Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
A morte será sempre tratada como um desespero por nós por acharmos que é o fim de tudo, porque nossa ignorância não nos permite enxergar mais a frente
As pessoas não podem viver um dia de cada vez porque se tem pressa, eu me agrido quando machuco os outros, sofro por tudo de ruim que faço, mesmo assim tenho pressa e atropelo as coisas.
Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.
Rever coisas boas e depois vim dizer que não quer mais, é porque nunca quis ficar com a quela pessoa sério.
ei as vezes quando pensamos em amar alguém temos que pensar muito antes de se apaixonar porque sempre um acaba sendo prejudicado no amor pq o amor as vezes acaba machucando e causando dor sem curas
Muitas vezes somos infelizes porque procuramos em outras pessoas o que não precisamos. Se liga, talvez a sua felicidade esteja te observando a metros.
Queria tanto que o mundo soubesse o que sinto por você, sabe por quê? Porque o que sinto é tão lindo, é tao verdadeiro...Ah, como eu gostaria de gritar ao mundo o que está mi sufocando. E aí quem sabe me sentiria melhor...Sei que isso é apenas mais um sonho. Então grito apenas pra mim, aqui no meu cantinho, aquele cantinho onde eu sempre falava com vc..."Eu ti amo"
Não sei porque minha vida e tão complicada , relacionamento ruim e estressantes, não poder ter a liberdade, cara sò queria ser uma pessoa normal para depois ser uma pessoa fantástica mas o que eu consigo? só ser um fracasso tanto no estudos quanto em relacionamentos nas amizades ...... porque logo eu fui escolhida para ser uma merda?
Nós nunca iremos aprender a lidar com as perdas porque perder é e sempre será difícil, faltará palavras e expressões e a única coisa que de fato restará será o silêncio, mas não é qualquer silêncio é o silêncio da incompreensão onde o corpo cala mas a mente fala.
Preocupe-se quando você não estiver incomodando. Porque aí sim é um alerta de que você não esteja brilhando tanto. Caso contrário, relaxe e BRILHE MUITO. Ofusque os olhos de quem não compraz com a alegria alheia. Porque essas sim vivem nas sombras.
As pessoas me perguntam o porquê de eu gostar tanto de dormir. E porque dormir não traz infelicidade, quando tenho um pesadelo no sonho e só acordar que esse problema vai embora, simples assim, sem dificuldade. Esse e o motivo.
Boa Noite
Se você tem limitações na sua vida, foi porque você mesmo permitiu, ou permitiu que colocassem.
Porque a vida só se torna realmente bela, quando excluímos de nós tudo aquilo que interfere em nossa paz interior.
Não espere situação favorável para agir, porque agindo, em algum momento as coisas ficarão à nosso favor.
Tem Vezes Que Achamos Que Devemos Confiar Na Vida Porque Ela Vai e Vem, Mais Devemos Confiar Em Deus Porque á Sua Justiça Dura Para Sempre.!
