Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Porque tipo é a questão do bonde.
A emoção demais você é atropelado por ele...
A razão demais você não pega ele,
E acaba ficando para trás...
Gosto sempre de falar do:
O silêncio, porque te leva ao auto conhecimento, aproxima vc de Deus
O auto conhecimento, vc vive melhor, com mais qualidade,e sabe exatamente o que tem a oferecer ao outro e o que deseja.
A essência, o que tds nós somos, porque o tempo revela. A essência é uma só.
A bondade, porque ela é natural, cristalina, sem revestimento, espera. Ela é pura, simples, sem ostentação, arrogância. contém verdade, e é reconhecida onde se instala.
O perdão, onde evoluimos, nós reconhecemos, ele dignifica, disciplina, enobrece
O amor, onde tudo se transforma
E para observar isto tudo, basta observar o ser humano. !!
Simone Vercosa
Paz e luz
UM FATO
Eu guardei todos os meus argumentos, porque não acredita que pessoas também poderiam significar tipos de problemas, escolhi não julgar, criei uma nova perspectiva sobre a realidade, olhei para dentro de mim.
Em busca da alto-compreensão e entendimento sobre essas posturas e fatos que eu não compreendia, caminhei, mas quanto mais longe eu chegava percebia que não conseguia falar das falhas que enxergava em outras pessoas, apenas assumia a responsabilidade, verificava o processo e consertava o erro; um erro fatal que estava cometendo.
Eu fui obrigado a tratar de forma indiferente aquela postura imatura que observei e aquele argumento desprezível de atenção que fui obrigado a ouvir.
E você disse que não ia me esquecer
Nossas fotos perdem a cor
E nós perdemos os porquês
Porque o tempo não volta?
Pra quando a nossa volta era só amor repleto de sintonia e paz
Porque você não volta? E diz que me quer de volta
Bate aqui na minha porta e não me larga nunca mais
Meu coração sem rumo
Sente falta de você
Um mico absurdo é esse sentimento mudo
Que é do tamanho do mundo sem eu poder te dizer
Você é diferente de tudo que eu já senti
Você me faz viver algo que eu nunca vivi
Eu juro pra você que se você voltar pra mim
Eu fico tranquilo aqui
Tranquilo aqui
[Saint]
Recentemente me apanhei divagando sobre o porquê e o para quem eu escrevo. Qual o motivo para que eu exponha minhas idéias e pensamentos?
Bem eu escrevo para mim mesmo, para me lembrar de como eu penso e sobre o que eu penso. Escrevo para perpetuar minhas idéias, meus pensamentos, meus devaneios...
Escrevo na vã esperança de que alguém em algum momento vai ler e compactuar com minhas loucuras, em algum momento da vida desse suposto leitor minhas palavras farão sentido, serão alento ou algo que o valha.
Escrevo sobre a solidão para os solitários, sobre a embriaguez para os ébrios e sobre a loucura para aqueles que como eu, tem mil coisas na cabeça e não sabe como explicar.
Escrevo porque penso, escrevo porque posso.
Mesmo porque se eu fosse escrever para alguém específico eu talvez não conseguisse me expressar. Mesmo porque são poucos os que lêem algo com mais de cinco ou seis linhas.
Escrevo porque se não o fizesse, ficaria talvez preso em meus pensamentos.
Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. (Romanos 12.4-5)
Respeite seu irmão, nem todos nós temos o mesmo trabalho, servimos o Senhor e exaltamos a ele com aquilo que sabemos fazer de melhor, nossas diferenças nos torna uma igreja!
Eu me lembrei de como é ser forte. Enxuguei as lágrimas e sorri. Sim, sorri, porque eu sei que algo melhor está por vir. Levante-se e vá, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente.
Não me provoque, tenho segredos ocultos...
Não me manipule, nasci para ser livre...
Não me engane, posso não resistir...
Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar...
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas e está preparado para isso!
Não entendo o porquê de algumas pessoas sempre quererem competir com as outras, quererem falar mais alto - como se isso fosse sinônimo de grandeza ou inteligência, nós, que somos mais evoluídos, sabemos que nunca será assim!
Existe gente que está tão vazia por dentro, que mal consegue perceber o quanto afasta as outras ao seu redor, e, conforme o tempo vai passando, cada vez mais, temos a possibilidade de escolher em quais lugares estarmos ou mesmo, quais pessoas farão parte das nossas vidas e não é porque alguém foi muito importante em algum momento dos nossos dias que elas devem permanecer para sempre em nossas almas, é aí que se engana quem acha que somos como um prêmio e uma vez conquistados, permaneceremos intactos e entretidos, não somos objetos, temos sentimentos e emoções que muitas vezes explodem dentro de nós mesmos, então, antes de agir com surtos ou grosserias, saiba que existe a possibilidade de nos perder! Se conquistamos a atenção, amizade ou o amor de alguém é justamente porque soubemos cativá-las, mas a partir do momento que elas se sentiram presas, não mais amadas, forem de alguma forma excluídas, elas mesmas optarão por remover os ex-cativos dos seus corações! Porque, afinal, é muito mais fácil amar quando há sintonia, e, só conseguiremos florescer quando nos olharem com cuidado, regarem os nossos campos com delicadeza e amor, menos do que isso, só há de afastar o que um dia foi sentimento recíproco e de carinho!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Não, ninguém tira a minha paz, o meu sorriso só é sincero porque a minha alma está repleta de luz, tenho absoluta consciência do meu valor e não deixo que mal nenhum me corrompa. Afinal, se o melhor de mim é o que entrego as pessoas, não devo esmorecer por coisa alguma.
Sou forte porque aprendi com a vida a ver que o sofrimento também é sabedoria e não há motivos para me afundar em depressão - uma vez que meu coração é pura empolgação e sou rodeado por sentimentos puros.
Não me escondo e nem tenho medo do abismo, qualquer que seja o "perigo" comigo não tem chance, porque eu sou blindado pela fé que restaura e faz com que as águas do mar sejam reflexo da minha essência, e, apesar da simplicidade que existe em minha alma, ela é intensa como o fogo!
Eu tenho a marca da felicidade
Eu tenho a marca do amor
Eu tenho a marca da paz porque eu vivo a paz.
Uma coisa eu sabia, se todo ar da terra
um dia faltasse mesmo assim eu ainda viveria
porque com você eu estaria.
Eu.......
Não existe mais fascinante do que o ser humano,porque é a partir de nós que tudo existe.....
Assim te registo todos os dias
Assim te guardo cá dentro
Assim te arquivo
Assim te fotografo a minha maneira
Assim gosto de ti.....
Simples....mais nada....
(Adonis silva)03-2019)®
Você é infinita,
Não há como dizer.
Você é tão amor,
Não há o que escrever...
É porquê eu acho que as qualidades que conhecemos não seriam capazes de lhe descrever do jeito que lhe vejo.
Ser rico não é comprar o que quer, é doar o que é raro, e fazer isso é para poucos, porque amar, cuidar, ajudar... são "ativos"
de riqueza que o preço não compra.
Siga nosso Insta: @ro.mcna
Mas se eu escrevesse uma música
Amor eu não conseguiria cantar pra você
Porque não há cifras
E versos,
Palavras e gestos
Que descrevam esse amor
Que eu sinto por você
Porque deste a teu filho asas de plumagem e cera
se o sol todo-poderoso no alto as desfaria?
Não me ouviu, de tão longe, porém pensei que disse:
todos os filhos são Ícaros que vão morrer no mar.
Depois regressam, pródigos, ao amor entre o sangue
dos que eram e dos que são agora, filhos dos filhos.
Meu amor é você
Nem o tempo pode me dizer
O porque você se afastou
Mas a vida continua
E no meu coração
Guardo cada lembrança dos teu amor por mim
Shirlei Miriam de Souza
Porquê
Porquê amor,porquê?
Porque as flores morrem?
Tudo na vida tem um pra quê,
Porque uns são felizes e outros sofrem.
O meu sofrimento é a sua alegria,
A sua alegria é o meu desejo,
O paraíso, a minha carta de alforria,
Minha perdição, os teus beijos.
Os segredos dos meus desejos,
São mistérios jamais revelados,
Como prisões de um velho degredo,
Como um tesouro em um baú enterrado.
Como um navio naufragado,
Na solidão do profundo oceano,
Todos os meus pensamentos fragmentados,
Em um fútil corpo humano.
Sou uma simples ilha triste,
Um vazio que ainda resiste,
A essa força que ainda insiste,
Nessa doce esperança que persiste.
A espera de um naufrágio,
Para o fim dessa incrível viagem,
A alegria é a moeda desse pedágio,
Alegria que liberta dessa miragem.
Miragem desse louco amor,
Que me tortura com tantos desejos,
Falsa presença que causa dissabor,
Beijo,segredo e ensejo.
Lourival Alves
As vezes eu me pergunto porque tudo dá errado
as vezes eu me pergunto porque eu quero sumir sendo que não existe nenhum motivo compreensível e justo que ligue à isso.
As vezes me sinto sozinha enquanto estou cercada de infinitas pessoas que se importam comigo mas o amor delas por mim é invisível aos meus olhos.
As vezes me pergunto o que acontece depois da morte. Será que tudo o que dizem é uma farsa? E se não acontecer nada, e se eu apenas....Desaparecer?
E se eu ir para uma cidade onde os mortos vivem em paz e harmonia? E que em um dia especial eles voltam para rever suas famílias...Mas se a minha foto não estiver lá e eu ser esquecida? As possibilidades são mínimas mas tudo é possível.
Eu realmente não sei. As vezes acho que só vivo por pessoas que não sabem da minha existência e eu tenho esperança de que um dia eu possa as conhecer e assim me despedir em paz. Acho que vou aguentar até lá, tenho que que isso vá acontecer mas cada pessoa tem um pedacinho de desconfiança dentro de si.
as vezes me pergunto se viver vale mesmo apena. As vezes me pergunto o motivo de eu estar existindo. É apenas algo da razão? Ou depois iremos para um paraíso encontrar com a nossa substância divina? Ou será que vamos ir para um lugar que é pior do que a Terra? Onde só a desprezo e a palavra 'amor' não inclui em sua alma?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp