Amo quem não me Ama

Cerca de 38268 frases e pensamentos: Amo quem não me Ama

Rapazes, aprendam:
a mulher mais gostosa que existe
é aquela que você ama
e que também ama você.
;)

Inserida por AugustoBranco1

Você gosta de mim, Não adianta se deslumbrar e se deixar levar por outros corpos, Você gosta de mim, não adianta beijar outras bocas, conquistar outros corações, fazer charme pra outras caras, porque Você gosta de mim, pouco adianta meu amor, se é em outros lençóis que sé e deita e outras costas que arranha, porque na sua mente é a mim que você chama, não adianta se entranhar em outras camas e dizer que os ama porque é a mim que você ama.

Inserida por TamiresCa

"O amor não é só aqui na Terra,
ama-se do outro lado também,
o amor é coisa tão eterna,
que te acompanha no além"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Nunca diga que ama sem amar.

Inserida por CamilaSouza18

"A lei do amor não é covarde.mas é bravoso ajudar nos desafios a quem se ama".

Inserida por AlessandroOLIVEI

É Tão Fácil Dizer Que Me Ama
É Tão Difícil Demonstrar

Inserida por Loolah

Ás Vezes , Em vez das palavras , Queria um beijo
Em vez de certas atitudes , procurava alguem que se importasse e me amasse de verdade :( </3

Inserida por Loolah

Será Que é mais fácil me esnobar do que dar uma demonstração que me ama de verdade ?

Inserida por Loolah

Parar de falar com a pessoa que ama para que o sentimento passe é como apagar fogo com gasolina, não importa o que você faz, pois é difícil enganar o coração.

Inserida por PequenaBorboleta

⁠Quando o diabo não consegue te atingir diretamente, ele te envolve em conflitos com as pessoas que você mais ama.

Inserida por andreafreire

⁠⁠É muito triste quando vendemos o nosso tempo e a nossa vida fazendo o que não gostamos para ter dinheiro para comprar coisas que compensem essa falta. Eu já fiz isso um dia e vejo 99% das pessoas fazendo e sendo muito infelizes.

Não seria mais sensato ignorarmos o pensamento de massa, as "dicas furadas" apesar de bem intencionadas e fazermos logo o que gostamos, mesmo que tenhamos que recomeçar em uma condição mais simples e humilde?

O amor pelo que você faz sempre nutre, sustenta e recompensa.

Inserida por ferscheuer

É complicador lidar com as circunstancias da vida né ? sei como é , pensar em fugir , pegar uma rota sem direção , ir para um lugar onde ninguém pode te ver , sempre será mais fácil recuar do que progredir , recuar dói menos do que arriscar e se der tudo errado de novo , levantar quando já não se tem mais esperança né ? ta na hora de você começar a entender que a sua vida terá altos e baixos sim faz parte , tem um cara que a vida dele também teve altos e baixos , dias de choro e dias de alegria , o que você está passando esse cara também passou , e ele passou progredindo , então vou te falar algo se você não sabe , independe do que você está passando ele te espera de braços abertos , cheio de vontade de te segurar no colo , te fazer um carinho , te chamar de filho , esse cara é Jesus o seu pai , ele disse para termos bom ânimo por que ele venceu o mundo cara , então não se preocupe com o que você está passando , levante a cabeça , você irá vencer , você irá passar por isso tudo , você vai conseguir !! Jesus te ama

Inserida por matheussantoss

Glória não é sobre vencer, e sim sobre salvar as pessoas que você ama.

Inserida por pensador

Espadas não são instrumentos de lazer. Elas servem para proteger quem você ama.

Inserida por pensador

⁠Abdicar do que mais se gosta, para prosperar o que mais se ama!

Inserida por CassioRodrigues

⁠No dia de hoje!

Sinta-se livre!

Livre do sofrimento
Livre das preocupações
Livre das obrigações
Livre dos impedimentos
Livre da tristeza
Livre do tempo: pra isso, aquilo.

Sinta-se revigorada
Aproveite esse tempo para você mesmo
Não espere algo de alguém
Seja você a pessoa mais feliz hoje!

Porque esse tempo que Deus te deu
É para aproveitar com pensamentos bons
É para você passear sem dar satisfação
É para curtir um filme até tarde
É para fazer o que quiser sem obrigação
É para sentir-se livre pelo menos hoje!

Mas livre com sabedoria de escolher os pensamentos bons, a atitude Boa e os caminhos bons.

Seja livre
Seja feliz

Você não tem ideia de como é assistir alguém que você ama tornar-se alguém que não pode amar.

Inserida por pensador

⁠Quando se ama não há beleza em outra cama.

Inserida por alexandrehmarques

Eu sou fogo

⁠Eu sou o fogo, você me alimenta e ao mesmo tempo me acalma.

Quando eu olho pra você, eu não conseguir esconder nada do que eu sinto.

Seus olhos são como mágica para o meu coração.

Toda vez que meu fogo explodiu, você tentou apagar e deixar uma pequena chama pra eu ainda sobreviver.

E isso foi lindo!

Nunca precisei me sentir segura, mas desde que eu me rendi aos seus braços, eu amo a segurança que sempre sigo sentindo.

Você me protege, me ajuda lutar com os meus monstros.

Você me entende, eu faço você me entender.

Inserida por karolinesoares13

⁠A gente ama não é a pessoa bonita, é a pessoa que sente bonito, que olha bonito, que toca bonito, que nos ouve bonito.
A gente ama é a luz que brilha na curva do sorriso quando a pessoa nos avista de longe.
A gente ama é a leveza do olhar que como asa de borboleta toca de leve as nossas dores.
A gente ama é o calor, o afago do abraço que nos envolve e protege como casa.
A gente ama é a sabedoria das palavras que não são ditas num longo diálogo silêncio.
A gente ama é a sutileza da presença, é o acolhimento, quando na hora da dor sem dizer uma palavra a pessoa nos põe no colo do coração.

Inserida por ednafrigato