Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 326996 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

O ciclo da vida é esse: Nascemos, crescemos, amamos e morremos.

Inserida por cesarluii

A vida e uma caixinha de surpresa onde vem sempre um presente novo que as vezes fazem você rir ou chorar, nada e do jeito que programamos tudo e do jeito oposto do que somos esta e á vida, que levamos , sempre lutando atrás do que queremos e mesmo assim e muito difícil conseguir.

No relacionamento isso e não e oposto a isso, as caixinhas vem com mais freqüências e não são nada fácies lidar com elas.

Não há garantias no amor. O fato de estar num relacionamento amoroso, não significa saber tudo sobre o outro, ou estar no controle do rumo que a relação seguirá.

Como tudo na vida não passava de um caixa onde sempre aparece algo novo , é preciso correr riscos, quem não suportar a idéia de fluir a cada dia, com tranqüilidade em relação o seu futuro amoroso e morre de medo de viver uma vida a dois em trancos e barrancos esta colocando um imenso Não a sua frente . se isso tem acontecido com você, esta na hora de para com as lamentações e olhar de frente para o que esta se passando.

Os relacionamento que você tem, reflete o seu relacionamento com você mesmo, a vida e um surpresa só, cada vez mais e mais fica nos surpreendendo, então vamos levar a vida como não ouve-se amanha.

Inserida por robsonass

Erre jogando algo, erre um calculo, erre no portugues, erre na acentuaçao, so nao erre na vida.

Inserida por cesarluii

Precisamos acreditar na vida,nas mãos de Deus ,nas cordas imaginárias que unem pessoas,amores e amigos.

Inserida por vanessacony

Que meus olhos coloridos se abram em direção ao horizonte...
E que a vida seja cheia de tudo;tudo mesmo.
E que meu mundo vá muito além do meu umbigo.

Inserida por vanessacony

O que você entende por amor? Será que ele existe mesmo, ou é apenas um truque da vida para passarmos os dias pensando em alguém ao invés de pensar na morte? Será que isso tudo é só para que não desanimemos de viver? Ou será um sentimento além da vida, que mesmo depois do fim continuará existindo? Bom, sejá como for, ame! Pois quem ama é muito mais feliz. Quem já se pegou pensando em alguém, sabe bem a sensação de alegria de estar com ela, ou mesmo que não esteja, continuará em seus pensamentos, te alegrando só pelo fato de existir. Ouço pessoas dizendo que amar é mostrar pra todo o mundo que está feliz com ela. Mas amar é simplesmente estar no lado dessa pessoa nas horas que ela mais precisa, sejam elas horas felizes ou tristes.

Inserida por deernani

Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: nossa amizade é pra sempre!

Inserida por laianaduarte

Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: nosso amor é pra sempre!

Inserida por laianaduarte

A grande vitória é aquela que faz por merecer pelas dificuldades da vida e erguer a cabeça depois de cada derrota, levando um grande aprendizado para sua vitória.

Inserida por jcbonanno

A vida é cheia de surpresa quando damos atenção a comentários maldosos e perdemos a beleza interior das pessoas que passam em nossa vida.

Inserida por jcbonanno

A cada momento, a vida traz oportunidade e no futuro, olhando para o passado, não sinta a dor do arrependimento, seja livre e não deixe de fazer algo pela vontade dos outros.

Inserida por jcbonanno

A vida é simples de entender, por falta de tempo não reparamos nos detalhes e deixamos passar.

Inserida por jcbonanno

Olhando pra voce eu percebi que a vida nao é só de lagrimas e dor,
ela pode ser feita de carinhos, sorrisos e principalmente amor!.

Inserida por Nackloiro

Difícil mesmo é saber o que a vida nos reserva no dia de amanha, por isso temos que construir um presente solido, para que possamos ter um futuro repleto de coisas boas, não devemos ficar presos ao passado, o nome já diz tudo, o que passou, passou e não tem mais volta, não devemos almejar um futuro grandioso se estamos parados no presente relembrando o passado, temos que nos desprender dos laços do passado, construir um presente solido para que o futuro seja tudo aquilo que sonhamos, o pior medo do homem é se libertar das correntes invisíveis das recordações de alguma coisa que foi boa no passado, assim, ficamos presos no presente e deixamos o nosso futuro sem perspectivas, a vida nunca vai ser como queremos que ela seja, sempre vamos enfrentar problemas, desilusões, mas cabe a cada um de nós saber digerir bem cada situação que a vida nos coloca a frente, pois, assim saberemos fazer melhor as nossas escolhas, não fiquem presos ao passado, se um amor acabou é porque muitos ainda estão por vir, se foi a perda de um parente, de um amigo, ou de alguma coisa que almejávamos tanto foi porque Deus quis que fosse assim, se perdeu um emprego é porque outros melhores podem surgir em sua vida, a perda não significa o fim, a perda as vezes nos da a opção de conseguirmos coisas muito melhores do que aquelas que perdemos, não devemos cair no pranto diante de situações adversas, para cada caída existe a possibilidade de uma nova reerguida, procuremos sempre fazer o melhor e conseguiremos o melhor sempre, lembrem-se o passado existe para que possamos aprender com os erros, o presente é o que vivemos agora e temos que aproveita-lo da melhor maneira, o futuro pertence a Deus, mas cabe a cada um de nos fazer com que seja do jeito que queremos que ele seja, ninguém pode fazer nada por você, tudo que você precisa esta ao seu alcance, então pare de reclamar da vida e passe a fazer parte dela, porque nenhuma mudança interior acontece se ficarmos parado no tempo vendo a vida passar, presos a um passado que sabemos que não tem mais volta.

Inserida por fabriciovieira

Se queremos que eles, nossos alunos, sejam “nada na vida”, deixemos-los como estão para vermos como é que ficam!

Inserida por Kllawdessy

O homem perde muito tempo, vida, perguntando-se de onde veio, quando mais próspero e proveitoso seria perguntar-se aonde irei?

Inserida por naenorocha

Não se esqueça do sentimento de gratidão: Nossa vida prossegue graças aos favores de familiares, amigos, conhecidos e inúmeras outras pessoas.

Inserida por claricekusma

Não há garantia se uma planta vai viver ou não, temos que rega-la para prolongar sua vida.
Assim é a amizade

Inserida por adramatica

Difícil não é viver a vida. Difícil é decifrá-la e aguentar os obstáculos nela.

Inserida por maajux

É tão dificil, simplismente apagar tudo de alguém que fez parte de nossa vida!

Inserida por Lorenaraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp