Amo Crianças e Coisas de Criança

Cerca de 76778 frases e pensamentos: Amo Crianças e Coisas de Criança

Há quem espere muito da vida. Mas, devemos antes buscar a essência... Lá, encontraremos tudo...

Inserida por SusannaAlmeida

Voei, voei para me afastar... Andei,
fui à milhas daqui...
Eu me agarrei às asas dos meus pensamentos intrépidos,
aqueles que acompanham o vento na velocidade das rajadas,
ou da luz!
Busquei, busquei à milhas daqui,
o que somente aqui havia...
O que só daqui, queria!
É onde está a minha cruz,
Aquela, que carrego e com ela
peregrino pelos tempos, desde então!
Aquela, que me fere, às vezes, ombro e coração...
Mas é parte de mim, e, me importa carregá-la,
e entregá-la,
no lugar de onde a peguei;
Ao lugar para onde voltarei,
após, cumprida a missão...

Inserida por SusannaAlmeida

Ando tão cheio das coisas banais desse mundo.
Das coisas breves, do que muda e não faz mais sentido

Inserida por brincandocompoesia

O mundo das pequenas coisas é o mesmo das grandes. O mundo das pequenas realizações é o mesmo da grandes. Também, por sua vez, o mundo das pequenas desilusões também é o das grandes.

"Bons pensamentos fazem boas atitudes que atraem coisas igualmente boas!

Inserida por karineaxer

" Reclamamos tanto sobre certas coisas , sobre tê-las , quando , na realidade , deveríamos reclamar se estivéssemos em uma situação onde não atribuímos posse dessas mesmas coisas . "

Inserida por LunnaBeatrizAddams

Tudo que nós "criamos" já não existe nesse vasto universo?? Assim não criamos as coisas, não criamos nada, somente as descobrimos!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Faça coisas boas hoje para poder contar amanhã e ser verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

E de todas as coisas que podia ser, se tornou amor, e de si me inundou, alagou de paixão e transbordou de alegria.
Meu coração sorri a toa, só por lembrar que sou dele.

Inserida por itsnovaes

"Tantas coisas tenho a dizer. Porém, Por serem tão árduas e pesadas. É preferível dizê-las de forma vagarosa, Melancólica e silenciosamente."

Inserida por YtsuoYang

Não se torne escravo do futuro, seja sempre livre das coisas que o prendem, pois o futuro nunca lhe dará, coisas boas. Não importa o quão bom seja no momento algum dia o passado irá te lembrar do que fez e te fará chorar pelo que se tornou.

Inserida por TingaNei

"O silêncio diz coisas que nenhuma palavra é capaz de dizer."

Inserida por Osabiok

Nem tudo é do jeito que você quer, tem coisas que você tem que desfrutar do jeito que ela é

Inserida por LuizFernando1604

"A cronologia do tempo que desfaz as coisas no mundo , então , seja seguro em suas escolhas , ás vezes , as pétalas do presente não virarão flores no futuro , serão apenas espinhos de saudades numa fotografia"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Dê as pessoas o que você tem de melhor. As coisas ruins coloque-as em uma sacola sem fundo para se perderem pelo caminho.

Antes de "Humano", temos que "Ser"

Inserida por acezarp

Deus faz coisas que não conseguimos ver - ou porque são muito grandes ou muito pequenas ou muito maravilhosas.

Inserida por josegracianodias

Coisas de Deus - Alan Maiccon

Está se derretendo por alguém que não ti merece
Fala mal de você e diz vê se me esquece
Você está ao lado dele a todo o momento

Ele não ti quer mulher
Se ele ti quisesse pediria em namoro
Pararia de uma vez de marcar pra sair e no final dar bolo

Oooh

Vê se se toca mulher
Procure a sua volta quem está ti olhando
Enquanto se vê em um
10 estão te olhando

Oooh

É coisas de Deus
Você vai acordar
E se deparar oque ele fez
Vai olhar a volta e ver oque ti fez chorar
É porque não ti merece e nunca ti mereceu

Vai entender que era o certo a si fazer
Valorizar oque ainda faz você viver

Alguém que ti merece vai até você
Doe seus sentimentos verdadeiro para aquele que merecer

Inserida por alanmaiccon

Falando de coisas misteriosas, que tal tentarmos entender nosso cérebro?
Procurem não fundi-lo, ou mesmo confundi-lo... Poderá entrar em crise neuronial...
E a coisa pode ser um mistério realmente impenetrável...
Osculos e amplexos,
Marcial

OS MISTÉRIOS QUE ENVOLVEM NOSSO CÉREBRO
Marcial Salaverry

Com certeza é bastante problemático tentar desvendar os mistérios que poderiam explicar o funcionamento de nosso cérebro, eis que ainda não se sabe exatamente para o que ele real e exatamente serve. A ciência, apesar de toda sua evolução ainda não chegou a desvendar sequer 10% de seu Manual de Instruções.

Aliás, pelo constante evoluir do progresso tecnológico, pode-se chegar à conclusão de que existe algum programa lá instalado, que só permite a saída de informações por um sistema de conta-gotas, para que seus segredos jamais sejam totalmente desvendados, pois o evoluir constante da ciência e dos conhecimentos mostra claramente que a evolução só é permitida aos poucos, quando as pessoas vão sendo “preparadas” para receber esses conhecimentos.

Notem que geralmente as crianças começam a assimilar as novidades mais rapidamente que os adultos, pois seus cérebros ainda estão em formação, e já vão recebendo essa preparação.
Um de meus grandes ídolos, Sir Charles Chaplin, assim o definiu:
"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. (Charles Chaplin) "

Indiscutivelmente, todos os segredos da vida lá se encontram. Difícil é explicar porque existem algumas pessoas que, por algum privilégio especial, obtém um melhor rendimento, e dessa maneira, conseguem aproveitar melhor os recursos nele armazenados.

Mas o mais interessante, é que a “torneirinha liberatória de conhecimentos” é curiosa. Pode-se notar que não existe uma “liberação geral”, pois cada um de nós desenvolve determinado tipo de conhecimentos. Mas a coisa é meio limitada, pois um cientista, dificilmente será um artista. Seu cérebro apenas libera os conhecimentos científicos, e isso não deve fazer muito bem para seu cérebro, pois geralmente os cientistas são incrivelmente distraídos, não conseguindo focar a atenção em coisas práticas da vida.

Por outro lado, um escritor não conseguirá ser um bom carpinteiro. E assim por diante.

Poderemos ser geniais em determinadas coisas, desenvolvendo nossos conhecimentos ao ponto máximo de tudo sabermos sobre determinados assunto, mas em compensação, seremos autenticas bestas em outras coisas, não sendo capazes de realizar tarefas que a mais ignorante das criaturas (no nosso modo de ver), poderá fazer de olhos vendados, e para essa pessoa, os ignorantes seremos nós, apesar de toda nossa sapiência.

Outro ponto que o cérebro comanda, e que não encontramos explicações, são para as questões referentes ao amor, à afetividade. O coração é o órgão exaltado nesse ponto, mas na realidade bem real, o órgão pensante e que determina de quem iremos gostar, é o cérebro.

Alguém será capaz de explicar, à luz da ciência, dos conhecimentos, porque gostamos de determinadas pessoas, e desgostamos de outras? Por que nos apaixonamos por alguém que, às vezes sequer conhecemos? Coisas do cérebro. É assim porque é e pronto. Quem achar que não é, pode tentar explicar...

Da mesma maneira que a ciência não descobriu o manual de instruções dele, nós não conseguimos explicar o porque de certas reações. Quem poderá explicar o ciúme, o desejo, a raiva, os vícios (o cérebro diz que fará mal, mas...). Enfim... coisas do cérebro...

Por exemplo, quantas vezes ficamos com algum pensamento martelando o recheio de nossa caixa craniana, e por mais que o tentemos afastar, ele se insinua novamente. Não existe explicação plausível para isso.

Agora o ponto crucial mesmo é o botãozinho que regula a tão cobiçada e desejada felicidade.

Vai ver que ela ainda está naqueles 90% desconhecidos, e só alguns privilegiados conseguiram descobrir o programa que a libera. Realmente, a felicidade se encontra dentro de nós. Basta sabermos usar direitinho o que nos oferece o cérebro, para a desfrutarmos. Depende de sabermos viver a vida, dentro de nossos recursos e possibilidades. O que atrapalha muita gente que não consegue ser feliz, é que não consegue sentir-se feliz com aquilo que tem. E seu pensamento fica exigindo sempre algo além do que consegue.

Coisas do cérebro.

Para não forçar demais nossos 10% atuantes, convido-os para UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry

As coisas se repetem muitas vezes.
O inesperado sempre acontece quando você não espera,então pra que esperar?

Inserida por Sereu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp