Amor à Profissão
"Dar um presente não signicar ter amor, é um ato de quem possa ter amor. Amar é dar tudo e a si mesmo! Como é que a pessoa possa dar aquilo que não possue, não é dona, não domína? Se você não é dono de si mesmo, você não pode se dar ao outro, não conseguirá amar. O que é um escravo? É uma coisa dominada por um "senhor" mal e opressor, faz propostas de pecados que tira a liberdade! Quando você vive as impurezas, a luxuria o pecado da masturbação e pornografias, não vive a castidade, você é escravo e não é dono de si, não poderá dar-se ao outro por amor."
"Para amar verdadeiramente é essencial ser uma pessoa livre, dona de si mesma, amar a si mesmo sem egoísmo, assim poderá ser capaz de dar-se ao outro no casamento, famíliares e amigos! Se a pessoa é escrava de algum pecado, gula, droga, alcoolismo, prostituição, avareza etc. Ela não poderá dar o que não tem, haverá egoísmo e não terá liberdade, sem ser dona de si mesma, não conseguirá doar-se ao outro no amor."
Hoje faz muito sentido o Carpe Diem nosso de cada dia. Não deixe de amar, de ser amado (a), não perca oportunidades de dizer "eu te amo" pra quem você apraz a presença. Vibre com pessoas, sintonize-se com pessoas, experimentando novas frequências. Certamente o universo perceberá uma anomalia e resolverá a scacez, seja ela qual for.
Não se culpe, não se recrimine, não há pecado nisso, o ser humano não pode Amar ninguém além de si mesmo. É uma Lei do Universo, cada ser humano repleto de Amor transborda esse Amor e o Universo devolve essa Energia a todos que estiverem com o recipiente aberto.
Você deve ser amada por alguém que queira te amar, e não por alguém que você espera desesperadamente que te ame.
Ah, se pudesse o tempo parar
Nos meus braços tu ficarias
Viveria assim sempre a amar
Certo que jamais fugirias.
Era possível amar uma pessoa sem entendê-la por completo. É possível amar partes dela, e não o todo.
"Somos amados por Deus sem motivo algum; Deus simplesmente nos ama porque Ele quer nos amar. Somos chamados a corresponder a esse amor, amando Deus de volta. No entanto, a única forma de amar a Deus de volta é amando o próximo e não diretamente, sem amar o próximo esse amor não é verdadeiro."
"Se Deus ao invés de nos amar, tivesse virado as costas para nós, não teria cometido nenhum erro e continuaria sendo um Deus amoroso, Ele estaria apenas nos tratando da forma que gostariamos de ser tratados quando viramos a costas para Ele."
Para o poeta que me ensinou a amar
todas as noites eu me atrevo
nas suas histórias
percorro seu corpo através das páginas
perco-me entre as vírgulas
me transformando em servo da imaginação
que consegue arrepiar a espinha
levando o derrotado
ao ápice da loucura
se ser é pertencer a alguém em algum momento da vida
eu me permito por algumas horas
e me delicio sabendo que toda diversão
tem hora para acabar
e quando acaba
já não me encontro no chão
às vezes é preciso retirar cirurgicamente
as borboletas do estômago
antes que elas cheguem ao coração
A minha essência é amar
Amar e amar
Meu objetivo é amar
Minha atitude é amar
Minha realidade é amar
Meu sonho é não sofrer
Más as pessoas
me ofereceram os dois.
Não sei com outra dançar
Teu cheiro é que me inspira
Sinto como é bom te amar
És a minha mais linda lira.
Metade do meu coração me cobra para amar de novo, a outra metade tem medo de se machucar novamente.
A vida natural humana é desenvolver as habilidades do espírito que consiste em amar para ser feliz, a natureza ambiental e natureza espiritual se fundem e desenvolvem a liberdade do espírito para alimentar toda a cadeia da vida .
Comunhão, Meditação=
Desenvolvendo de habilidades naturais maravilhosas.
Xamanismo🌱
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp