Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 334313 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

⁠A vida adulta cobrava numa orquestra sinfônica como o tom de sua vida instrumental estava em sopros.

Inserida por IsabelaBarboza

⁠Quem não luta para conquistar o seu espaço, vai ter que aceitar viver uma vida que não é sua.

Inserida por Luziane713

⁠Vivo e não sei viver... Vivo uma vida intensa, cheia de altos e baixos, com erros, com acertos, com alegrias, com tristezas, a minha vida... Qual a melhor vida?! A sua.. Acerte! Erre!! Suba! Desça! Ame! Odeie! Condene! Perdõe! Absorva... A melhor vida?! É a sua... !!! Putz!! Siga a sua consciência!!

Inserida por sirlandra

⁠"Cedo ou tarde, o mal tolerado por uma sociedade transforma-se no modo de vida de boa parte dos seus cidadãos, e enfim chega o dia em que o bem que o contraria se torna ilegal, inconstitucional, absurdo aos olhos da maioria.

Com o tempo, todas as instituições acabam por ser dominadas pela escória humana, e então o trabalho solitário dos formadores de almas – na falta de melhor nome, chamemo-los "filósofos" – precisa voltar-se para as duas ou três gerações seguintes.

Esta é a lição dos séculos".

Inserida por CarlaGP

⁠A escola da vida é democrática; nela a posição pouco importa: um dia somos mestres e no outro aprendizes.

Inserida por ednafrigato

⁠Um ATEISTA já entra na disputa pela vida no nível hard, até porque ele não faz parte de IRMANDADES ou possuí alguns apoios invisíveis.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quando você menos esperar, vai aparecer alguém que irá da vida ao seu mundo

Inserida por SouzaAlmeida

⁠A vida já roda em uma blockchain, transações irreversiveis e imutáveis!

Inserida por julianokimura

Conjugação Cotidiana

⁠A vida como
Um seio exausto

Assim tão reluzente
Sobre a noite e do mar,
Lhe veio a voz

E só então, foi totalmente a sós
Sentiu-se pobre
E triste como Jó

Da carne nos rasgos
Da febre mais quente

Que

Jamais queimasse
Mas nunca como antes

Nem paixão tão alta
Nem febre tão pura
Em noites de insônia

Inserida por samuelfortes

⁠Você tem alguma ideia do tipo de vida que pode ter deixado pra trás?

Loki (série)
2ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Quais palavras tem saído
da sua boca? As que dão
vida ou as que matam?
As que curam ou fazem
enfermar? Palavras boas
ou ruins? Que o nosso falar
levante o caído, cure o doente
e anime o desesperado.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Para haver fôlego de vida,tem de haver suspiros de morte.

Inserida por Breno_Reatequim

Se a arte imita a vida, diga qual das duas blefa.

Cesar MC

Nota: Trecho da música Art.ficial.

Inserida por Diogo2410

⁠Se arte é sobre vida, diz: o que é viver de arte?

Cesar MC

Nota: Trecho da música Art.ficial.

Inserida por Diogo2410

⁠a vida soprou e eu vim
Talvez eu não queria estar aqui, porém estar por aqui me faz feliz, porém as vezes eu me sinto só,inseguro e com medo, a vida e cruel como uma floresta escura cheia de medos e segredos, a vida me ensinou a temer a tudo e não temer ao nada.

Inserida por Mercadante

⁠A vida terrestre é efímera, mas a vida no céu é perpétua.

Inserida por thyagosilvabandeira

⁠Todo momento da vida é especial, porque é único.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida é um aprendizado, de escolhas, erros, mas nunca de arrependimentos! Os erros só são erros pq não lhe agradam, mas te fazem entender o que é certo pra você! E o arrependimento não pode existir através de um erro, pq tudo que acontece na vida, sempre será um exemplo pro amanhã.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠CARTA ABERTA
Quero compartilhar algo que considero fundamental em nossa jornada pela vida: a importância de sermos nós mesmos! É uma reflexão profunda que acredito que todos devemos abraçar.
Muitas vezes, na busca por aceitação e pertencimento, acabamos nos perdendo no processo. Tentamos nos encaixar em moldes que a sociedade nos impõe, deixando de lado nossa verdadeira essência. No entanto, ser eu mesma é a maior dádiva que eu posso dar a mim mesma.
Aceitar quem sou, com todas as minhas peculiaridades, paixões e imperfeições, é o primeiro passo para a verdadeira felicidade. Não se trata de ser perfeito; trata-se de ser autêntica. Quando abraço a minha autenticidade, encontro um profundo senso de paz interior e autoestima.
Um lembrete que sempre faço diariamente, é aceitar que sou única, e é essa singularidade que me torna especial. Minhas opiniões, desejos e sonhos são valiosos. Não tenho medo de expressá-los e persistir no contexto que eu quero, realmente importa para mim. O mundo precisa de mais autenticidade, e eu, assim como você pode ser um exemplo inspirador.
Há momentos em que enfrento críticas e julgamentos, mas saiba que, ao ser eu mesma, estou atraindo as pessoas e as oportunidades certas para a minha vida. Ciente de que o meu amor-próprio e a autoconfiança florescem quando eu abraço com amor e aceitação quem sou e onde quero chegar.
Portanto, para você que está lendo, nunca se esqueça de ser verdadeira consigo mesma. Abraçar sua autenticidade é um presente que você merece dar a si mesma. Siga seu coração, siga sua paixão e, acima de tudo, siga sendo você mesma.
Com todo o meu carinho e apoio, Pattricia Fléuri

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Produtividade com bem-estar e desfrute é um estilo de vida próspero, com a sua consciência expandida e o seu protagonismo ativo!

Inserida por flaviaknop