas vezes nos meus sonhos eu te chamo,
Permita-me amor eu quero gritar,
Tudo bem desculpa não reclamo,
Se não queres eu tenho que aceitar...
EU APRENDI...
Eu aprendi,.. amar, perdoar, acreditar,
Eu aprendi,.. crescer, não ter pressa,
Eu aprendi,.. ser livre, sonhador, romântico, aventureiro,
Eu aprendi,.. ser amigo, companheiro, parceiro,
Eu aprendi,.. fazer o bem,
Eu aprendi,.. que nada sou sem o Sr. meu PAI...
DEIXA EU TE AMAR...
Deixa eu te amar,
De um jeito que não amei ninguém,
Deixa eu ser atrevido, audacioso,
De um jeito que nunca fui pra ninguém,
Deixa eu ser amante, safado e ousado,
De um jeito que nunca fui pra ninguém,
Deixa eu te levar por caminhos de prazeres,
De um jeito que nunca levei ninguém,
Deixa eu fazer contigo,
De um jeito que nunca fiz com ninguém,
Deixa eu te amar do meu jeito...
Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.
Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.
Sobre Amar
Marcio Melo
Se alguém me disser que não vale a pena amar,
eu diria que é o mesmo que
cortar as asas de um pássaro e impedir ele de voar.
Ou como um rio sem água,
que nunca vai encontrar o mar.
Será que vale a pena um pássaro não voar?
Será que existe rio sem água chegando ao mar?
Então eu pergunto:
qual o sentido da vida,
se não vale a pena amar?
“Se você visse a dor no olhar de um filho, pensaria duas vezes antes de amar com prazo de validade.”
"Amar é lindo. Mas saber ficar só… é liberdade. Não procure quem complete você. Seja completo pra transbordar."
